Andrômeda tinha um vintage carro bege totalmente descolado e Sirius achou que aparecer com ele para buscar Remus era um bom — mas ao mesmo tempo simples — plano para impressiona-lo de algum jeito. O único problema neste plano todo era o fato de que Black não sabia, de jeito nenhum, dirigir.
Mas nada que um suborno gordo para sua prima, a implorando para leva-los a festa antes do encontro que ela tinha sido convidada por Ted Tonks, resolvesse tudo. Quer dizer, tudo menos a mesada de Sirius que agora estava bem acomodada na carteira de Andrômeda. Seu meios de paquera eram impagáveis, de qualquer jeito.
Remus morava em um prédio antigo no bairro de Chelsea, com as paredes em um branco descascado e um poste que tinha uma luz defeituoso que piscava de três em três minutos, era uma sorte que seis horas da tarde ainda não estava totalmente escuro. Sirius nunca tinha andado por aqueles lados de Londres, mas estava se perguntando sem parar se a Truster's era próxima dali.
Sua prima estacionou rente ao meio-fio, parando o carro com um solavanco. Andrômeda não era a mais delicada dirigindo, seu tio sempre achava algum jeito de implicar com ela por conta disso e Tonks estava constantemente entrando na brincadeira.
Na opinião de Sirius, era uma brincadeira muito engraçada mesmo que a carranca que se formava nas feições de prima fosse assustadora.
Deixando o assunto para lá, seus olhos cinzentos seguiram para a janela. Caramba, era como se seu coração tivesse decidido ser saudável naquele exato momento, querendo correr uma maratona completa e em pouquíssimos segundos, estes que foram os exatos momentos que Remus entrou em seu campo de visão.
Ele usava algo como um suéter bordado por dentro do casaco marrom que parecia desajustado nos braços, mas que era justo nos ombro. A barra da calça jeans escura não cobria os tênis all star preto e impecavelmente limpo, o cabelo loiro se bagunçando por conta do vento frio enquanto caminhava.
As roupas pareciam um pouco sérias demais para um adolescente, mas de algum jeito serviam perfeitamente nele. Era primeira vez que Sirius o via sem o uniforme escolar, e não se lembra se já imaginou ou não que tipos de roupa ele usaria fora do colégio, mas nada que tivesse pensado poderia ser tão característicos como aquilo.
Remus estava cada vez mais perto e o coração de Sirius ainda estava tentando correr tudo o que não correu em dezessete anos de vida quando desviou a atenção do outro garoto, respirando fundo quando Lupin deu a volta para entrar no carro.
Andrômeda ajeitava o batom que tinha uma coloração escuro no espelhinho do carro, alheia as reações do primo. Um sorriso nervoso se repuxou nos lábios do Black mais novo quando seu amigo bateu a porta do carro ao se sentar.
— Oi. — Sirius disse, sentindo sua voz mais rouca do que ela já era normalmente.
— Oi. — Remus devolveu com um sorriso fraco. Como alguém podia ter olhos tão brilhantes? — Obrigado por vir me buscar.
Suas bochechas estavam vermelhas e Sirius não saberia dizer se era por conta do frio que fazia do lado de fora do carro ou por conta da timidez nítida que havia ali. Única coisa que Sirius saberia dizer era que a coloração carmesim ficava incrível no rosto de Lupin.
Andrômeda arrancou com o carro, sendo tão agressiva como foi quando o estacionou e observando o loiro pelo espelho.
— Espero que não tenhamos feito você esperar muito — ela fala de repente, rodando o volante. — Uma pessoa que não vou falar quem não sabe se arrumar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALL FOR THE GAME, wolfstar & jily
FanfictionTUDO PELO JOGO| Sirius e Remus são rivais na quadra de vôlei mas não fazem ideia disso. O cérebro de James só funciona para o jogo e se ele quer dar certo com Lily, teria que funcionar para o amor também. voleyball au!¡ marauders era sh...