''Because I do not wanna lose you now. I am looking right at the other half of me! (Porque eu não quero perder você. Eu estou olhando diretamente para a outra metade de mim)" - Justin Timberlake, Mirrors.
*POV Bia*
Depois do nosso almoço na praça e da nossa primeira conversa de verdade, eu comecei a sentir algo muito bom ao pensar nele, ao estar perto dele. Antes era como se seus olhos tivessem o poder de me hipnotizar, mas agora, ele não precisava nem estar de olhos abertos para fazer isso. Ele sempre aparece em meus pensamentos do nada, não consigo entender o que está acontecendo comigo, eu não queria gostar das sensações que ele me trás.Bom, a semana passou rápido, Manuel e eu fomos a escola todos os dias juntos, mas sempre nos separavamos ao chegar lá e quase não se falávamos na sala. Não sei exatamente o porque disso, porém preferia assim, minhas amigas não gostavam dele, iriam me matar se soubesse que eu estou andando com ele e o pior, que talvez eu esteja gostando da sua companhia. Entretanto ainda havia coisas que me incomodavam muito nele, uma delas por exemplo era a sua frieza, ele nunca demonstrava sentimentos bons por ninguém, nunca elogiava ou algo do tipo. Além disso, ele nunca sorria verdadeiramente, seus sorrisos eram apenas de sarcasmo, mas sei que no fundo ele tem um bom coração, acredito que com o tempo ele vai aprender a amar de verdade.
Mas talvez eu tenha me enganado de novo, talvez só o tempo não seja suficiente.
.
.
.Finalmente o final de semana chegou, então chamei minhas amigas para vir na minha casa, daqui a um tempinho elas já vão estar aqui. Eu tinha acabado de acordar e a única coisa que me anima de manhã é a luz do sol, minha cortina estava fechada então levantei para abri-la. Me deparei com uma cena não muito agradável, Manuel e Gaby estavam na maior pegação em seu quarto. Já era a terceira vez que eu via os dois juntos... Estou quase afirmando de que ele tem sentimentos sim, e provavelmente por ela...
Uma leve tristeza que não sei da onde veio se instalou em mim. Eu estava com ciúmes? Claro que não, afinal ele já ficou com outras meninas e eu não me senti assim quando vi... Talvez o fato dele estar dando prioridade para ela e a possibilidade dele estar se apaixonando me assustava... Eu deveria ficar feliz por ele, eu sei, mas não estou.
Resolvi descer para tomar café antes que as minhas amigas cheguem. Ao subir novamente para o meu quarto, levo um susto enorme.
- " Oí Bia, como vai?" - Manuel disse enquanto pulava a minha sacada.
-"Garoto, você tá maluco ?".
-" ué, vim fazer uma visitinha. Você está um pouco estranha, o que aconteceu?" - Ele perguntou enquanto eu olhava para o lado, não queria encara-lo.
-"Não aconteceu nada, estou normal... Você invade meu quarto do nada e quer que eu reaja como?.
-" Hm, tem certeza que isso não tem haver com o que você viu pela janela hoje?" - Aquele sorriso sarcástico se instalou novamente em seu rosto, parecia que ele conseguia ler meu olhos, conseguia saber exatamente o que eu sentia.
-"Da onde você tirou isso? Tenho mais o que fazer do que ficar vendo o seus showzinhos com aquela menina lá" - Disse enquanto respirava fundo.
-"Tem certeza? Eu vi você pela janela, e o nome dela é Gaby e não aquela lá" - Eu sabia perfeitamente seu nome, mas toda essa defesa me comprovou que ele realmente estava apaixonado por ela.
"- Hm, que bom que seu coração descongelou, felicidades ao casal" - Isso foi tudo que consegui dizer.
"-Casal? Você é engraçada as vezes, mas talvez eu me interesse por alguém aí" - Ele disse enquanto borboletas voavam em meu estômago. Nesse momento, antes que eu pudesse questionar algo, ouvi as vozes de Luna e Jully subindo as escadas. Manuel precisava ir embora agora, não estava preparada para me abrir com elas ainda.
-'' Você tem que ir embora, vou receber visitas" - Falei enquanto empurrava ele de volta para a sacada.
Minhas amigas chegaram e conversamos bastante, até chegar em um assunto que eu estava tentando evitar. Elas comentaram sobre o Manuel, fazendo piadas sobre ele e a Gaby. Eu realmente não estava com cabeça para isso, tudo que eu queria era ficar sozinha para pensar.
Existia uma grande confusão dentro do meu coração e eu precisava arruma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Storm
Teen FictionEle era o meu céu, Era... Apenas era, Pois me perdi em suas tempestades, Será que amar alguém é o suficiente para ficar junto? Atenção: Personagens principais inspirados na serie "Bia" da Disney.