Depois de encararem a chuva e corrido pela Vila....finalmente chegaram na bendita Pousada, ela era aconchegante por fora - o único problema era seu interior. Deidara e Tobi só tinham reparado na parte de fora da Pousada, e só tinham perguntado o preço para a senhora que se encontrava no lado de fora.....mas eles não entraram na POUSADA!!. - O lugar parecia um museu por dentro , cheio de coisas velhas..... resumindo era um lugar estranho.Todos : O.o ,°○° - olhando em volta .
Itachi : Ótimo!. Achamos o orfanto mal assombrado das Chiquititas.
Nagato: Vamos todos aparecer no jornal das 9, como desaparecidos.
Kakuzu : Gente deve ter alguma coisa boa aqui?!. -
Sasori : Eu achei um coisa boa .
Kabuto: É....oque é!?
Sasori: A porta de Saída! - da meia volta, se prepara para sair.
Zetsu: Nem pensar!. Me leva junto! . - agarra a camisa dele, chora.
Deidara e Tobi:
Kisame : ITACHI!, ELES MATARAM OS PEIXES....CRUELDADE!!. TnT - reparando no aquário cheio de esqueletos de peixes - começa a chorar, é amparado por Itachi.
.........................Deidara: É sobre aquilo que tô falando , a aquela merda ali .. - Deidara , Tobi e Konan - ficaram encarando um quadro de uma garotinha com um coelho de pelúcia, ela ficava encarando eles.
Garotinha: ;) - pisca pra eles
Obito : MEU KAMI, AH ENCAPETADA PISCOU...PISCOU .- encara o quadro.
Deidara: É O TINHOZO, NÃO FICO MAIS NESSA MERDA . PREFIRO DORMI NO CARRO, OU NO CHÃO ! - sai correndo.
Konan: Aquele negócio tá seguindo a gente... ah lá. ELE PISCOU , VÁ DE RETO , POR JASHIN-SAMA.
Garotinha : 8D - sorri pra eles e mostro o dedo do meio .
Obito: SANGUE DE JESUS TEM PODER, MISERICÓRDIA. - faz sinal da Cruz.
Konan: ENVIA ESSE DEDO NO CU, SUA ARROMBADA.- a menina gospe em Konan- VAI VIRAR SACRIFÍCIO....CORRE NÃO LAZARENTA, VOLTA AQUI ! . - a menina saiu da cadeira ,e começou a correr dentro do quadro - Konan pega o quadro e joga na lareira.
Obito: FOGO NO PARQUINHO , HAHAHAHA.
Konan: HAHAHAHAHAH - vendo o quadro pegar fogo.
................................Todos: O.o
Madara: Porquê...esse lugar ainda tá aberto? Ç ~Ç. - espiando pela a mala .
Orochi: MINHA SANTA MADONNA, ELES TÊM A ANNABELLE!! .TuT . -aponta para a boneca na caixa de vidro .
Hidan: MISERICÓRDIA!! O.O.- com o terço na mão.
- Posso ajudar?.... - é ouvido um relâmpago e a luz acaba.
Akatsuki : HAAAAHHHHHH!! - se assustam, Orochimaru desmaia, Deidara pula no colo de Tobi .A luz se foi e voltou .
Senhora: Ah, são vocês!, eles são seus amigos?. - pergunta pra Tobi e Deidara, Dei sai do colo.
Eles: O.o - recuperando o fôlego.
Konan: Senhora, como você se chama?
Senhora: Me chamo Isabella, mais podem me chame de Mama 8D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Tempo- Os Akatsuki : Entre Dimensões.(Pausada)
FanfictionApós um ano cheio de emoções, barraco, revelações , fantasmas, barata assassina, cadeia, final de relacionamento - A Akatsuki finalmente entram em férias , as doces , maravilhoso e eternas férias, com bebidas , sossego, sol, a paz entre eles. Quem...