Hector Ferretti:
_ Você demitiu a quinta secretária apenas esse mês. – Reclamou Brandon aparecendo na minha sala no meio da tarde, ele não podia ter encontrado hora melhor, pois, com os problemas que eu precisava resolver sobre as filiais de Washington e Seattle eu poderia descontar toda a minha frustação no seu rostinho bonito. _ Estou cansado de fazer entrevistas todas as semanas, eu escolho as mulheres mais bonitas e você consegue se livrar de todas elas em menos de uma semana. O que você faz para as pobres coitadas saírem daqui desesperadas? A sua cara feia é uma das explicações, mas, elas têm mais medo de você do que de ficarem desempregadas e com a fixa suja com as outras empresas por não conseguirem passarem um mês no emprego.
_ Você apenas escolhe malditas mulheres incompetentes e que não sabem a diferença de um relatório e um memorando. – Rosnei pegando-o pelo colarinho e puxando-o para perto de mim vendo o pavor nos seus olhos. _ Você apenas olha para o peito e para a bunda das candidatas e não consegue olhar as suas capacidades e ver se tem uma maldita candidata que tenha experiencia no ramo. Então Brandon, você irá voltar para o seu maldito escritório, ler cada um daqueles currículos com atenção e separar as mais qualificadas e trazer até mim e eu irei avaliar as melhores e só então você vai marcar as entrevistas e se escolher pela aparência eu irei jogar você por essas janelas ao invés das incompetentes que está acostumado a admitir. E depois eu irei chutar você a ponta pés dessa empresa.
_ Não me ameace, pois, eu tenho a mesma participação que você nessa maldita empresa e não irei suportar os seus chiliques, pois, é a única coisa que você tem feito ultimamente Hector. – Disse ele livrando-se das minhas mãos e arrumando as suas roupas antes de sentar-se. _ Tentei agradar os seus dias colocando as mulheres mais bonitas para lhe recepcionar, você poderia ter tirado uma casquinha delas, porém, você é um bom samaritano e apenas atazanou a vida daquelas pobres e lindas mulheres.
_ Isso é assédio sexual e moral e eu posso enfrentar processos bombásticos se isso for parar na mídia. – Rosnei batendo na mesa e vendo o seu sorriso apenas aumentar. _ Eu não me importo em como você leva a sua vida medíocre fora dessa empresa Brandon, mas, irá se comportar enquanto tiver aqui dentro, pois, se eu perder um único dólar por sua culpa, pode ter certeza que nem mamãe vai conseguir lhe proteger, pois, eu irei quebrar você inteiro e depois joga-lo para fora dessa empresa que você não passará a um quilometro daqui e eu não me importo se você tem a mesma participação que eu nesta merda.
_ Não se preocupe irmão, não sou tão burro quanto você imagina. – Disse ele levantando-se ainda com aquele sorriso idiota estampado no seu rosto deixando-me mais irritado. _ Pensei que o casamento iria fazer com que esse seu mau humor melhorasse, já que Ava é gostosinha, mas, parece que nem sexo consegue melhorar esse seu humor do cão.
Ele saiu antes que eu pudesse o socar pelo comentário feito contra a minha esposa, apenas eu podia elogiar aquele corpo, os outros que guardassem as suas taras para si e nunca me deixassem descobrir ou eu seria capaz de matar um filho da puta que pensasse de maneira desrespeitosa sobre a senhora Ferretti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ava - Romance Dark
Romance1°. #Hector. 25/12/20 🚫🔞 Aviso Importante o Livro a seguir tem cenas de relacionamento Abusivo e cenas de violência 🚫🔞 Romance Dark Por quanto tempo uma pessoa é capaz de guardar os seus...