Capítulo 4: Uma Boa, Noite de Sono

130 19 12
                                    


1: 30 da madrugada, todos se encontravam dormindo - até mesmo Konan e Deidara , eles eram os que ficavam até mais tarde acordados....lendo yaoi . Esse era o momento certo para atacar , isso era oque pensava nosso ilustre baratinho - Madara/Frobilda .

..............\Quarto de Deidara e Tobi/..........

Madara: Ihihihi- sobe na cama, vai para o lado de Deidara .

Deidara: Zzzzzzzzz.

Madara: Eles estão contra você, ele mentiu pra você. Ninguém gosta do seu cabelo, o cabelo do Itachi é melhor. Você é insuportável....Sua Arte é lixo -sussura - vai para o lado de Tobi.

Tobi: zzzzzzzzzzzz.

Madara: Ele não te ama, está usando você. Você têm bafo de cebola, eles riem da sua cara .Cara, você espanta até mosquito quando fala. SUPERA .

Obito: supera.

Madara: Agora o bicho vai pegar!. - ele volta até Deidara e o morde , o loiro acorda na hora - Madara sai correndo .

Deidara: Filho da puta. - pensa que Tobi beliscou ele, da um beliscão em Tobi.

Obito: AAHHHHH, QUAL O SEU PROBLEMA ?! . - olha incrédulo pra Deidara .

Deidara: COMO OUSA MENTIR PRA MIM, MINHA ARTE NÃO É LIXO, FILHO DA PUTA .- empurra ele da cama.

Obito: O QUEM FALA, MENTIROSO - tampando a Boca. - VOCÊ ESTÁ ME USANDO, IGUAL A TODOS NESSA MERDA !!.

Deidara: Porque tá tampando a Boca, idiota?.

Obito: É PRA NÃO MATAR MOSQUITO COM O MEU BAFO !.- começam a discutir.

××××××-------×××××××-------××××××------×××××

...........\Quarto de Hidan e Kakuzu/..........

Hidan: Huhhumm - tira a mão de Kakuzu de si e levanta meio sonolento .

Kakuzu: Hidan? - sussura , procurando albino na cama - Os dois juntaram as camas.

Hidan: Vou mija. - diz saindo da cama , Kakuzu volta a dormi .

Madara/Frobilda: Banheiro é. - sai voando .
.........
Hidan: Huhhumm. - da descarga - O Ken e o Pirulito, já estão brigando? -lava as mãos- Que horas são?, tô poco me fodendo! - coça a barriga e sai do banheiro .

- Hidan!... - ele ouve seu nome ser chamado .Como um bom curioso ele vai atrás, quanto mais ele se aproxima - ele começa a notar uns pedaços de papéis no chão escrito ; " Vamos brincar" " Me ache", " Está perto", " Tá com você".

Hidan: QUE PORRA É ESSA, JASHIN-SAMA DO CÉU!. - os papéis o levaram até o corredor da escada , e o corredor inteiro estava com uma luz vermelha e frases em vermelho nas paredes - No final do corredor estava a boneca Annabelle.

Anabelle: Hidan! ....Hidan! Vamos brincar.- ela começa se mexer.

Hidan: TÁ ACHANDO QUE TÁ MEXENDO COM QUEM, PORRA. PODE VIM RANABELE , TENHO JASHIN-SAMA DO MEU LADO .- posição de Boquexe.

Anabelle: 8D - voa até ele, Hidan da um soco nela e manda ela para o chão.

Hidan: QUER MAIS SUA VADIA! TÁ SE ACHANDO....AAHHHH - é atingido nas costas - ele se vira e da, de cara com várias bonecas de porcelanas.

Bonecas : Hidan!...Hidan...

Hidan: PORRA O.O - ele começa a se aproximar da escada - ele sente alguma coisa no céu pé e ele acaba rolando a escada, o albino fica desacordado no chão.

3 Tempo-  Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora