Ava Bianchi:
Andar novamente por aquela movimentada avenida me trazia boas recordações de um tempo que eu era feliz e sabia que eu não precisava de muito para sobreviver, apenas de muito trabalho, do amor da minha vida ao meu lado e um pouco de emoção, pois, era aquilo que movia a vida. Mas, era impossível ter boas recordações com Alicia me puxando para todas as lojas de grifes, para comprar terninhos sem graça, saias de giz, vestidos desconfortáveis e blusas sociais, além dos sapatos de saltos, bolsas e óculos escuros que eu nem teria onde usar.
_ Pararemos para almoçar, conheço um maravilhoso restaurante aqui perto, irei ensinar você a se portar em ocasiões como um almoço ou jantar de negócios, irá participar de muitos depois do casamento. – Disse ela entrando no carro. _ Precisa saber o que pedir, quando falar e quais os assuntos são permitidos nessas ocasiões. Claro que precisaremos de mais do que um almoço para que você entenda tudo, mas, tenho certeza que teremos mais oportunidades de nós encontramos para moldar as suas ações.
Ela mandou com que o motorista seguisse para o La Bernardin um dos restaurantes mais prestigiados da cidade, principalmente para os amantes de frutos do mar, lá eles serviam porções minúsculas e caríssimas, mas, eu poderia deixar o meu anel como pagamento se aquele cartão ilimitado de Hector não passasse.
_ Depois do nosso almoço nós iremos a Tiffany, Cartier e algumas outras joalherias, precisa de algumas joias. – Avisou ela sorrindo para o metre e pedindo duas taças de vinho braço, já que elas combinavam com os pratos que seriam pedidos em breve. _ Poderíamos deixar isso a cargo do seu marido, mas, conhecendo Hector como eu conheço, ele não faz o tipo que dá joias, flores ou qualquer mimo que uma mulher goste. Dois salmões com molho de ervas e salada.
_ Odeio salmão. – Informei quando o garçom se afastou da nossa mesa. _ Não sou muito fã de frutos do mar, prefiro algo com mais carboidrato.
_ Pois, irá se acostumar com os peixes de água fria, eles têm pouca gordura e são sempre uma pedida elegante. – Retrucou ela colocando o guardanapo cuidadosamente sobre o colo. _ Carboidratos nunca são bons pedidos, as mulheres da alta sociedade costumam viver de dieta, elas nunca comem carboidratos e não irá querer chamar atenção fazendo um pedido errado que deixará a todos constrangidos. Salmão é sempre a melhor pedida, você pode mudar o acompanhamento, eu os prefiro com salada e molho de ervas, um prato simples, elegante e saboroso, você em algumas ocasiões pode pedir as batatas, se for um almoço, nada de batatas durante o jantar. Você não precisa saber muito sobre vinhos, Hector é um especialista, mas, se for convidada para um almoço apenas com mulheres e elas lhe forçarem a escolher o vinho, peça uma sutil dica para o metre, não deixe transparecer que você não conhece nada sobre o assunto, sempre escolha as safras mais antigas e os mais caros. Massas combinam com vinho tinto, peixe sempre vinho branco, espumantes apenas quando for uma comemoração ou para acompanhando uma sobremesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ava - Romance Dark
Romance1°. #Hector. 25/12/20 🚫🔞 Aviso Importante o Livro a seguir tem cenas de relacionamento Abusivo e cenas de violência 🚫🔞 Romance Dark Por quanto tempo uma pessoa é capaz de guardar os seus...