CAPÍTULO TREZE

1K 100 32
                                    

                                       Ava Ferretti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                       Ava Ferretti:

             A véspera do ano novo foi dolorosa e cruel, todo meu corpo parecia se retesar sempre que eu me mexia, Julieta tinha trago Ethan para me ver, mas, não poder levantar os braços para pegar o meu bebê me partiu o coração e eu não tive outra alternativa a não ser pedir para que ela saísse, assim eu poderia chorar em paz. Dakota veio mais vezes ao meu quarto naquele dia, me trouxe alguns analgésicos e comida, mesmo eu não tenha fome alguma.

_ A senhora deveria descer para o chá. – Aconselhou-me Dakota quando ela me ajudou a voltar para cama depois de um banho. _ Exercitar as pernas lhe faria bem e você tem que ver como o jardim está bonito, todo coberto por um tapete de neve branca, Ethan ficou encantado quando a babá lhe mostrou. É véspera de ano novo senhora, todos tem as suas crenças para essa data.

_ Acho que eu não tenho o que comemorar. – Disse fechando os meus olhos e enterrar a minha cabeça no travesseiro. _ Por favor, apenas me deixe em paz. Quero apenas dormir e esquecer tudo o que aconteceu nesse maldito ano, quem sabe na próxima surra ele consegue me matar e eu não tenha que passar mais humilhações nas suas mãos.

_ Voltarei com o jantar, quem sabe a senhora não esteja mais animada e repense em ir ver os fogos. – Disse ela e eu neguei, tudo que eu queria era desaparecer e não ver fogos. _ Descanse um pouco senhora, prometo que prepararei algo leve para a senhora comer está noite, dizem que carne de porco traz sorte para o ano que se inicia.

            Dispensei-a com a mão e ouvi quando ela fechou a porta, virei-me para as enormes portas de vidro e fiquei encarando a neve cair silenciosamente, Dakota tinha razão, era lindo ver a neve e todos a adoravam, mas, quando ela se desmanchava e a cidade virava um caos todos reclamavam daquele belo fenômeno da natureza, como se ela tivesse culpa de estar caindo. Fechei os meus olhos com força tentando dormir, mas, todas as vezes que eu conseguia cochilar a figura obscura de Hector preenchia os meus sonhos, todas as vezes segurando o meu filho enquanto ria e eu não podia fazer nada quando ele se distanciava levando meu bebê consigo, afirmando que eu nunca mais cuidaria dele, que ele era o herdeiro dos Ferretti e deveria ter a educação que merecia.

_ NÃO. – Gritei assustada pulando na cama e gemendo quando todo o meu corpo protestou pelo movimento brusco, mas, não foi aquilo que me deixou com mais medo e sim ver ele sentado na poltrona perto da cama, com as pernas cruzadas e um sorriso malicioso no rosto, me encolhi tentando me proteger dele, porém, sabia que aquilo era impossível, Hector era uma monstro e sempre conseguia aquilo que queria. _ O que está fazendo aqui?

_ Esperando com que a minha esposa acorda. – Respondeu ele descruzando as pernas e pegando o copo de whisky que estava ao seu lado e bebendo de uma vez. _ Dakota pode ter comentado que você não estava animada para comemorar o ano novo, o que é uma pena já que nós temos uma festa para ir.

_ Não irei a lugar nenhum com você. – Afirmei, mas, me arrependi instantaneamente, pois, assim que as palavras saíram da minha boca ele aproximou-se perigosamente de mim pegando o meu rosto e apertando-o com força, mas, nada que o deixaria marcado, já que ele precisava dele intacto se quisesse que eu saísse com ele naquela noite. _ Não me machuque.

Ava - Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora