Ava Bianchi:
_ Seu novo vizinho é um gostoso! – Exclamou Maria rindo e me cutucando enquanto eu fechava a porta com desconfiança. _ Você deveria ter convidado ele para entrar, tomar uma tequila conosco, quem sabe tirar as teias que estão se formando nas suas partes intimas, aquele homem deve ser um furacão na cama.
_ Também pode ser um matador de aluguel. – Falei acalentando Ethan que estava mais calmo, mas, ainda choramingava por ter sido acordado do seu sono. _ Volte para a sala com as meninas, irei colocar Ethan no quarto dele e já me juntarei a vocês, precisarei daquela tequila que você falou mais cedo.
Maria concordou e eu segui para o quarto do meu filho, acho que ele percebia o quão nervosa eu estava, já que demorou para pegar no sono, me juntar as garotas foi difícil depois daquela conversa com Hector, minha cabeça fervilhava com as possibilidades de fuga, Hector poderia ter olhos sobre mim, mas, eu já tinha me livrado daquela família uma vez, poderia fazer aquilo novamente, eu tinha outros contatos, trabalhar em um bordel não é todo ruim, você conhece pessoas importantes, consegue conexões e não seria difícil conhecer uma nova identidade, uma cidade pequena em algum país desconhecido, Ásia ou Oceania, nada muito visado por turistas e onde eu poderia viver em paz com meu filho sem chamar a atenção das pessoas. As garotas já estavam bêbadas quando eu voltei, então ninguém notaria a minha aflição, preferi não beber, apenas voltei a segurar a minha taça como se a minha vida dependesse daquilo.
Já era de madrugada quando eu me despedi de Maria que foi a última a sair, a rua estava deserta então aquele era o momento perfeito para uma fuga rápida, apenas algumas mudas de roupa, sairia do México por meios pouco tradicionais, poderia dirigir até a cidade vizinha, de lá pegaria um ônibus até a capital ou uma cidade próxima e então eu acionaria os meus contatos, viajaria para qualquer país da América do Sul, Argentina ou Brasil e então seguiria para o meu destino, até o dia seguinte eu estaria longe e Hector iria precisar me caçar até o fim do mundo, pois, eu não deixaria com que ele ou a sua família colocassem as garras sobre o meu filho.
Joguei algumas roupas dentro de uma mochila e arrumei uma pequena mala para Ethan sem esquecer do seu leão, compraria coisas novas quando chegasse ao meu novo destino, ainda tinha algum dinheiro na minha conta bancária e poderia trabalhar assim que me acomodasse.
_ Desculpe-me por isso filho. – Pedi quando o coloquei na cadeirinha e beijei a sua testa com carinho. _ Mas, estou apenas fazendo o meu melhor para salvar você daquela família, por mais que eles sejam seus parentes, seu pai faria as mesmas escolhas que eu nesse momento se as coisas fossem diferentes.
Entrei no carro e me certifiquei que todos os documentos estavam ali e deu partida no carro, mas, não cheguei a sair da garagem quando dois brutamontes se colocaram no meu caminho, atrapalhando a minha passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ava - Romance Dark
Romance1°. #Hector. 25/12/20 🚫🔞 Aviso Importante o Livro a seguir tem cenas de relacionamento Abusivo e cenas de violência 🚫🔞 Romance Dark Por quanto tempo uma pessoa é capaz de guardar os seus...