"Make your best mistakes cause we don't have the time to be sorry. (Cometa seus melhores erros pois não temos tempo para a culpa)" - Shawn Mendes
*POV Bia*
- ''Manuel? o que você esta fazendo aqui? Calma, então é você?'' - Eu falei tentando discernir o que estava acontecendo.
- " Você o que? Olha, não sei o que você esta fazendo no meu quarto garota esquisita" - Ele disse enquanto checava se estava tudo bem com o seu ursinho.
É sobre isso,
ele era o meu garoto dos olhos bonitos,
e eu,
a garota esquisita.
Era difícil de acreditar, em tão pouco tempo já havíamos nos encontrado inúmeras vezes. Entretanto, agora ele era o meu vizinho, tanto de casa quanto de janela... Nossa ultima conversa não foi muito agradável, nesse momento ele era a ultima pessoa com quem eu queria conviver. Me lembrei que aquela senhora cujo eu estava ajudando a organizar a mudança, era a mãe adotiva dele, então ele era o filho que ela tanto dizia que precisava de ajuda.... Agora consigo entender algumas coisas, ele realmente precisa de ajuda... Eu sei que prometi que eu iria fazer isso, mas não sabia que o diamante bruto era ele... Não costumo voltar a trás com as minhas palavras, então talvez eu possa tentar, só tentar. Vou procurar ser mais paciente com ele, mesmo com as suas palavras de hoje mais cedo atormentando a minha cabeça.
- "Desculpa, não sabia que morava aqui. Moro na casa ao lado, sua mãe me chamou para ajudar na mudança" - Tentei encaixar as palavras certas.
- "Ela não é a minha mãe'' - Ele disse enquanto me encarava seriamente. Agora pude entender cada lagrima em cada frase que aquela senhora me disse.
-" Não quero me meter, mas ela cuida de você... mas se não se sente confortável com isso, tudo bem...''
-''Ok, já acabou por aqui? Garota esquisita, preciso tomar um banho, se me der licença" - Ele era totalmente sem noção, vou precisar de muita paciência para conviver com ele, ou talvez eu desista no meio do caminho.
Sai do seu quarto e o deixei sozinho, desci as escadas com o intuito de ir para a minha casa, foi uma péssima ideia ter passado aqui logo cedo, eu ainda nem almocei e já era tarde. Dona Vanessa, a sua mãe me parou para perguntar como foi a nossa primeira conversa. Menti é claro, não queria desanima-la. Fui embora e ao chegar em casa, subi para o meu quarto, eu também precisava de um banho antes de sair para almoçar. Entrei no chuveiro e por um momento me esqueci de todos os meus problemas, me enrolei em uma toalha e fui em direção ao meu armário para escolher uma roupa para vestir. Percebi que estava ventando bastante, resolvi ir fechar a janela... É claro, a janela! somente depois de dois anos me lembrei que eu tinha um vizinho e ainda era o idiota do Manuel! Tarde demais, ele estava ali parado me observando enquanto enxugava seu cabelos molhados em uma toalha, assim que ele viu que eu tinha percebido, lançou aquele sorriso sínico de sempre... Fechei a janela rapidamente, qual a chance disso dar certo?
- 0 -
Certo é uma palavra que nunca existiu no nosso dicionário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Storm
Teen FictionEle era o meu céu, Era... Apenas era, Pois me perdi em suas tempestades, Será que amar alguém é o suficiente para ficar junto? Atenção: Personagens principais inspirados na serie "Bia" da Disney.