《 Maratona 6/6》
《Sophia》
Quando entramos na lanchonete todos que estavam olharam para a nossa direção, nada que nos fizesse recuar. Tia Rô nos guiou até uma mesa grande o suficiente para todos, logo uma garçonete chegou olhando para o tio Noah de uma forma engraçada ela parecia uma lagartixa se contorcendo.
— Em que posso ajudá-los? — a voz dela era esquisita acho que não era sua voz verdadeira.
— panquecas — eu e meus irmãos falamos juntos. A tia Rô deu um sorriso olhando em nossa direção
— bolo — Yuri fala olhando para a mamãe, ele era igual ao Nicolas não desgrudavam dela.
— Queremos cinco panqueca com gotas de chocolate, cinco bolos de... — Tia Samantha olha para o Yuri
— morango? — Pergunta logo Yuri acenou com a cabeça.
— dois bolos de morango, dois de limão e um de maçã, três sucos de laranja e dois de menta com abacaxi — Tia Rô completa
— E vocês... — a garçonete fala mais pro tio Noah que para minhas tias
— Um café preto e pães de queijo — Tio Noah responde sem nem se dar o trabalho de olhar para ela.
Logo que o tio Noah pediu foi a vez da mamãe da tia Samantha e Aurora. Não demorou muito para chegar o nosso pedido a mesa estava chei e o cheiro esta muito bom. Comemos conversado sobre assuntos aleatórios não podíamos falar sobre magia ou cadáveres em público, eu gostava de momentos assim, ter a mamãe durante a manhã era um dos melhores momentos mesmo com seu mal humor matutino.
— Bruxinha? — uma voz foi ouvida ela era desconhecida para mim e pelo que parece para os adultos também já que a maioria estava com um ponto de interrogação na cabeça.
— Kai — a tia Rô responde cordialmente — O que faz aqui?
— café da manhã e pelo visto você também — fala olhando para todos na mesa, acho que se perguntando o por que de estarmos de pijama em público.
— E ele? — a tia Samantha sussurra para a Tia Rô que confirma com a cabeça, mamãe logo abre um sorriso malicioso para o homem... o que perdi?
— Nos apresente irmã — Tio Noah fala sorrindo debochado para o tal de Kai
— Esse é Kai Parker um conhecido...
— oh, nos somos bem mais que conhecidos bruxinha — Kai corta a tia Rô que o olha mortalmente
— Kai, esses são os meus irmão Noah, Lillith e Samantha — apresenta — meus sobrinhos Sophia, Hope, Ayla, Nicolas e Yuri — Nicolas e Yuri nem se importaram em olhar para ele, eles estavam mais concentrados em comer o bolo de morango.
— Seus... — Olha em duvidas o olhar que ele nos dava era de reconhecimento talvez conhecia o nosso pai
— Lilith! — escuto a voz do nosso pai, não morre mais... — O que vocês...
— Tomando café Lobinho não percebe? — mamãe o corta, papai logo olha para Kai de um jeito estranho mais logo volta seu olhar para a mamãe seus olhos ficam amarelos por um segundo mais logo volta ao normal.
— Samantha — Tio Elijah aparece atrás do papai olhando a tia em choque logo tira seu palito colocando em cima dos ombros da titia que sorri brincalhona para Elijah — por que vocês estão assim?
— Com fome e preguiça para qual quer coisa — Tia Samantha o responde
— Então resolvem vir a um local público assim? — papai fala irônico
— estamos vestidos — Tio Noah responde recebendo um olhar mortal do papai em troca, como se isso fosse causar medo no tio Noah...
Logo os três se juntaram a mesa, papai fez questão de tirar o casaco e colocar na mamãe, pelo seu olhar se alguém olhasse em direção a mamãe seria morto sem do nem piedade. O homem que se chama Kai estava sentado ao lado da tia Rô eles falavam baixo até mesmo para a audição vampira.
Nicolas não rosnou para o papai mais a cara que ele fez foi mais que suficiente, quando terminamos de comer papai praticamente estava quase matando um dos clientes que olhava para a mamãe.
— Apague o fogo do rabo Niklaus! Você não pode matar ninguém em público — mamãe reclama o puxando pelo braço quando ele iria levantar.
— Quem disse que não posso? — fala sorrindo para a mamãe — Vou te mostrar que posso, sou o rei dessa cidade e ele me deve respeito — fala rosnando
— O humano não sabe que você é rei, e outra ele não esta te fazendo nada. — mamãe sorrir eu quase podia ouvir sua voz dizendo "ganhei".
Voltamos para casa sem a tia Rô que foi Luci sabe onde, o papai e tio Elijah veio com a gente, acho que o papai não sairia de perto da mamãe tão cedo, ele era um lobo e lobos são territoriais papai queria marcar território acho que ele gosta da mamãe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson perdida
FantasyTodos sabiam do bebê milagroso, o que eles não sabiam é que Hope não era o único bebê com o sangue Mikaelson correndo nas veias... E se Hayley realmente tomasse o mata lobo? mas ele não fizesse o efeito que queria e o bebê ainda continuasse em seu ú...