Capítulo 6: Crepúsculo 2.0

128 18 9
                                    


Depois daquele flashes , eles acabaram entrando num túnel que parecia um buraco negro . Parecia que o mundo andava muito rápido, a alma parecia que ia sair do corpo, uma loucura, até que finalmente eles acabaram caindo em algum lugar .. ( Rukia: Quem assistiu, Doutor Estranho Marvel vai entender ) .
..................

Akatsuki: Ahhh....Que dor.....Quem Não Morreu....EU NÃO TÔ MORTO.....ESTOU SEGO.... ONDE ESTAMOS.....ACHO QUE QUEBREI MINHA COLUNA.....TUDO CULPA DO PAIN....Todo MUNDO Bem.....MINHA ASSA TA QUEBRADA....MORREMOS...

Hidan: TÔ VIVO GENTE, OBRIGADA JASHIN-SAMA!. - passa a mão pelo corpo todo, para ver se tá inteiro.

Konan: Não comemora tão cedo, tamo num cemitério O.O - olha em volta .

Sasori: Sabia! Todos nós iríamos para o Inferno, um dia juntos.

Kakuzu : Vamo tirar o trono do coisa ruim .

Madara : Bora. - com as patas pra cima.

Deidara: SOU NOVO DE MAIS PRA MORRER! PAIN , EU TE ODEIO.

Pain: Tudo eu nessa bosta - bravo , apanha .

Tobi: VIRAMOS ZUMBIS!.

Sasori : Como funciona esse troço. - olhando aparelho .

Kisame: Qual Zumbi viramos, têm vários têm; The Walking Dead, Z Nation, Kingdom, Guerra mundial Z, Train to Busan 1 e 2 e Resident Evil qualquer dos filmes. - conta nós dedos .

Zetsu Branco: Todo Mundo Quase Morto , Exterminio 1 E 2, A Volta dos Mortos - Vivos. Esses são clássicos.

Deidara : Com certeza eu, vou ser um aqueles ZUMBIS inteligente. Sabe igual nos jogos e filmes , sempre têm.

Konan: Eu também, sabe igual do filme da Netflix - concorda

Tobi: Legal, vamos andar tipo assim. - imita ZUMBIS do Michael Jackson.

Hidan: Isso daí é um Dinossauro bêbado, ksksksk.

Pain: Não quero ser aqueles ZUMBIS feios, quero ser um bonito .

Kisame : Vou virar um zumbi mutante , daqueles bem bizarros. 8D

Itachi: Resumo, vamos comer carne humana e ficar pele e osso .

Zetsu Preto: A gente já têm um zumbi no grupo, mais ele só deixa o Kakuzu comer ele.

Todos: Hahahaha

Hidan.: Vão tomar no cu .

Frobilda : Mais não desmentiu , né .Hahahahahah.

Todos : Hahahahaha - notam quem falou- VOCÊ TA SOLTO .

Frobilda/ Madara : Acharam mesmo que iam me parar.VOCÊS acham que são quem , Bitch. - deboche .

Kisame : O Itachi sola, você.

Pain: Não sola nada, acha que é quem!?.

Itachi: Quem foi que "você", esperou morrer para atacar a Vila. - debocha de Pain.

Kisame : TOMA !!!

Kakuzu/ Hidan: Te Odeio Shikamaru/ Kakashi .

Sasori:...... - ainda tentando entender o aparelho .

Tobi; Inocentes!, eu sou o melhor UCHIHA .

Konan:Querido! Você só ganhou de mim, por causa do RO-TE-I- RO .- patroa .

Deidara : Papel ganha de pedra , hahahaha. 8D

Zetsu Branco : SE FOSSE COMIGO EU NÃO DEIXAVA .

3 Tempo-  Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora