Capítulo 5: Dia Perfeito na Praia.

158 18 10
                                    


Finalmente tinha parado de chover na Vila, e isso significava uma única coisa ; PRAIA .
Mais o ânimo não era um dos melhores....então a nova líder ,pensava que seria bom aproveitar aquele dia de sol .

Konan: Mar, Areia, Água de Coco, Vendedor Ambulante,Tubarão, Sol, Assaduras e Diversão... Areia - e isso tudo se resume a uma única coisa.....!. - a atual líder diz.

Tobi: BANANA !!

Konan: BANANA, HAHAHA.

Todos : Eba -_-' - desanimados.

Hidan: Areia no Toba 8D.

Tobi: Chamou.

Resto : Hahahahaha

Hidan: Disse Toba e não Tobi, mais é tudo a mesma bosta - ri.

Orochi: Finalmente vou usar meu biquíni 8D.

Deidara : Sabe que...terá crianças lá né!

Kabuto: EU digo é nada.

Todos: O.o.

Konan: Vamo lá pessoal, viemos aqui para isso.....então CAMINHANDO. - inxotando todos para os quartos ,para pegar as coisas e passar o dia na Praia .

Nagato: ISSO não vai prestar, alguém vai morrer..... o Hidan ou Tobi ?!, quem será o primeiro?.

Kakuzu: Vou fazer um bolão com isso. ^$^

Obito: Que você arda no inferno!!.

Hidan: Ei, essa frase é minha...filho da puta.

Konan: ISSO vai acalmar os ânimos, eu sinto isso aqui dentro. - ignora eles

Nagato: Deve ser gases, tentou um lachante. - recebe um tapa na cabeça.

Konan: Se eu tentar um ,SOCÃO NA SUA CARA. Deve adiantar. 8D

Nagato: Grossa

Konan: TU ME ACHA GROSSA OH CÃO?

Tobi E Kisame : Hahahahaha.

Hidan: Um doce de princesa !!! - Konan revira os olhos .

......................

Madara: Vamos dar um descanso pra eles, vou pegar uma cor....merda. - fingi ser um barata normal, Konan fica olhando ele

Konan: Baratas nojentas! . - taca um chinelo em cima de Madara ,e ainda pisa nele .

Madara: Homem Abatido. - caído no chão , todo quebrado.

××××--------××××××--------××××××------××××××

....................\PRAIA/................

A Praia tava normal - cheio de gente

Kisame : Virxe ....quanta gente feia .

Deidara: Falou o bonito, vai se olhar no espelho cara. - leva um tapa na cabeça e cai de cara na areia .

Todos: Kskskskssk

Tobi: ÁGUA!! - com uma prancha nas mãos e com boias de PATINHOS nos braços, com Kisame atrás dele.

Kakuzu: Vou ficar rico!- .

Orochi: Vou pegar um bronze, vêm KABUTO!.

Kabuto: Quero um aumento - levando muitas coisas .

3 Tempo-  Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora