Capítulo 28

493 31 36
                                    

Narradora

Sem conseguir resistir mais Millie desmaia com a fumaça em seus pulmões, e logo pequenas explosões começam a se formar, mostrando que não demoraria muito para tudo ser consumido pelo fogo. Totalmente desesperado Finn corre até a morena e tira a madeira de sua perna, pegando Brown em seus braços enquanto voltava a correr para o lado de fora. O calor se tornava insuportável, e finalmente conseguindo sair do galpão com Millie em seus braços Finn ouve um alto estrondo ecoar no momento em que o local explode completamente. Sem conseguir suportar o moreno sente seu corpo desabar até o chão em meios as lágrimas enquanto abraçava o corpo desacordado de sua noiva e gritava por socorro.

- M-Millie....acorda! Acorda, meu amor, por favor...por favor!

As lágrimas de desespero tomavam conta do rosto do empresário enquanto o mesmo balançava levemente o corpo da morena, tentando fazê-la despertar. Seu corpo começa a ficar fraco devido à quantidade de fumaça que seu pulmão havia recebido, e por mais que lutasse para se manter acordado seus olhos começam a se fechar.

- Nãoo...M-Millie, acord...

Finn ao menos consegue terminar de falar e sente seu corpo desabar com a morena ainda em seu colo. Seus ossos pareciam ter virado gelatina, e antes de desmaiar completamente Wolfhard observa algumas luzes saírem da escuridão da floresta enquanto caminhavam em sua direção.

[...]

Wolfhard abre os olhos sentindo uma forte luz lhe atingir, e sem suportar tamanha claridade o empresário a piscar os olhos até se acostumar com a iluminação. Finn olha ao redor do quarto branco onde estava e logo vê um homem caminhar em sua direção.

- Q-Quem é você?

- Olá Sr.Wolfhard, eu sou o Dr.Lopez, o médico responsável pelo seu caso depois do incêndio!

Finn sente uma forte dor atingir sua cabeça e logo as lembranças dos últimos acontecimentos voltam a sua mente, o fazendo sentir o desespero tomar conta de si.

- A M-Millie...o meu filho! Cadê a minha noiva? Ela está grávida, e...ela...ela...

O moreno questiona aflito tentando se levantar 

- Calma, o senhor não pode se exaltar, precisa ficar de repouso!

- E-Eu preciso ver a Millie...eu preciso saber se ela está bem, se o nosso filho está bem!

Rapidamente o morena se levanta da maca tirando todos os fios que estavam ligados ao seu corpo, e antes que o médico pudesse tentar impedi-lo o empresário sai correndo pelo hospital em busca de sua morena. Wolfhard corria pelo corredor enquanto o médico o seguia tentando pará-lo, mas de nada adiantava. Finn continua em busca do quarto de Millie e assim que o encontra, sente seu coração falhar uma batida.

Ali estava ela!

Lentamente o moreno começa a caminhar até sua cama sentindo as lágrimas banharem seu rosto. Brown dormia tranquilamente enquanto uma máquina ditava as batidas de seu coração. Diversos fios estavam ligados a ela e um pequeno tubo lhe ajudava a respirar.

- M-Millie...

O cacheado sussurra diante da cena sentindo seu coração se apertar, e em passos lentos volta a se aproximar da cama onde sua noiva estava deitada. Suas pernas pareciam estar mais pesadas do que nunca, e quando finalmente consegue tocar nas mãos geladas de Millie, seu corpo não suporta o próprio peso e o faz cair ajoelhado ao lado da morena em meio às lágrimas. Os minutos se tornaram uma eternidade para Finn, que somente despertou daquele momento ao sentir duas mãos o puxarem para cima

Kiss Me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora