Rússia p/2

848 55 209
                                    

Passando aqui para avisar que se você não comentar e não votar nessa bagaça eu vou colocar teu nome no meu caderno do Death Note ;)

____________________________

ㅡ "Resgatar o Hopper"? ㅡ Joyce pergunta a Will, que assente em silêncio.

ㅡ Mãe, escuta... ㅡ Will tenta falar, mas é interrompido por Joyce.

ㅡ Não, eu vi ele morrer! ㅡ Joyce grita, pois aquele assunto era de mais para ela.

ㅡ Ele vivo! ㅡ Dez se intromete na conversa. ㅡ Nós salvar Hopper, amigos não abandonam...

Joyce parou por um instante, não acreditando no que ouvia.

ㅡ Mãe ㅡ Will tenta mais uma vez. ㅡ Eu vi o Hopper no mundo invertido. Acredite! O Hopper está vivo!

ㅡ Todos nós vimos. ㅡ Mike diz, fazendo os amigos concordarem.

ㅡ Então ele está no mundo invertido? ㅡ Joyce pergunta mais calma.

ㅡ Não. ㅡ Dustin nega. ㅡ Só ela sabe onde o Hopper está. ㅡ Dustin diz se referindo a Dez. ㅡ E só ela sabe como encontrá-lo.

Joyce concordou em ir ao resgate de Hopper.

Já na metade do caminho, todos estavam cansados.

ㅡ Vem cá, falta muito? ㅡ Max pergunta para Dustin, que nega.

ㅡ Falta pouco. ㅡ Dustin responde.

ㅡ Mas falta quanto pouco? ㅡ Max faz mais uma pergunta.

ㅡ Só subir isso, lembra? ㅡ Foi a vez de Will perguntar, fazendo Dez o olhar.

ㅡ Will esperto. ㅡ Dez disse, fazendo Will sorrir corando em seguida.

Ao chegarem no local desejado por Dez, ela se senta na grama e respira fundo.

ㅡ Se sentar no chão? ㅡ Onze pergunta arqueando a sobrancelha.

ㅡ Espera... Vamos ter que nos sentar no chão? ㅡ Max faz mais uma pergunta.

ㅡ Qual é o problema? ㅡ Mike pergunta.

ㅡ E lá vamos nós mais uma vez... ㅡ Lucas bufou em seguida, se sentando no chão, ao lado esquerdo de Dez.

Will mordeu o lábio inferior um pouco enciumado talvez.

ㅡ O problema Mike, é que eu estava perguntando para a Dez, não para você! ㅡ Max alfineta Mike, irritando o mesmo.

Todos olhavam a discussão de Mike e Max que já estava durando minutos, e até onde iria dar isso.

ㅡ Max, você não tem que se intrometer no meu relacionamento e da Onze! ㅡ Mike adverte.

ㅡ E você tem que aprender, que a Onze não é sua! ㅡ Max praticamente grita.

ㅡ De novo essa conversa? ㅡ Foi a vez de Nancy perguntar ao seu namorado.

ㅡ Eu acho que essa é mais séria. ㅡ Jonathan responde em um tom baixo.

ㅡ Eu vou resgatar Hopper sem Max e Mike. ㅡ Dez cruza os braços, vendo os dois olharem para a mesma parando de brigar no mesmo instante.

Tanto Max quanto Mike soltam um "O que?" Após Dez dizer que iram ficar para trás.

A garota com nome de número sorri satisfeita por ter feito os dois pararem de brigar.

ㅡ Não abandonar Mike e nem Max, prontos? ㅡ Dez respirou fundo mais uma vez, ao ver Mike e Max se sentarem junto aos amigos para irem ao resgate de Hopper. ㅡ Eu... Me preparar primeiro...

_Dez_ {Stranger Things}Onde histórias criam vida. Descubra agora