Escola é importante, claro que é. É nela onde se adquire boa parte do conhecimento, onde se tem interações sociais por boa parte de sua vida e que, de um jeito ou de outro, te prepara o mínimo para a vida em sociedade do lado de fora dos muros. E também te dá a oportunidade de ir para uma faculdade.
Sirius e James estavam cansados de saber disso — afinal, eles estavam quase saindo da escola — mas não era como se realmente levassem a sério. E muitos menos agora, onde biologia é um saco e tem tantas coisas mais interessantes para se conversar.
— Ele ouve Victoria Willians? — James indagou num sussurro, as mãos trabalhando no cubo-mágico embaixo da mesa. — Meu Deus do céu...
— Cala a boca, ele é romântico. — Sirius retrucou no mesmo tom.
— Minha mãe ouve Victoria Willians! — Potter disse de modo desacreditado.
—O cabelo dele é tão perfeito...
— Você tinha dito algo sobre o sorriso dele também.
— Sim. Simplismente lindo.
Sirius iria estender o assunto sobre aquele garoto o quando pudesse, James sabia. E depois de tantas vezes que Black o ouviu falando de Evans, o mínimo que ele poderia fazer para retribuir e para ser um bom amigo era ouvi-lo também. Sentar nas carteiras no fundo da sala era bom nesses momentos.
— Hum...os ombros dele são largos? — Potter perguntou e isso fez o melhor amigo rir.
— Mas que pergunta específica... Você gosta de garotos com ombros largos, é? — provocou e riu mais quando viu o outro lhe dar uma olhada rápida.
— Fale baixo, idiota — pediu, errando a sequência do brinquedo. — Merda...
— Ele tem. — respondeu por fim, observando o amigo — Coloque o azul para a direita.
— Não, vai fazer o vermelho sair da ordem. Talvez se eu jogar o amarelo para a esquerda...— murmurou — Ele faz algo no colégio?
— Disse que sim mas não disse o que — Sirius falou, só faltava o verde para James completar aquela droga pela milésima vez.
— Sei. Oh, e ele é alto?
— Pode apostar que sim.
— Quanto?
— Não sou você que consegue saber a altura das pessoas só de olhar para elas, James. — implicou.
— Babaca. — retrucou mas não era como se realmente levasse a sério. — E qual é a cor do cabelo dele mesmo?
— Loiro escuro.
— Entendi...
— Não gosta de loiros?
— Por que caralhos você tá perguntando o meu tipo?! — James desse ao olhar para o melhor amigo.
— Porque sua opinião importa! — Sirius queria rir.
Na realidade, ele só estava querendo implicar com o Potter como sempre fazia, a diferença era que o outro geralmente não caia na pilha. Mas quando o assunto era garotos, independe de ele estar louco por Evans, não era cego e Sirius só queria fazer-lo parar de guardar tudo para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR THE GAME, wolfstar & jily
FanfictionTUDO PELO JOGO| Sirius e Remus são rivais na quadra de vôlei mas não fazem ideia disso. O cérebro de James só funciona para o jogo e se ele quer dar certo com Lily, teria que funcionar para o amor também. voleyball au!¡ marauders era sh...