Voltei!
ATENÇÃO: o capítulo contém altos níveis de boiolagem, leia por sua própria conta e risco!
Usem a tag #SweaterBoyTK no twitter, lá tem spoilers e informações, podem seguir também as contas dos taekook Tae_nuvenzinha e NotJK6, é tipo um diário pessoal :)
Não esqueçam da estrelinha, é muito importante!
Enfim, tenham uma boa leitura!
XXXXXXXX
𑁍CAPÍTULO 14𑁍
14 de dezembro, sábado, ano de 2019
Seoul, Coréia do Sul
Apartamento de TaehyungResmunguei manhoso, sentindo minha cabeça doer. Quem era o maldito que estava tocando minha campainha sem parar e ligando para o meu celular como se alguém tivesse morrido?!
Me sentei na cama com rapidez, e se alguém morreu mesmo?!
—Ai porra!— gritei colocando a mão na cabeça, olhando rápido para o celular.
Jeongguk.
Levantei cambaleando e peguei meus óculos, a cabeça girava enquanto me apoiava nas paredes para ir até a porta de entrada, olhando rápido pelo olho mágico.
Depois daquele maldito sonho fiquei traumatizado. Vai que realmente é um ladrão e mete uma bala na minha cabeça? Os apartamentos são à prova de som mesmo, ninguém escuta do lado de fora se as portas e janelas estiverem fechadas.
Era Jeongguk ali. Ele pintou as pontas dos cabelos?!
—Quem morreu? Se ninguém morreu eu mato agora.— resmunguei dando passagem para ele, batendo a porta em seguida.
—Que roupa é essa?— perguntou confuso, me encarando de cima a baixo enquanto tirava a jaqueta grossa, expondo o peitoral saltado na blusa de gola alta.
Gostoso do caralho.
Mas ele realmente pintou as pontas do cabelo!
—Meu anjo, ontem eu me formei depois de quatro longos anos e bebi tanto, que tive que ser carregado e jogado na cama.— murmurei me arrastando até o sofá e me jogando no mesmo.— Me dá um bom motivo pra não te chutar daqui.
—É uma hora da tarde, você não respondeu minhas mensagens e nem as ligações, achei que tivesse acontecido alguma coisa…— Jeongguk se aproximou, abaixando ao meu lado e tirando os cabelos da minha testa.— Fiquei preocupado e vim aqui…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweater Boy | [kth+jjk]
FanficTaehyung se considerava um jovem adulto normal. Cursava fotografia na melhor faculdade de Seoul, tinha dois melhores amigos (mesmo que um não fosse tão presente) e usava as roupas que amava. Taehyung amava saias e as usava sempre que se sentia confo...