(aconselho colocar "don't stop the music" da rihanna para tocar quando ela for citada, para entrar melhor no clima. 😚)
( . . . )
Sirius, ultimamente, tem ido a muitas festas. Festas de aniversário, festas depois do colégio, nos finais de semana e reuniões particulares, daquele tipo que no máximo só vai umas dez pessoas próximas, mas que também se encaixam na categoria. E, sabe como é, ele não é a pessoa mais responsável quando se trata de festas, pois sóbrio é um estado que ele fica longe de manter em dias como esses.
Ele não possui mesmo o costume de ficar sóbrio, em nenhum dos jeitos. Por isso que agora ele tem certeza que nunca esteve tão ciente de si numa festa de Longbottom em toda a sua vida como está agora. E não, isso não quer dizer que ele não tenha posto uma gota de álcool na língua, muito pelo contrário, mas desta vez tem certeza que vai conseguir lembrar com clareza todos os seus atos na manhã seguinte, coisa que também não é muito comum.
Vira a garrafa de cerveja que tem em uma das mãos num gole pequeno, o celular na outra. Era quinze para as duas e fazia no mínimo uma hora que James havia sumido. Não que estivesse lá muito preocupado com o que quer que Potter esteja fazendo, mas depois que viu Evans descendo as escadas a uns vinte minutos atrás com uma cara nada boa, decidiu que a melhor coisa a se fazer era checar onde diabos seu melhor amigo estava.Mas também não queria sair de onde estava, com a cabeça deitada no ombro de Remus e a mão dele perigosamente perto de sua coxa enquanto ouvia Lupin e Dorcas conversarem sobre o último livro que leram em comum. Ele cheirava a lavanda e o tecido de sua camisa era confortável como um travesseiro.
E toda a cena com certeza serviu como uma luva para afastar Gideon Prewtt deles.
De qualquer jeito, Black tinha feito sua parte. James responderia a mensagem que lhe foi enviada a alguns minutos quando pudesse, ficar encarando a tela do celular não iria faze-lo responder mais rápido.
Sirius ergueu o rosto, apoiando seu queixo no ombro de Remus.
— Vem pegar uma cerveja comigo? — pediu, e foi apenas questão de segundos até os olhos dourados se virarem para ele. — A minha está acabando.
— Sim, a minha também — Lupin concorda com a cabeça, voltando a falar a atenção para a garota. — Me dá cinco minutos? Nós vamos pegar mais bebida.
— Cinco minutos, é? — Dorcas ergue uma sobrancelha, laçando um olhar para o moreno. Ele balança a cabeça, mandando língua para ela quando o loiro não estava olhando. — Okay então.
Black se levanta primeiro, estendendo a mão para Lupin enquanto ele pergunta a nova amiga se ela quer algo. Meadowes diz que não. Remus segura sua mão sem erguer os olhos, deixando-se ser puxado para levantar do sofá. As bochechas dele estão vermelhas quando estão de frente um para o outro, quando o moreno encaixa os dedos um no outro.
Sirius não olha para trás em nenhum momento enquanto o leva na direção que quer, sabe que pararia tudo que estava fazendo para beija-lo se encontrasse aqueles olhos dourados mais uma vez antes de beber uma cerveja e ela lhe esfriar um pouco o corpo.
Não tinham tido muitas oportunidades de ficarem sozinhos durante a noite toda, e quando tiveram, não passou de poucos minutos até que alguém viesse até eles. E isso era até bom, Black sempre soube — e agradecia por isso — que seus amigos eram receptivos e ficavam curiosos e animados quando alguém novo chegava no grupo, querendo conversar até ficarem loucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR THE GAME, wolfstar & jily
FanfictionTUDO PELO JOGO| Sirius e Remus são rivais na quadra de vôlei mas não fazem ideia disso. O cérebro de James só funciona para o jogo e se ele quer dar certo com Lily, teria que funcionar para o amor também. voleyball au!¡ marauders era sh...