CAPÍTULO ONZE

1K 108 8
                                    

                                              Ava Ferretti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                              Ava Ferretti:

            Os gritos não pareciam funcionar, já que eu não escutava nenhum barulho no corredor, minha garganta estava doendo e eu não tinha mais forças para continuar, escorrei pela porta sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, ele estava me punindo e eu não tinha dado motivo nenhum para aquilo, ele estava apenas fazendo o que lhe dava na telha e fazer com que eu sofresse era o seu passatempo preferido e eu não tinha como me defender, já que Hector tinha controle sobre tudo na vida dele e agora eu era uma parte daquela loucura. Encarei o quarto que estava um caos e tive vontade de passar um daqueles cacos pelo pescoço, pois, assim o meu sofrimento iria acabar, ninguém conseguiria me socorrer daquela vez e no final eu estaria com Jeremy.

_ Senhora Ferretti. – Chamou a governanta fazendo com que eu levantasse os meus olhos para a fechadura e suspirasse, ela não podia fazer nada por mim, ninguém podia, afinal eu tinha me casado com o diabo e teria de arcar com as consequências daquela escolha, mesmo que ela tivesse sido me imposta. _ A senhorita Montgomery está lhe esperando na sala de jantar, preciso que a senhorita se afaste da porta e vá se arrumar, o senhor Ferreti me deu ordem para abrir a porta, mas, nada que está acontecendo pode ser dito, não queremos que a senhorita sofra ainda mais nas mãos dele.

_ Mande Alicia embora. – Pedi encostando a minha cabeça na porta, não queria ver ninguém, principalmente Alicia que iria me fazer milhões de perguntas indiscretas que eu não saberia como responder e isso só me colocaria em maus lenções. _ Diga que eu estou indisposta e que não irei atender ninguém todo o dia.

_ Okay senhora. – Concordou ela. _ Mas, isso pode causar ainda mais curiosidade na senhorita Montgomery e a conhecendo como conheço, tenho certeza que ela ir tirar satisfações com o senhor Ferretti e isso o deixaria furioso e eu não sei do que ele seria capaz. Apenas a encontre para um chá deixe com que ela veja que está inteira e ela irá embora e então a senhorita poderá voltar para o quarto e relaxar durante o resto do dia.

_ Nenhuma prisioneira é capaz de relaxar Dakota. – Rosnei levantando-me e suspirando. _ Leve a senhorita Montgomery até a sala de música e prepare um chá para nós, estarei pronta em dez minutos.

             Ouvi os seus passos afastarem-se da porta e suspirei, tomei cuidado com os meus passos para não me machucar ainda mais e entrei no banheiro tomando um banho rápido e passei maquiagem para cobrir as minhas olheiras e as marcas roxas que estavam no meu pescoço. Coloquei o mesmo conjunto azul claro que tinha usado para jantar no dia anterior com Hector, a blusa tinha a gola levemente alta e escondia mais os roxos para que Alicia não desconfiava de nada, a calça pantalona me deixava mais longilínea e o sapato de salto davam o toque final, deixei os meus cabelos soltos e saí do quarto colocando o sorriso mais falso que eu conseguiria dar naquele dia, pelo menos eu conseguiria comer alguma coisa e ver Ethan, pois, eu estava morrendo de saudades do meu bebê;

Ava - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora