Narradora
Noah declara e rapidamente sai do escritório, deixando para trás um Finn totalmente pensativo. O moreno amava Millie e não queria perdê-la, mas havia muita coisa em jogo. Wolfhard sabia o que queria, mas não sabia o que fazer. O empresário desperta de seus pensamentos ao ouvir seu celular tocar e assim que vê o número de seu pai, trata de enxugar as lágrimas e fazer o máximo esforço para que o mais velho não percebesse que ele havia chorado.
- Oi, pai!- Iai, garotão, como vai? A sua mãe mandou um beijo para você!
- E-Eu estou bem!
O moreno mente sentindo seu coração pesar, mas logo volta a se concentrar na ligação com seu pai.
- Tem certeza? Filho, eu te conheço!
- Tenho, está tudo bem, só estou um pouco cansado, não consegui dormir muito bem essa noite.
- Ok, e as coisas aí na empresa, como estão?
- Estão bem!
- Que bom, filho, sempre soube que você seria capaz de continuar o legado que lutamos tanto pra conquistar! Bom...vou deixar você trabalhar em paz, tchau filh...
Finn o interrompe.
- Espera, pai! Posso te fazer uma pergunta?
- Claro!
- Se um dia você tivesse que escolher entre a empresa e a mamãe, quem você escolheria?
-Ah, filho...com certeza a sua mãe! Eu poderia ter tudo o de melhor nesse mundo, mas se eu não à tivesse ao meu lado eu seria totalmente vazio, por isso eu escolheria e escolho ela todos os dias. Mesmo a sua mãe tendo esse gênio difícil dela, eu a amo mais que tudo. Mas qual o motivo dessa pergunta?
- Não é nada demais, Sr.Eric! Obrigado pai, tchau!
- Tchau, filho!
O cacheado desliga o celular e todas as suas dúvidas desaparecem. Íris e a empresa não importavam mais, ele iria atrás mulher que realmente amava. Sua decisão já havia sido tomada e ele com toda certeza escolhia Millie. Rapidamente o empresário volta a pegar o celular e disca o número de Noah, ouvindo o mesmo atender logo em seguida.
- Amigão, eu escolho a Millie, mas antes preciso da sua ajuda!
- Isso aí, cara, pode falar!
- Eu não posso ficar longe dela, você tinha razão, se for preciso largar tudo, eu largo. A Millie é mais importante do que qualquer coisa na minha vida e eu vou provar isso...Eu vou fugir com a minha morena!
Wolfhard afirma decidido e logo sente um sorriso se formar em seu rosto ao se lembrar dos momentos que já viveu com Brown. Ele queria continuar a viver tudo aquilo ao lado dela pelo resto da vida, e faria de tudo para conseguir isso. Mesmo que fosse necessário abrir mão de tudo o que tinha, o amor da morena agora estava em primeiro lugar em sua vida. Os dias voltam a se passar como num piscar de olhos e os preparativos para a viagem de Millie já estavam praticamente finalizados. A morena sentia a tristeza apertar seu coração há cada minuto que se passava. Brown realmente achava que aquele era o final de sua história com o homem que amava, mas o que ela não imaginava era que ele estava lutando com todas as suas forças para estar do lado dela. Brown termina de fechar a última mala e sente mais uma lágrima escorrer por seu rosto. Nunca havia imaginado que as coisas terminariam assim, que acabaria se apaixonando, e que a verdadeira Millie Bobby Brown que havia sido enterrada dentro de si no dia em que Ava morreu, poderia voltar. Nunca havia imaginado que seria capaz de largar tudo o que queria por amor, e com certeza nunca havia imaginado que um dia amaria alguém daquela forma. Saber que no dia seguinte naquele mesmo horário não estaria mais ali, dóia, mas saber que no dia seguinte naquele mesmo horário estaria há horas de distância do amor de sua vida, dilacerava seu coração por completo. Dizer adeus não seria fácil, mas por amor Millie estava decidida a fazer tudo, inclusive abrir mão da sua própria felicidade. Em um estalar de dedos Brown termina de arrumar tudo e se deita na cama para dormir. Pegaria o vôo de 21:00 horas para Paris, capital da França. Sabia que quando entrasse naquele aeroporto deixaria muitas coisas para trás, mas o que não imaginava era que Finn não estava disposto a abrir mão dela, e que com certeza naquele avião ela não entraria sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me - Fillie
RomanceMuitos já devem ter ouvido a frase: "Amor certo, hora errada" Mas será que isso é possível? Será que é possível encontrar seu verdadeiro amor já sendo casado com outra pessoa? Será possível se apaixonar por alguém que foi contratada para lhe expo...