— Não odeio eles, só é que-Sirius começou a dizer mas revirou os olhos ao ser interrompido.
— Você odeia eles.
Frank retrucou ao olha-lo com as sobrancelhas erguidas, estourando a bolha de chiclete.
— Não Frank, eu não odeio eles. Só acho que são arrogantes demais e isso me irrita.
E era verdade. Sirius não odiava o time de vôlei da outra sede, já que "odiar" era um sentimento muito forte, mas não era como se caísse nas graças daqueles caras. Não era por terem vencido dois jogos a mais que eles que os faziam melhor!
Black só queria que eles baixassem um pouco a bola e parassem de agir de modo superior. Por mais que falasse que não os odiava, a realidade era que ele não tinha nada contra e muito menos a favor, mas mesmo assim seus amigos juravam que ele odiava o time de vôlei da sede de Hogwarts no País de Gales.
— Você não suporta eles, Sirius. — Peter disse, rindo. — Até atravessa a rua quando vê um deles na mesma calçada.
— Isso é o mínimo pra fazer com as pessoas da escola. — Sirius resmungou.
— Cara, você os odiando ou não, vai ter que se acostumar com alguns deles ano que vem. — James disse, o pirulito entre os dedos. — Não tem terceiro ano na sede de Gales.
— Que notícia ótima! — Frank disse com ironia.
— Espero que eu não perca minha posição para nenhum deles. — Pettigrew murmurou com medo. —Nem sou titular ainda.
— Por isso vocês devem treinar mais, serem melhores que eles nos testes do ano que vem. — James aconselhou. — A gente pode treinar no verão.
— Se o Sirius não enrolar, claro. — Frank brincou, os outros dois riram.
Sirius estalou a língua, desviando o olhar de seus amigos para a rua movimentada. Eram cinco da tarde, meia-hora depois de saírem do colégio e já estavam marcando presença no telhado do mercado, aquele que tinha se tornado seu ponto de encontro.
Nos dias que não eram obrigados a sair dali, ficavam sentados no parapeito ou até mesmo no chão fumando e comendo até anoitecer, indo embora pouco antes do mercado fechar. Era uma sorte que a madrinha de Pettigrew era dona do local.
— Mas de qualquer jeito, não esquenta muito a cabeça com eles cara — James botou a mão em seu ombro. — São só interclasses.
Só interclasses. Sirius sabia disso, mas seu espírito competitivo não o deixava levar só como isso e sabia que mesmo que Potter estivesse dizendo aquilo, por dentro estava a semana toda criando um bom plano de jogo para massacrar aqueles mesquinhas como o bom capitão que era.
Havia interclasses de dois em dois anos entre as duas sedes de Hogwarts, Londres e Gales. Na primeira que Black participou, ele ainda era do fundamental e não podia competir com o ensino médio.
Mas agora, tempos depois onde suas pernas ficaram mais longas e seus saltos mais altos, ele tinha a convicção de que iriam que ganhar esse ano. Não podiam deixar Gales levar mais uma vez.
O pior é que ele parecia ser o único que estava preocupado com isso! Frank não estava nem aí, as garotas sempre distraiam sua cabeça e isso já o fez levar uma bolada no meio da cara. Peter não se importava em ganhar ou perder, ele só queria que Potter o botasse como líbero no lugar de Jordan. E James, sua cabeça funcionava pelo o jogo o somente por isso mas ele estava fingindo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR THE GAME, wolfstar & jily
FanfictionTUDO PELO JOGO| Sirius e Remus são rivais na quadra de vôlei mas não fazem ideia disso. O cérebro de James só funciona para o jogo e se ele quer dar certo com Lily, teria que funcionar para o amor também. voleyball au!¡ marauders era sh...