《Maratona 5/6 》
《Aurora》
Olho para as pilhas de mortos em minha frente... já fazia um tempo que minha família não fazia uma chacina, temia que isso poderia piorar a situação dos herdeiros de nosso sobrenome, mesmo Lilith não dizendo em voz alta sei que ela considera todas aquelas crianças como sua...
Estava tão perdida em pensamentos que não notei um homem a minha frente. Ele parecia falar algo mais não escutei já que estava com fones, então eu sentir... um bruxo mas também um vampiro, ele era um herege.
— Quem seria você? — falo olhando o moreno a minha frente ele era bonito isso eu tinha que concordar.
— Você esbarrou em mim quem deveria fazer essa pergunta sou eu — ele fala sorrindo irônico.
Revirei os olhos e logo segui meu caminho, sentir alguém agarra meu braço me fazendo parar, me virei para xingar o audacioso... o mesmo cara de novo
— Vejo que você que visitar a amiguinha morte né meu colega?! — falo rosnando o mesmo levanta as mãos em forma de rendição.
— Você não me disse seu nome — fala sorrindo irônico
— Você pergunta o nome de todas as pessoas que você esbarra? — o deboche e a irônica escória de minha fala.
— Sim quando elas me chamam a atenção — ele responde sorrindo
— Vai a merda — me solto e tento sair andando mais ele me parou de novo.
Meu extrese era bem evidente, olhei para o moreno bonito a minha frente e logo abro um sorriso debochado, ele me olhava com expectativa e um sorriso irônico preso nos lábios.
— O seu pior erro e achar que sou somente um rostinho bonito — Vejo ele da um passo para trás quando em minhas mãos surgiu chamas
— Uma bruxa! — fala me olhando
— Não a sua avó — falo sarcástica
— Se minha avó fosse bonita assim eu estaria em sérios poblemas — fala chegando mais perto, logo agarrando minha cintura sem medo das chamas em minha mão. — prazer Kai, Kai Parker!
— O da fusão? — pergunto lembrando que já ouvi algo sobre isso.
— Infelizmente, e você bela morena? — Se aproxima mais de meu rosto — Não vai dizer seu nome? — seus lábios estavam tão próximo dos meus que se me inclina um pouco...
— Descubra, não sou de sair falando meu nome para desconhecidos — falo me inclinado e o beijando sendo correspondida no mesmo momento. Não me julguem estou com a cabeça quente com esse poblema com as bruxas preciso me divertir um pouco.
[...]
Entro em casa na manhã seguinte e me deparo com meus irmãos sentados no sofá eles pareciam está discutindo algo. O mais irônico é o fato de todos ainda estarem de pijama. Lilly e Sam me olharam e logo deram um sorriso malicioso o que me fez revirar os olhos.
— Vejo que a noite foi boa irmãzinha — Samantha fala com um olhar malicioso
— Foi atacada por um animal Aurora — Noah fala sarcastico ao ver meu pescoço
— Você fala como se não aparecesse igual — Lilly me defende logo sorindo para mim — eu te entendo com tudo que esta acontecendo só assim para aliviar a barra.
— Eu é que o diga — Samantha comenta abanando o rosto fazendo Noah revirar os olhos.
— Era bonito?! — perguntam juntas quando eu ia responder cinco pestinhas descem as escadas correndo.
— é a festa do pijama e eu não sabia? — falo vendo que assim como meus irmão os cinco estavam de pijama.
— hoje é sábado — Falam juntos
— Podemos usar qual quer roupa — Sophia respondeu se sentando no carpete.
— e escolheram justo pijama? — pergunto sem entender
— preguiça de tomar banho — Yuri fala se sentando ao lado de Lillith, Nicolas logo se jogou em cima da mesma. Hope e Ayla se sentaram perto de Noah, algo que chamou a atenção era que Ayla se dava muito bem com Noah.
— Vamos! — Samantha fala se levantando é indo até a porta, vejo os meus irmãos a acompanhando com a chaves do carro.
— Onde estão indo de pijama? — falo sem entender
— Restaurante — Noah fala simples — preguiça de cozinhar
— Mais de pijamas?... quer saber me esperem vou colocar o meu — falo subindo as escadas correndo.
Visualização das roupas...
As crianças
Adultos
Carros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikaelson perdida
FantasyTodos sabiam do bebê milagroso, o que eles não sabiam é que Hope não era o único bebê com o sangue Mikaelson correndo nas veias... E se Hayley realmente tomasse o mata lobo? mas ele não fizesse o efeito que queria e o bebê ainda continuasse em seu ú...