Narradora
Wolfhard questiona em um sussurro carregado de dor, e logo Millie abaixa a cabeça sentindo as lágrimas começarem a transbordar de seus olhos.
- Foi tudo uma mentira, não foi?
- ...
- ME RESPONDE!
O empresário grita sentindo seu mundo desabar e encara a morena que já chorava compulsivamente.
- Agora tudo faz sentindo. A festa da empresa, as noites na balada, a vez que nos encontramos na cafeteria...Não foi nada por acaso, você estava me seguindo. Quanto a Íris estava te pagando pra me enganar, hein? Me diz!
- E-Eu não te enganei esse tempo todo, as coisas mudaram, você me mudou. Eu era detetive particular e a Íris me contratou para descobrir se você traía ela. Eu tinha que dar em cima de você e ver o que você faria. No início foi tudo planejado, mas eu me apaixonei. Eu pensei que seria só mais um caso, mas não foi. P-Por favor, acredita em mim, eu realmente me apaixonei por você, nada do que sentimos é mentira, nada do que eu sinto é mentira. Me perdoa por te esconder isso, eu não quero te perder, e-eu não iria suportar!
A morena suplica chorando desesperadamente enquanto tentava se aproximar de Finn, mas em um movimento brusco o cacheado se afasta.
- Não encosta em mim! Você mentiu esse tempo todo, eu te entreguei o meu coração, Millie, eu nunca fiz isso com ninguém. Eu dei o meu melhor para te fazer feliz, eu te amei...e-eu...confiei em você! Por que fez isso comigo?
Wolfhard questiona em meios às lágrimas. Seu coração estava se partindo cada vez mais, nunca havia amado alguém como amava Millie, e descobrir que tudo o que viveram era parte de uma mentira, destroçava sua alma.
- Eu era uma pessoa terrível, mas eu mudei, por favor, acredita em mim! Antes era tudo por trabalho, mas quando eu te liguei naquela noite dizendo que eu aceitava, foi porque eu quis, foi porque eu comecei a me entregar ao que sentia por você. E-Eu tentei evitar, mas não consegui...eu me apaixonei! Não vai embora, por favor!
Brown entra em desespero ao ver Finn começar a pegar suas roupas enquanto as vestia rapidamente. O moreno já estava chegando até a porta quando para de repente e se vira mais uma vez para encarar a mulher que havia partido seu coração.
- Por que não entregou as provas para a Íris quando teve a oportunidade?
- ...
- ME DIZ! POR QUE NÃO FEZ ISSO?
- PORQUE EU TE AMO! E-Eu te amei desde o primeiro olhar, só não quis perceber isso antes. Eu te amo, Finn, por favor, não me deixa!
Millie implora se derramando em lágrimas enquanto tentava se aproximar de Finn que estava completamente paralisado. A jovem continua a caminhar em sua direção, mas antes que pudesse o tocar, Wolfhard se afasta mais uma vez como se tivesse despertado de um transe.
- Nem sempre o amor é capaz de encobrir uma mentira. Adeus, Millie!
O empresário volta a se virar para a porta e sai pela mesma em meio às lágrimas, deixando para trás uma Millie completamente destruída. Em um estalar de dedos Wolfhard abre a porta do carro e entra no automóvel socando o volante com força. As lágrimas continuavam a cair de forma descontrolada e uma dor dilacerante parecia rasgar o peito do moreno. Em um movimento rápido Finn liga o carro e sai correndo sem se importar com o risco de acabar batendo em algo. O cacheado queria gritar, chorar, e extravasar de alguma forma a dor que estava sentindo.
"Foi tudo mentira"
Enquanto ele se apaixonava, ela atuava!
Wolfhard sempre havia sido um homem centrado, mas ao colocar os olhos em Millie toda a sua razão pareceu ir para o espaço. O empresário se sentia um bobo por ter acreditado no "teatro" de Brown, mas tudo aquilo não apagava o sentimento que ainda consumia seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Fillie
Storie d'amoreMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...