26

4.9K 332 118
                                    

Sábado!!!!!! Desculpa pelo capítulo fraquinho. Ainda estou sem meus fones e não consigo escrever direito sem ouvir música, eu sei idiota mais fazer o que...

Confusão em Nova York. Um novo começo
《 1/5 últimos capítulos


🥀Sophia🥀

Abro a porta olhado em volta certificando que não tinha ninguém no corredor sorrio ao notar que a barra estava limpa corro em direção ao corredor contrário, poderia usar as passagens secretas mais o Tio Noah fecho todas por um tempo indeterminado.

— Você demorou piralha — Damon fala uma vez que apareço no jardim pulo em seu colo mesmo sabendo que ele não gostava — Você e sua mania de colo, sabe que posso te jogar no chão né? — sorri irônico para mim passando os braços por baixo de minha perna me sustentado em seu colo.

— Poderia mais não vai — sorrio vendo ele revirar os olhos. — Cadê o Tio Stilis?

— Alguém falou meu nome? — Stilis parece com a cabeça cheia de folhas. — foi difícil chegar aqui, caramba o castelo é muito grande me pedir umas cinco vezes e me distrair umas dez...

— Ele perdeu completamente o foco... — Damon fala suspirando irritado — Foco rapozinha foco!

— Não me chame de raposinha! — choramingar se aproximando revoltado — odeio seus apelidos Vampiro alcoólatra psicopata.

— Vamos fazer o que combinamos ou não?! — Damon reclamam chamado a atenção mais uma vez. — Não temos muito tempo até todos notarem.

— Vamos! — falo empolgada — marchando meus escravos sua mestra ordena!

— Escravos?! — dizem juntos caminhando em direção a saída do castelo ela era pelos fundos ninguém notaria que saímos por algumas horas.

— E quem disse que você está no comando? — Damon reclamam — Você é tão parecida com  o psicopata do Klaus que chega a dar nos nervos.

— Eu sei que você me ama Olhos azuis número dois — falo quando eles atravessaram a porta dando de cara com uma grande floresta.

— Iludida igual ao pai — ele sussurra.

Não demora muito para estarmos na placa da cidade, combinados que iríamos nos divertir em Nova York ao modo Damon Salvatore, ele falou que seria divertido mais não daria para fazer isso em Nova Orleans já que Klaus o mataria. Stilis ficou curioso e todos sabemos que Stilis curioso dava merda descobrir recentemente.

— Bem vindos a Nova York! — Damon fala sorrindo de um modo assustador o que me fez sorri também iríamos aprontar muito hoje.

A primeira parada seria um shopping para comprar uma roupa menos chamativa Damon falou que o uniforme chamava muito a atenção fazia parecer que eles tinham me  sequestrado palavras dele não minhas. Entramos em uma loja de roupas infantis elas pareciam ser bem caras mais não nos importamos Damon era rico e eu era de fato uma princesa dinheiro não era o problema. 

— Esse lugar parece ser tão caro que nem meu órgãos pagariam uma única peça aqui — Stilis fala olhado em volta eu estava no colo dele, Damon falou que não era burro de carga para ficar me arrastando para cima e para baixo — Viemos para comprar uma roupa menos chamativa e você vem em uma loja de roupas de marca super caras, vamos parecer sequestradores do mesmo jeito! — Stilis fala irônico fuzilando Damon.

Mikaelson perdida Onde histórias criam vida. Descubra agora