19

6.5K 397 24
                                    

Muita coisa aconteceu esses dias, eu estou tentando achar um final para a fanfic do Jasper e isso tirou muito de minha concentração, também estou tentando da um rumo a essa que em breve eles vão confrontar as bruxas e ainda estou pensado se Lillith vai sair de Nova Orleans ou não...

E para piorar meu celular está travando então quando eu começo a escrever meu teclado não ajuda muito... mas vou fazer o possível para continuar postando o mais rápido possível!

Obrigado por lerem essa história doida! Vocês são uns amores 😍😍

《 Yuri 》

Hoje era dia de chuva os barulhos da chuva diferente para alguns que os acalma, eu fico nervoso... olho para a lareira a minha frente e com um balançar de cabeça ela estava acesa me fazendo sorrir um pouco.

— Você está muito bom Mostrinho — A voz de Lilly é ouvida pelo quarto me fazendo olhar em sua direção.

Lilly estava com sua típicas roupas na cor preta assim como todos aqui, não acho ruim ela fica muito bonita mais as vezes fico curioso para vela com outras cores tenho certeza que vermelho ficaria muito bom nela.

— Obrigado — falo minimamente, não gostava de falar e ela entendia isso.

— Vim te mostra uma coisa — Lilly fala entrando no meu quarto com uma bolsa em mãos. — Achei que iria gostar disso — fala abrindo a bolsa revelando um violino ele parecia antigo e era muito bonito.

— É bonito, mas não sei tocar — Falo olhando o violino em suas mãos.

— Pensei em te ensinar tocar piano mais você é reservado tem cara que costaria de praticar em um local reservado então por que não um violino? — fala não dando importância ao que eu disse sobre não saber tocar

— Obrigado — falo pegando o instrumento de suas mãos ele era leve...

— Não se preucupe vou te ensina — sorrir para mim — Quando se vive tanto você descobre que é preciso ter robs para conseguir ligar com essa imortalidade

— Não sou imortal — A olho nos olhos sem entender o que ela quis dizer.

— Sei que não, o que quero dizer é que tem coisas que não podemos dizer com palavras Yuri, então por que não transmitir de outro modo? — Se senta ao meu lado —  Noah gosta de construir coisas... Ele é bom em Arquitetura e engenharia todas as casa que temos foi ele que criou é seu passa tempo.

— Samantha gosta de inventar roupas... ela foi e ainda é uma das pessoas mais influentes em moda que eu poderia conhecer ela faz isso des dos tempos antigos graças a ela as mulheres largaram espartilho e hoje usamos calça —  fala passando uma de suas mãos em meus cabelos.

— Aurora gosta de música, ela participou de muitas orquestras que hoje é considerada o início de uma revolução musical, des dos clássicos aos mais variáveis obras primas auditivas. —  sorrir orgulhosa  — quando tiver duvisas pode pergunta a ela.

— e você? — pergunto

— Eu?

— Sim o que você gosta? — pergunto curioso é difícil saber o que Lilly gosta ela parece ser boa em tudo...

— Eu não tenho um expecifico... eu gosto de pintar e participei de muitas exibições nos tempos antigos... também gosto de escrever e ler, gosto de música mais não ao ponto de me comparar com Aurora, gosto de danças... — fala tentando se lembrar de mais alguma  coisa que tenha deixado passar.

— Sempre te vejo desenhar — falo me lembrando de todos os momentos que a vi desenhando.

— Posso te ensinar se quiser Pesadelo Mirim — logo se levanta me dando a mão ao qual eu segurei.

Lilly me levou a uma sala que eu não conhecia ela tinha vários instrumentos diferentes que nunca tinha visto na vida, passamos o resto da noite com Lilly me ensinado a ler as partituras e o mais básico do violino estava tão entretido que nem reparava mais nos barulhos causados pela chuva.

[...]

Sigo em direção a biblioteca é o local que eu maia fico em todo o castelo, olho para as mais variáveis opções de livros que poderia querer.  O sonho de qual quer amante de livros, ando pelas enormes prateleiras caçando com o olhar um livro que me chame a atenção ou que ainda não tenha lido, e assim o acho um livro de capa verde musgo e folhas amareladas as letras eram feitas a mão,  o livro tinha mais de 600 anos e contava sobre a historia de um rei, era seu diário.

Estava tão entretido nele que não notei a chegada de mais uma pessoa ali.

— O diário de Aro, cheguei a conhecê-lo ele era uma pessoa digna de seu título — Um homem de terno fala olhando o diário de tenho em mãos.

— e quem seria você? — falo curto e irritado por ter que falar em voz alta.

— Elijah, e você creio que seja Yuri — fala polidamente ele era diferente de seu irmão Klaus.

Não o respondo apenas continuo a ler o diário, ele não  parece  se importa apenas se senta na poltrona da frente com um livro em mãos. Agradeço a seu bom senso de me  ignorar. Isso foi até ser colocado em minha frente um dicionário olho para cima sem entender e vejo Klaus ele não fala nada apenas me entrega o dicionário e logo se senta ao meu lado com um livro de poemas em mãos.

Agradeço interinamente por isso o dicionário me ajudou a entender o significado de palavras que não estava entendendo, palavra antigas de mais para meu conhecimento.


— Yuri Mostrinho vamos! — Lilly fala da entrada da biblioteca sua presença chamou a atenção de Elijah e Niklaus.

Coloco o livro na mesa de centro e corri em sua direção logo abraçando sua cintura, era um de meus momentos favoritos ela me ensina a tocar violino é um momento  só meu e dela.

— Feliz? — fala quando a abraço me fazendo olhar para cima e logo sorrir, Lilly era a única pessoa que gostava de passar o meu tempo ela tinha cheiro de lar e segurança mesmo as pessoas dizendo o contrário.

— Sim, estou melhorando no violino eu treinei a música que você me ensinou — falo me lembrando da partitura


Ao me virar para sair da biblioteca vejo Klaus e Elijah me olhado no mais puro choque acho que pelo fato de ter falado mais que três palavras ou o fato de esta  sorrindo coisa que não faço perto de outras pessoas.

Ajeito meus óculos e seguro na mão de Lilly logo a puxando para a sala de música local que ficaria pelas próximas três horas...




Apartir do próximo capítulo começará a guerra entre a família Mikaelson, Adams e as bruxas de Nova Orleans... quer dizer as bruxas vão dar o primeiro ataque, então se preparem.

Vou postar talvez se meu celular não travar na quarta feira, estou ainda escrevendo o próximo capítulo então até quarta meus amores!!!

Desculpa a demora eu sou desastrada

Mikaelson perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora