Capítulo 3

953 68 67
                                    

Narradora

O olhar de Finn parecia queimar a alma da morena, e por um momento Millie sente o ar fugir de seus pulmões. 

Ninguém nunca havia a olhando assim! 

Brown podia ver o desejo nítido nos olhos do empresário, mas também via algo que não conseguia identificar. Algo que nunca havia sido direcionado à ela, mas que mesmo assim fazia seu coração disparar.

 Estava nervosa? 

Em um movimento rápido a jovem balança a cabeça negativamente e volta ao seu personagem. Estava trabalhando e precisava colocar em sua cabeça que aquele seria só mais um caso, e ponto final. Os olhos negros de Wolfhard continuavam focados em Millie enquanto o cacheado parecia buscar pelas palavras que haviam desaparecido naquele momento. Para Brown, o empresário estava caindo na sua armadilha, e aquilo lhe agradava muito.

Acabei de encontrar! 

Wolfhard murmura olhando no fundo dos olhos de Millie, fazendo a morena sorrir de forma provocante. A jovem já se preparava para se virar, mas antes que pudesse ir sente a mão de Finn puxar a sua levemente, a fazendo olhar para ele com os olhos arregalados. Ela sabia que ele faria aquilo, sabia que ele a puxaria e não a deixaria ir, mas não sabia que iria sentir o que sentiu quando ele lhe tocou. Sua mão unida a dele parecia pegar fogo, e um choque estranho percorria seu corpo ao sentir o contato de sua pele junta a do cacheado.

Mas que raios estava acontecendo?

- Qual é o seu nome?

- Nomes são apenas nomes, não têm importância!

- Mas para mim, saber o seu é tudo o que me importa agora. Quem é você?

- Isso você vai ter que descobrir! 

Brown sorri maliciosamente e se vira para pista de dança, sendo seguida pelo o olhar de Finn. A morena dançava de forma sensual na direção do empresário enquanto o cacheado observava a cena completamente vidrado. Ele nem sabia seu nome, mas ela já estava o deixando louco. O moreno não entendia o que o fazia sentir tudo aquilo, mas já estava decidido. Iria descobrir quem ela era, ou não se chamava Finn Wolfhard.

Finn

Eu estava completamente hipnotizado. Seus movimentos eram sensuais e poderosos, e eu me via totalmente enfeitiçado. Nenhuma mulher havia mexido tanto comigo, e sabia que se continuasse assim eu atingiria o limite máximo da loucura. Sua pele brilhava na pista, seu sorriso provocador estava levando toda a minha sanidade embora, e o seu olhar fazia eu lutar contra mim mesmo para não levantar de onde estava sentado e agarra-lá. Eu nunca havia perdido o controle dessa forma, nunca fui de agir por impulso, sempre pensei antes nas consequências, mas nesse exato momento todo o meu alto controle parece ter ido pelo ralo. Já totalmente fora de órbita me levanto da cadeira decidido a ir até ela mais uma vez e tentar acabar com todo aquele mistério, ou conseguir ao menos descobri seu nome. Mas isso não é possível, pois assim que me movo para ir em sua direção, as luzes da balada se apagam em meio a uma música e me deixam sem saída. A escuridão havia tomado conta de toda a minha visão, e sabia que se tentasse sair de onde estava iria acabar caindo de cara no chão. Para a minha sorte logo as luzes voltam a se ascender, mas para o meu azar ela não estava mais lá. Praguejo mentalmente e saio em disparada à sua procura por toda a boate, mas nada. 

Ela havia desaparecido mais uma vez! 

Totalmente frustrado decido voltar para casa de táxi. Noah provavelmente já deve estar se agarrando com alguma loira pelos corredores e não deve ao menos lembrar que eu existo, então não teria problema em ir sozinho. O tempo volta a se passar como num estralar de dedos e logo entro em casa, suspirando aliviado ao ver que Íris já estava dormindo. Tomo um banho rápido e me jogo na cama do quarto de hóspedes, não fazendo questão nenhuma de dormir no mesmo cômodo que ela. Meus olhos estavam presos ao teto enquanto as lembranças daquele noite invadiam minha mente. A sua voz, o seu cheiro, o calor de sua mão, a forma como ela dançava, tudo nela me deixava louco. Eu precisava saber quem ela é, precisava descobrir o seu nome, precisava vê-la de novo!

Kiss Me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora