Capítulo 2: Pensamento Positivo.

179 22 1
                                    


Ah o azar da Akatsuki era imenso, eles não tinham um dia de paz em suas vidas.
Kabuto contou oque tinha acontecido e Hidan acabou levando a culpa de tudo...coitado , agora eles mais uma vez estavam sem teto. Nesse exato momento todos estavam sentados em uma lanchonete, decidindo oque fazer da vida.

Deidara: Parabéns Hidan, Parabéns!. - bêbendo um refrigerante.

Tobi: Hidan - SENPAI, mau garoto- com a cabeça apoiada no ombro de Deidara.

Hidan: Vão a merda , não fiz nada .Que JASHIN-SAMA, levem vcs para o Inferno.

Orochi: Porque isso só acontece com a gente, é praga . - se lamentando no ombro de Kabuto.

Nagato: Você está muito quieta, Konan.

Konan: Não se planeja um assassinado em voz alta. -encara Hidan, ela se levanta e vai para o banheiro

Kisame e Itachi: O.o -comendo .

Sasori e Zetsu: --" - estressados, eles saíram da mesa foram jogar nas máquinas. No lado de fora da lanchonete uma certa barata aprontava.

Madara/ Frobilda : Tá na hora da vingança...vingança 3.0 ,hahaha - sorrindo malignamemte com um prego nas patinhas.

Kakuzu: Pelo menos não vou gastar dinheiro, vocês gastam demais . - olhando a conta do restaurante .

Itachi: Oque vamos fazer agora , não podemos dormir todos no furgão....não cabe! .

Deidara: Vira a boca pra lá, meu lindo pescoço tá todo dolorido.- faz voz irritando.

Todos : O.o

Tobi: JÁ SEI!...JÁ SEI! - se levanta - VAMOS ACAMPAR SENPAIS.

Eles: NÃO!

Kakuzu: Adorei, é barato e quase não gasto nada .

Kisame: Já ficamos em lugares piores....tipo um caverna.

Orochi: Acampamento é coisa de pobre! .

Deidara: A madame é rica por acaso!, que eu saiba - é tão pobre quanto a gente!.

Obito: Tamo na mema merda.

Kabuto: E a gente é o que então?

Orochi: Rico de saúde 8D.

Itachi: Isso nem a gente têm.

Todos: Hahahahahah.

Nagato: Não seria mais fácil procura outro Hotel ou Pousada! - eles param e olham pra ele e concordaram.

Kakuzu: NÃO!, a gente vai acampar e tenho dito! QUERO VER QUEM DOS BOSTAS ,VAI ME FAZER GASTAR DINHEIRO!- se achando, só que não notou Konan se aproximando dele - ela tinha ido no banheiro.
.
.
.
.
.

Resto: O.o ,°0° - medo, encarando Kakuzu

Kakuzu: Têm alguém atrás de mim ?!TnT - se vira .

Hidan: O.o - concorda com a cabeça .

Konan: Repete eu não ouvi , Ka- ku- zu! O'~'O - ponha a mão no ombro de Kakuzu e sussurra em seu ouvido.

Zetsu e Sasori : 8D - os três estavam jogando em algumas máquinas de jogos que tinha na lanchonete.

Kakuzu: Ç ~Ç - Kakuzu podia jurar que ouviu a voz de Kami, Jashin- Sama e Rikudou o chamando pra tomar saquê.

Resto: O.o, 8D - chocado e tentando não rir.

Konan: Tô esperando, Kakuzu? - sorriso maligno

Kisame: Fala Kakuzu !, hahahaha.- debocha.

Kakuzu: Não sei do que estão falando, nunca disse isso.

3 Tempo-  Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora