Se libertar

3.4K 340 434
                                    

Volteeei!

Seguinte, a atualização atrasou um dia porque hoje é aniversário da minha namorada happy_pill98 e esse é meu presente pra ela! Dêem parabéns pra minha bebê, por favor.

Vamos aos avisos: ⚠gatilho⚠ agressão física explícita, a cena irá começar e terminar em negrito.

Essa vai ser a última memória, a partir de agora não vai mais ter nada e as informações só vão ser citadas por conversas.

Começamos oficialmente a fase boiola da fanfic! Taekook vão ficar de chamego em MUITOS capítulos então preparem os lencinhos!

Tenham uma boa leitura!

XXXXXXXXX

𑁍CAPÍTULO 13𑁍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𑁍CAPÍTULO 13𑁍

01 de agosto, sábado, ano de 2015
Seoul, Coréia do Sul
Apartamento de Junkyu


Franzi o cenho assim que abri a porta. Havia acabado de chegar do trabalho, só queria desabar na cama e dormir até a manhã seguinte.

Mas estava tudo muito silencioso.

Fazem dois meses que eu vim morar com Junkyu, após ele insistir tanto. Deixei o dormitório da faculdade e me mudei para o apartamento dele, mesmo que estivesse de olho em um mais perto da faculdade.

Faziam seis meses que Junkyu havia conseguido um papel bom em um dorama, pouco tempo depois que voltou do Japão. Já estava fazendo um sucesso considerável, o que me deixava feliz por ele, mas apreensivo.

As coisas entre nós já não tinham salvação, e piorava quando ele dizia não poder assumir um namoro por conta da carreira iniciante.

Ele queria largar a faculdade depois que começou a gravar o dorama e se mudar para Washington.

Atualmente eu estudava de manhã e trabalhava em uma lanchonete retrô durante a tarde, chegando quase a noite na casa dele. Não conseguia falar que era minha também, não me sentia confortável com isso.

Senti meus olhos se encherem de lágrimas quando vi uma das minhas saias jogada no sofá, manchada de sêmen.

Era nojento.

-Estou em casa.- digo um tanto alto, mas não obtive resposta.

Precisava conversar com Junkyu, estava decidido a terminar com ele. Tudo tinha piorado depois que eu me mudei, e cheguei a bater em seu rosto mais duas vezes, em uma delas ele caiu e bateu a testa, mas se esqueceu que eu havia feito aquilo quando acordou.

Sweater Boy | [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora