Capítulo 1: Merecidas (Loucas) Férias

283 26 4
                                    


Os Akatsuki estão a caminho do Hotel que ficariam, localizado em uma pequena Vila - que se concentra no país da Grama .Só se ouvia gritaria vindo da quele Furgão e onde passava as pessoas olham, só de olhar já sabiam que naquele furgão não tinha gente decente
.
.
.
.

Todos : DA ESCURIDÃO. SURGEM NUVENS VERMELHAS,RENEGADOS ESTÃO NA SUA ALDEIA.

CRIMINOSOS COLECIONANDO DEMÔNIOS. SE FICAR NO NOSSO CAMINHO ,NÃO TEM QUEM TE AJUDE.

OS NINJAS MAIS PROCURADOS DO MUNDO. ( AKATSUKI!)

Obito: QUEM ESTÁ POR TRÁS DA MÁSCARA? ESSE É MEU SEGREDO.
ASSIM COMO O DE MADARA ,O MEU OLHO É VERMELHO. SHARINGAN., AKATSUKI NÃO SABE AS MINHAS INTENÇÕES ,NÃO PASSAM DE PEÕES EM MINHAS MANIPULAÇÕES.

INTANGÍVEL. MEU PODER EM OUTRO NÍVEL. DERROTADOS NO CAMINHO, ME PERGUNTAM:" COMO É POSSÍVEL" A MÁSCARA ESCONDE A REVOLTA DE UM NINJA.

OBITO! OBITO UCHIHA!

Kisame: HÁ UM MONSTRO NA ÁGUA, FAREJANDO SEU SANGUE .UMA BIJUU SEM CAUDA .

HOSHIGAKI! HOSHIGAKI KISAME .

MINHAS ESCAMAS NÃO SABEM OQUE É A TRÉGUA. AVISEM QUE HÁ UM TUBARÃO ,ENTRE OS SETE ESPADACHIS DA NÉVOA COM A SAMEHADA. CARA,EU TENHO CHAKRA, NUNCA ME DERROTARAM!.
VAI,GAI ,PODE ABRIR O SEXTO PORTÃO .E EU PREFIRO TIRAR MINHA VIDA , DO QUE PASSAR MAIS UMA INFORMAÇÃO .

FOI COMO ITACHI DISSE, SÓ NA MINHA MORTE. EU DESCOBRI, A RAZÃO DA MINHA VIDA , QUAL FOI A RAZÃO.

Itachi: ITACHI UCHIHA , SOU COMO UM CORVO. NUKENIN PROCURADO POR TRAIÇÃO. EU MATEI MEU CLÃ, MEU PAI E MINHA MÃE, TUDO ISSO NA FRENTE DO MEU IRMÃO. QUANTA ARROGÂNCIA. SASUKE, CÊ NÃO VAI ME DERROTAR .

CÊ NÃO PASSA DE UMA CRIANÇA. NUNCA VAI TER SUA VINGANÇA ,ENQUANTO NÃO TIVER MEUS OLHOS .

MEU IRMÃO, TE FALTA ÓDIO - Itachi se encoleu no banco , canto emo. - "Eu vou chorar"

Todos : DA ESCURIDÃO .SURGEM NUVENS VERMELHAS.
RENEGADOS ESTÃO NA SUA ALDEIA!. CRIMINOSOS COLECIONANDO DEMÔNIOS. SE FICAR NOSSO CAMINHO, NÃO TEM QUE TE AJUDE .

OS NINJAS MAIS PROCURADOS DO MUNDO. AKATSUKI!

CRIMINOSOS COLECIONANDO DEMÔNIOS.

( AKATSUKI! AKATSUKI! )

E O MUNDO INTEIRO TEM MEDO DE QUEM NOS SOMOS .
AKATSUKI! AKATSUKI! AKATSUKI!

PROCURADOS NUKENIS , VAMOS CAÇÁ - LOS JINCHUURIKIS. - refrão¹

Kakuzu: KAKUZU!, SÓ ME IMPORTO COMIGO MESMO .QUERO QUE AS PESSOAS MORRAM . EU SÓ LIGO PRO DINHEIRO, E NÃO VENHA ME DIZER QUE NÃO PASSA DE ARROGÂNCIA.
PORQUE ATÉ MESMO NO INFERNO , O DINHEIRO TEM IMPORTÂNCIA.

UMA FÚRIA ASSASSINA SANGUE EM TODAS AS MISSÕES. AUMENTANDO MINHA VIDA , ROUBANDO SEUS CORAÇÕES. DESTRUIU MEU CORAÇÃO.

E ACHOU QUE EU TINHA MORRIDO? RIDÍCULO, EU TENHO CINCO .

Zetsu Branco BRANCO E PRETO , EU SOU ZETSU . DUALIDADE , MAS SOMENTE UMA MANIPULAÇÃO. DESDE CEDO EM SEGREDO ALTERO A HISTÓRIA.

Zetsu Preto: EM BUSCA DA RESSURREIÇÃO. A REAL MOTIVAÇÃO, PRO PLANO DA LUA . É PRA REVIVER A MINHA MÃE, A DEUSA KAGUYA.

E QUANTO FOR SE REFERIR A MIM, CUIDADO COMO FALA . CÊ TÁ FALANDO COM O HOMEM QUE MATOU , UCHIHA MADARA.

Madara/Frobilda: Você me paga, tua hora vai chegar - filho da puta!.- sussurra embaixo do banco, ele até tava gostando da música.

3 Tempo-  Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora