- 12 -

26 3 1
                                    

"Make your best mistakes cause we don't have the time to be sorry -
(cometa seus melhores erros pois não temos tempo para nos desculpar)
Life of The party - Shawn Mendes"

Minhas amigas ficaram comemorando eu ter passado na primeira fase dos testes da NETFLIX até a noite, quando resolveram ir embora para a casa por livre e espontânea pressão dos seus pais ligando porque já estava bem tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhas amigas ficaram comemorando eu ter passado na primeira fase dos testes da NETFLIX até a noite, quando resolveram ir embora para a casa por livre e espontânea pressão dos seus pais ligando porque já estava bem tarde. Elas estavam muito empolgadas, até mais que eu. Ficaram a tarde inteira dizendo como iria ser legal ter uma amiga famosa e que a minha missão era apresentar para elas todos os atores gatinhos que eu conhecer. Essas duas me fazem rir horrores, até parece que eu com essa timidez toda, iria conseguir ficar famosa, quero nem ver como vai ser o próximo teste, vou ter que cantar, e com o Manuel ainda, quer desastre maior que esse?

Fui dormir um pouco tarde, não parava de pensar no futuro e minha ansiedade não queria me deixar dormir direito. O dia amanheceu e eu acordei com meu celular apitando -no mínimo- umas 500 vezes em pleno feriado. Tinha inumeras ligações perdidas de um número desconhecido, achei que pudesse ser da NETFLIX ou algo do tipo, então resolvi ligar de volta, não quero que pensem que sou uma total irresponsável que não atende o celular às 13h porque está dormindo, mesmo que seja exatamente isso que ocorreu.

- Alô? Quem é? Me ligaram agora pouco, mas eu estava ocupada com umas coisas e acabei
Nem ouvindo tocar, perdão - tentei limpar um pouco a minha ficha.

- Hahah sério? Que coisa feia garota esquisita, estou te vendo da janela, você acabou de acordar, mentirosa, depois fala de mim.

Sério???? MANUEL? Não acredito, lembrei que havia excluido o número dele depois da briga, se soubesse que ele voltaria a ligar, tinha bloqueado.

- Garoto, olha aqui, você não tem mais o que fazer não? Do que me ligar cedo assim? - eu disse revoltada.

- Cedo? 13h da tarde é cedo para você Bela Adormecida? E respondendo a sua pergunta, é óbvio que tenho coisas mais importantes para fazer, e é exatamente por isso que te liguei.

- Do que você está falando? Ficou maluquinho de vez é?

- Então, semana que vem você vai fazer o seu segundo teste para a NETFLIX não é? Então, que tal unir o útil ao agradável? Você pode ensaiar comigo, tem muito mais chances de dar tudo certo, que tal?

- Mas é claro que não! Por um acaso você vai ensaiar junto com todas as outras meninas que vão fazer o teste também? Isso seria trapacear, além do mais eu não esqueci do que aconteceu não, caso você tenha memória curta.

- Poxa, não fala assim, eu já pedi desculpas 500 vezes, eu errei, mas já te disse que não foi por mal. É por isso que quero me redimir e te ajudar a ganhar esse papel. Você, timida do jeito que é, para estar enfrentando a timidez, isso deve ser extremamente importante para você...

É... ele tinha razão, era muito importante e eu não poderia perder a oportunidade, pois essa era minha última tentativa...

- Ok, já que insiste, você pode me ajudar, contando que seja estritamente profissional, pois ainda não te perdoei, que horas vamos ensaiar?

- isso garota esquisita! Não vai se arrepender de ter aceitado viu! Pode deixar que vai ser hiper mega profissional! Podemos ensaiar, calma aí... Agora mes...

Ouvi um barulho na minha sacada, quando olhei para lá, ele estava todo espatifado no chão, tinha chovido na madrugada e o piso tava escorregadiu. Aquela cena estava muito engraçada confesso, por um momento soltei uma enorme gargalhada, ver ele caído com o celular ainda na orelha foi Hilário.

- Não ri, me ajuda, essa doeu.

- hm, acho que você não está merecendo muito a minha ajuda não ein. Vamos, levanta daí - eu disse ainda pelo celular.

- Vou desligar na sua cara se não me ajudar.

- Pois então quem desliga sou eu, tchauzinho! - desliguei a chamada e fiquei mais alguns segundos rindo da sua cara enquanto ele se levantava do chão sacudindo e arrumando a camiseta.

- Engraçadinha, vamos ensaiar, aliás, você sabe cantar não é?

- Claro que sei, é um musical, tenho que saber.

- ok, um pouco grossa, mas ok. Então, vamos decorar a música primeiro e depois encaixamos o enredo, pode ser?

- Claro.

E assim ficamos a tarde inteira ensaiando, até que ele precisou ir embora. Até agora só conseguimos decorar a letra da música, mas já é um começo. Nas nossas conversas, falamos somente do ensaio mesmo, sem conversas fiadas, aliás, esse era o combinado, a relação ser estritamente profissional!

"Relação estritamente profissional, tudo aquilo que eu não consigo ser quando se trata dele"

"Relação estritamente profissional, tudo aquilo que eu não consigo ser quando se trata dele"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love StormOnde histórias criam vida. Descubra agora