Capítulo 5

1K 70 77
                                    

Narradora

O casal entra no banheiro da boate aos beijos, não demorando a trancar a porta do local rapidamente. As mãos de Finn percorriam toda a pele de Millie e logo a morena sente seu corpo ser prensado na parede. Os lábios do empresário começam a deslizar pelo pescoço de Brown distribuindo beijos e chupões que com toda a certeza deixariam marcas. As mãos do homem começam a deslizar por sua coxa e logo levantam o vestido de Millie, deixando a calcinha molhada de excitação da morena à mostra. Os dedos de Wolfhard começam a adentrar a peça íntima da jovem e logo Brown morde os lábios com força tentando abafar um gemido alto ao sentir os dedos de Finn penetrarem sua intimidade de uma vez só. Gemidos incompreensíveis saíam da boca de Millie enquanto os dedos do cacheado continuavam a se movimentar de maneira prazerosa dentro da morena até fazê-la chegar ao seu limite. Mesmo ainda embriagada de prazer Brown consegue empurrar o empresário de leve e trocar de posição, o prensando na parede. As mãos macias de Millie começam a retirar a camisa do moreno até que sua pele quente encontrasse com o abdômen definido de Finn, que solta roucos gemidos ao sentir os lábios da morena delizarem por seu corpo até que suas mãos encontrassem com o zíper de sua calça, a abaixando juntamente com a cueca. Wolfhard fecha os olhos e um gemido alto e grave escapa de seus lábios ao sentir o calor da boca de Millie envolver todo o seu membro, o levando até o céu...ou melhor, ao inferno. Os corpos de ambos gritavam por mais, precisavam se tornar um só, e foi isso que Wolfhard fez. Em um movimento rápido o moreno volta a prensa-la na parede enquanto suas mãos rasgavam a calcinha da detetive em um ato desesperado. Os lábios de Finn voltam a se unir com os de Millie em mais um beijo intenso, mas quando estava prestes a penetra-la algo acontece. Sem ao menos perceber os dedos de Finn começam a deslizar sobre o rosto da morena em um carícia delicada. Ninguém nunca havia a tocado daquele jeito, ninguém nunca havia acariciado sua pele ou lhe dado carinho, aquilo era algo novo pra ela, mas também era algo bom. Seus olhos se encontram e mesmo com o desejo estampado ali ambos sentiam que havia algo a mais. Algo que nenhum dos dois sabia identificar, algo que nenhum dos dois havia provado antes. Percebendo a conexão que estava acontecendo ali Brown puxa mais uma vez os lábios de Finn ao encontro dos seus e tenta esquecer aquele momento. Ele parecia ter adentrado sua alma, e aquilo havia a assustado. 

Aquela seria só mais uma noite, correto?!

 Bom...era isso que Millie esperava!

Todos esses pensamentos desaparecem da mente de Brown ao sentir o membro de Finn lhe penetrar de forma firme. Um gemido alto escapa da boca de ambos e Millie joga a cabeça para trás sentindo um prazer absurdo lhe consumir ao sentir Wolfhard começar a se mover dentro de si. Fogo líquido parecia correr em suas veias e incendiavam seus corpos há cada segundo. Uma camada fina de suor começa a brilhar em suas peles enquanto continuavam a se mover. As costas de Millie iam constantemente ao encontro da parede onde estava prensada e suas pernas envolviam o quartil do empresário, tornando a penetração ainda mais prazerosa ao senti-lo todo dentro de si. Ambos sentiam coisas que nunca haviam provado antes. Uma sensação desconhecida os envolviam, e a necessidade de muito "mais" gritava através de seus corpos. E foi assim que chegaram juntos aos seus limites. Suas pernas tremiam levemente, e ainda agarrados um ao outro Finn e Millie vão desabando até o chão, que por incrível que pareça estava limpo. Suas respirações estavam ofegantes e seus corações batiam acelerados enquanto tentavam se acalmar. O rosto da morena estava escondido no pescoço de Finn e por mais que tentasse criar forças para se levantar, vestir suas roupas e ir embora, tudo o que ela conseguia fazer era permitir que o cheiro delicioso do perfume do moreno misturado ao seu suor chegasse até seu nariz, a deixando fora de órbita. Algo estava acontecendo ali, e ao perceber isso Brown se levanta em um pulo, pegando Finn totalmente de surpresa. Rapidamente a morena começa a se arrumar sentindo o olhar atendo do empresário sobre si enquanto o mesmo voltava a se vestir também. Algo dentro de Millie havia se abalado como nunca aconteceu antes, mas não permitiria que Wolfhard visse o quanto a afetava. Colocaria sua máscara de superioridade e sairia dali naturalmente.

Kiss Me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora