14

7.2K 515 167
                                    

《Maratona 2/6》

《Elijah》

Hayley esta inconsciente por um feitiço de uma bruxa, Freya ainda não consegui reverter isso, enquanto ela não acorda Hope ficará com os Adams, isso já faz um mês...

— Você ainda gosta dela? — escuto a voz de Samantha me fazendo virar em sua direção.

— Sabe que não — falo andando em sua direção agarando sua cintura a trazendo para mim.

— Sabe que entenderei se você tiver sentimentos por ela Lijah — fala passando um das mãos em meu rosto. — te deixaria livre para assumir seus sentimentos por ela

— No início sim eu tinha — admito — mas agora não consigo vela como vejo você — parece que isso era o que ela queria ouvir pois abrio um sorriso genuíno, logo me beijando.

— odeio interromper esse momento do casal 2.0 mais temos assuntos a resolver — Kol entra com Davina

— Não acha que esta na hora de trazer Hope para casa? —  Freya fala descendo as escadas.

— Vai por mim, aquele mostrinho esta melhor lá — Samantha comenta me abraçando.

— Precisamos achar a bruxa que esta sendo possuída por Ester — Davina comenta se sentando.

— Precisamos matar Tomás isso sim — Samantha fala com desgosto — bruxo chato, não morre nunca — sua cara era evidente o desgosto e a raiva.

— reunião de família e nem fui convidado! — Niklaus fala com sarcasmo

— Se você ficasse em casa saberia Niklaus — Fraya se pronuncia o olhando fixamente — onde você esteve esses dias?

— resolvendo assuntos muito importantes irmã — se serve de whisky

— mais importante que suas filhas? — Kol fala irônico

— o que acha que estava fazendo se não envolvia meus filhos? — Niklaus devolve na mesma moeda.

— É difícil saber o que esta planejando Nik, você é imprevisível — Rebekah aparece ao seu lado.

— Estava em Nova York atrás de meu quarto filho — fala simples.

Kol se engasga com sua bebida fazendo que Davina de alguns tapas em suas costas, Rebekah olha Niklaus sem fala, Freya nao estava muito diferente, a única que parecia normal era Samantha.

— Presumo que você já sabia — falo olhando Samantha

— Onde você acha que ele deixou a criança?, seu irmão é folgado Lijah invadindo a casa das pessoas achando que é o dono. — fala sarcástica

— Posso imaginar — completo olhando para meu irmão ele está diferente.

— Qual o seu poblema irmão? Tentando povoar o mundo? Ou esta tentado competir com nossa mãe? — Kol fala irônico para Niklaus que parece não ter gostado.

— Só mais três e consigo irmão  — fala irônico  —  quem deveria tentar? Talvez com Lilith os três últimos? — sorrir debochado

— Lillith não tem outro filho nem que você implore para a ela — Samantha fala dando risada — Sophia pedio um irmão para ela... — fala come se estivesse se lembrando

— é o que ela disse? — Niklaus fala interessado na resposta isso  me surpreendeu

— Ela mandou Sophia pedir para você, já que dela não vai vir nem em mil anos — fala achando graça da cara que Niklaus faz.

— Que bom que somos imortais — Niklaus fala terminando sua bebida.

[...]

— Tio Elijah — Hope corre em minha direção, reparo que a mesma usava um uniforme com o símbolo do colar de Samantha.

— Hope pequena — falo a pegando em meus braços, Hope estava radiante seu sorriso era visível, olho para as escadas vendo três crianças com o mesmo uniforme de Hope.

— Olá Sophia quanto tempo — Falo para a gêmea de Hope.

— Tempos sem te ver vampiro Nobre — impossível não comparar ela a Lillith e ao Niklaus. Olho para as outras duas crianças no topo da escada uma menina e um menino idênticos, eles eram a cópia fiel de meu irmão.

— Esses são Ayla e Nicolas filhos do lobinho — Sophia os apresenta. Ayla olha para mim meio tímida e Nicolas não parece nem se importar com a minha presença.

— prazer Ayla e Nicolas, me chamo Elijah — me apresento mais eles não falam nada.

— Hora de comer pestinhas — Lillith aparece ao lado de Ayla, Nicolas logo gruda em suas pernas sorrindo feliz, vejo Sophia e Ayla fazer uma careta.

— Quando eu falei que queria um irmão nao sabia que seria assim — Sophia resmunga descendo as escadas.

— Ele não larga a mamãe — Ayla completa ao lado de Sophia, me surpreendo ao ouvir Ayla chamar Lilith de mãe.

— Minha! — Nicolas fala no colo de Lillith fazendo as irmãs o olharem com ódio

— Ela é nossa — Hope e suas irmãs falam juntas.

— Minha! — Nicolas grita

— Onde o papai tirou esse morto — Sophia fala ao pisar no último degrau

— Sabe eu não sou um objeto monstrinhos — Lillith fala sorrindo para as crianças

[...]

O almoço foi peculiar, as meninas deixaram claro que não gostam da aproximação de Nicolas com Lillith.
Nicolas é igual ao Niklaus até mesmo a sua personalidade era igual...

— Elijah o que aconteceu com você?! — Rebekah grita assim que me viu entrar segurando meu braço esquerdo.

— Foi atacado por um lobo irmão? — Niklaus pergunta mordendo seu pulso me dando seu sangue

— obrigado — falo limpando o sangue

— Quem te atacou? — Kol pergunta vendo o meu estado. — você nunca ficou  assim por causa de uma mordida a não ser que tenha sido Klaus

— Não tenho nada...

— Não foi Niklaus, foi o Nicolas — completo pegando uma bebida

— Nicolas? Quem é esse? — Davina fala

— Meu filho — Nikalus fala sorrindo — chegou perto de Lillith não foi?

— como assim? — Freya fala sem entender

— Nicolas não gosta que ninguém chegue perto de Lilith ele sempre rosna quando o faz — Niklaus fala rancoroso

— Nem você tenho certeza — Kol fala sorrindo

— Àquele filhote de lobo é territorial — Niklaus fala com rancor — Mais é a primeira vez que ele morde, normalmente ele só rosna...

— Bom então Niklaus tem um cachorro como filho — Kol brinca — cachorro pai cachorro filho — logo Kol estava com o pescoço quebrado.

— Me agradeça por não te colocar em um caixão — Niklaus fala com raiva antes de subir para seu quarto.

Mikaelson perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora