Aviso: gente me desculpem demorar tanto para postar, eu estava em um impasse muito grande de como deveria começar, como juntar os aliados e quem seriam eles... pode ter mais aliados no próximo capítulo que vai ser quando um grande grupo de adolescentes chegam em Nova Orleans, qual será a cara de Klaus ao ver tantos adolescentes sobrenaturais em sua cidade?Também queria pedir desculpa por não responder vocês nos comentários quando me perguntam algo, eu sou bem lerda...
Talvez eu poste a continuação hoje talvez amanhã, não tenho certeza já que vou levar meu irmão no dentista e isso pode demorar. Estou tentando adiantar o máximo de episódios possíveis já que em breve vai voltar as aulas e eu tenho que focar nos estudos se não minha mãe me mata...
Vamos lá...
Contagem regressiva, a guerra se aproxima...
— O que você quer dizer Stiles? — Scott fala sem entender o amigo.
— Estou dizendo que esta acontecendo uma guerra e que se as bruxas ganharem todos os sobrenaturais que existem estaram em apuros — Stiles fala já perdendo a paciência que restava.
— E o que isso tem haver com a gente? — Derik fala irônico, sua fala fez todos concordarem o que eles tinham haver com uma guerra que está acontecendo em outra cidade?
— Pelo que eu sei, Nova Orleans sempre tem guerras entre sobrenaturais, essa não vai ser a primeira e nem a última — Peter fala entrando no loft
— Stiles não está batendo bem da cabeça! — Lydia fala como se estivesse descoberto o Brasil.
— Será que vocês podem calar a boca e me escutar? — Stiles grita e nesse meio tempo de descontrole seus olhos brilham vermelho, assustando a todos que deram um passo para trás. — A alguns dias eu tenho sonhado com uma mulher... ela me conta que vai ter uma guerra e eu vi como acaba se não formos ajudar, NOS MORREMOS! — grita com uma voz sobrenatural. Todos ficam sem entender já fazia um tempo que Stiles estava diferente mais essa era a primeira vez que eles viam com seus próprios olhos.
— Iremos morrer se nos juntarmos a guerra isso sim — Liam fala ao lado de Malia
— Eu também preciso da ajuda de uma mulher chamada Lillith, a mulher de meus sonhos falou que ela pode me ajudar a não ser um mostro sedento por sangue — passa as mãos por seus cabelos castanhos, um jesto que significa que o castanho estava frustrado.
Demorou dois dias para convencer a todos que isso não era um erro e que ninguém iria morrer, a mulher de seus sonhos garantiu que seus amigos não morreriam se lutasem eles morreriam se ficassem, Stiles não iria deixar seus amigos morrerem não quando ele poderia impedir. Agora estavam todos seguindo rumo a Nova Orleans a cidade sobrenatural onde vive os temidos Originais.
■
— Você só pode está de brincadeira bon bon! — Demon fala torcendo para o que a bruxa disse fosse apenas uma brincadeira de mal gosto uma piada.
— Não Estou Demon! — ela fala pela segunda vez olhando para Stefan e Demon que a olhavam como se a morena tivesse duas cabeças.
— Me de um bom muito para nos irmos para Nova Orleans ajudar os originais? Eles que morram! — Demon fala bebendo seu Bourbon
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson perdida
FantasyTodos sabiam do bebê milagroso, o que eles não sabiam é que Hope não era o único bebê com o sangue Mikaelson correndo nas veias... E se Hayley realmente tomasse o mata lobo? mas ele não fizesse o efeito que queria e o bebê ainda continuasse em seu ú...