Ava Ferretti
Dois meses depois:
Faziam dois meses que eu era uma prisioneira naquela mansão, Hector vinha fazendo da minha vida um inferno muito maior do que nos primeiros dias do casamento, eu passava a maior parte dos meus dias trancada no meu quarto, a única pessoa que eu via era Dakota que não me deixava morrer de fome, mas, eram raras as vezes que eu podia ver Ethan e isso era o que mais me deixava depressiva, pois, eu não podia ver o crescimento do meu filho ou qualquer pessoa, já que eu só saia da mansão quando Hector precisava que eu fosse a esposa perfeita em festas ou eventos. As mulheres com que ele trazia para casa era um lembrete constante que ele não me considera mulher suficiente para o satisfazer e eu não me importava com isso, pois, quando ele as trazia eu não tinha que aguentar os estupros que tinham virado mais constantes.
Eu tinha me tornado a sombra da pessoa que eu era, eu não tinha motivos para sorrir ou ter pensamentos felizes, estava me tornando aquilo que Hector queria, alguém que tentaria algo contra a sua própria vida. Eu já tinha pensado em fazer isso algumas vezes principalmente depois dele violar o meu corpo diversas vezes, enquanto me xingava ou me batia, pois, as surras também eram constantes era como se ele tivesse marcando ainda mais o meu corpo e a minha alma, pois, eu era uma propriedade dele e ninguém poderia mudar aquilo, pois, ele já tinha me ameaçado mais de uma vez, se eu falasse qualquer coisa do que estava acontecendo para qualquer pessoa eu iria sofrer as consequências das minhas ações e isso seria muito pior do que já estava acontecendo comigo.
A neve tinha parado de cair naquele dia gelado de fevereiro e era uma pena, pois, assim eu não tinha o que ver enquanto encarava as enormes portas de vidro do meu quarto.
_ A senhora tem visitas. – Avisou Dakota abrindo a porta do quarto e encarando-me, o frio de fevereiro estava extremo e as pessoas não costumavam me visitar, principalmente no meio da semana. _ A senhora Melissa e a senhorita Heloise estão lhe esperando no jardins.
_ Parece que eu não tenho alternativas. – Sussurrei levantando-me da minha poltrona e sentindo o meu corpo protestas, além das horas sentada na mesma posição, as surras daquela semana tinham sido constantes e os hematomas estavam espalhados por todo o meu corpo, teria que usar roupas comportadas e passar uma maquiagem caprichada. _ Sirva um chá para elas enquanto eu me arrume e avise que me juntarei a elas em alguns minutos.
Ela concordou e saiu do quarto deixando-me sozinha, tomei um banho para lavar os meus cabelos que estavam parecendo um sebo e eu não iria deixar com que Melissa me humilhasse por conta daquilo, ter que aturar aquela mulher já iria arruinar todo o meu dia. E não iria colocar a minha melhor roupa, peguei uma das calças jeans que Alicia tinha me deixado comprar, coloquei um suéter de lã branco e uma cachemira marrom e envolvi o meu pescoço com um lenço, antes de calçar uma bota e sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ava - Romance Dark
Romance1°. #Hector. 25/12/20 🚫🔞 Aviso Importante o Livro a seguir tem cenas de relacionamento Abusivo e cenas de violência 🚫🔞 Romance Dark Por quanto tempo uma pessoa é capaz de guardar os seus...