Capítulo 11

862 48 83
                                    

Millie

Para em frente ao espelho e termino de me arrumar enquanto tentava conter a ansiedade para o jantar que Finn estava preparando para nós. Os dias haviam se passado em um piscar de olhos, e essa era nossa última noite nesse paraíso. Sinto um sorriso bobo se instalar em meu rosto e me permito desfrutar das sensações que sentia somente ao pensar no homem que havia me deixado completamente apaixonada. Confesso que no início foi algo bem estranho pra mim, afinal, nunca havia sentido aquilo antes e muito menos havia recebido um sentimento como esse. Estamos vivendo momentos maravilhosos e tenho medo de que isso acabe, e principalmente que de alguma forma ele descubra o motivo pelo qual me aproximei dele. Não quero perde-lo, e mesmo sabendo que ele nunca será totalmente meu eu o quero o mais perto possível de mim porque eu...

Eu amo o Finn! 

Narradora

Millie desperta de seu pensamentos ao sentir o corpo de Wolfhard lhe envolver por trás e seus lábios passearem por seu pescoço, a fazendo fechar os olhos e aproveitar as carícias com um sorriso bobo no rosto.

- Você está maravilhosa! 

O empresário vira a morena de frente para ele e deposita um selinho demorado em seus lábios.

- Você também está lindo, amor!

- Está pronta para me encher de beijos ao ver o que preparei para nós? 

Uma expressão pensativa se forma no rosto de Brown e logo a jovem volta a sorrir acompanhada pelo cacheado.

- Sim, vamos lá! 

Finn tampa os olhos de Millie com as mãos e vai à guiando para fora da casa. O moreno beija sua bochecha e para voltando a abraçá-la por trás, permitindo que a amada visse o que estava em sua frente. Um caminho de velas e pétalas de rosas seguia até uma mesa posta em meio a areia e em frente ao mar, dando a vista perfeita da praia e da lua que iluminava tudo. Brown se vira pra ele com os olhos brilhando de emoção e volta a unir seus lábios em um beijo apaixonado.

- I-Isso está perfeito, eu amei!

- Que bom que você gostou, meu amor! Nunca havia feito isso antes, mas para a primeira vez acho que me saí bem...

Wolfhard declara sorrindo bobo enquanto acariciava o rosto de Millie. O moreno amava vê-la feliz, e amava ainda mais saber que o motivo daquela felicidade era ele.

- Hum...então quer dizer que vai fazer isso mais vezes?

Millie questiona brincalhona e logo Finn lhe rouba um selinho antes de responder.

- Tenha certeza que sim, Srta.Brown!

- Bom saber disso, Sr.Wolfhard! 

Um grito acompanhado de uma gargalha escapa dos lábios da morena assim que sente o empresário a carregar no colo de repente enquanto corrria com ela em direção à mesa.

- VAMOS JANTAR, MEU AMOR! 

O moreno grita animado e acaba rendendo mais gargalhadas da jovem. Ali era o lugar dela...em seus braços. E tudo o que Finn queria era vê-la assim...feliz e sorrindo! Ambos desfrutam do jantar em meio a um clima divertido, e após terminarem decidem se deitar na areia enquanto olhavam as estrelas. A cabeça de Millie se encontrava apoiada no peitoral do cacheado, e sem conseguir evitar a jovem sorrir ao sentir o coração do empresário bater acelerado apenas com a aproximação de seus corpos. A alma da morena sabia que seu verdadeiro lugar era ao lado de Wolfhard, e não havia mais como negar aqui.  Os olhar de Brown se encontrava perdido nas estrelas, mas logo a morena desperta de seus pensamentos ao sentir algo semelhante a um anel ser colocado em seu dedo. Em um movimento rápido Millie encara o cacheado com uma expressão confusa no rosto, não demorando a senti-la iniciar uma carícia em sua mão enquanto sorria. Sem conter mais sua curiosidade Brown volta o seu olhar para o local acariciado pelo empresário, não contendo sua surpresa ao ver um lindo anel de diamantes em seu dedo.        

Kiss Me - Fillie Onde histórias criam vida. Descubra agora