Atenção kekekeke LEIA É IMPORTANTE! SE VC ESTIVER COMENDO OU ALGUM TIPO DE FOBIA DO MUNDO INVERTIDO, ACHO MELHOR SE PREPARAR
Boa leitura!!!
~~~~~~~~~~~~~~~~{2 meses depois}
ㅡ Meninas, podem arrumar os quadros para mim? ㅡ Joyce pergunta a Onze e Dez, tendo como resposta uma confirmação das duas.
Arrumando os quadros, tanto Onze quanto Dez estavam tentando achar um bom lugar para o último quadro, que pelo olhar delas, não achava nenhum bom lugar na nova casa de Joyce.
ㅡ Aqui melhor? ㅡ Pergunta Dez a nova irmã, que nega tirando o quadro do lugar colocando em uma prateleira
ㅡ E aqui? Melhor? ㅡ Questiona Onze, recebendo uma negação da garota ao seu lado.
Hopper rapidamente tira o quadro da prateleira, colocando em um local indesejado pelas garotas.
ㅡ Não, acho que não fica bom ai. ㅡ Joyce comenta, tirando o quadro do lugar que o Delegado de Hawkins havia colocado, colocando em uma mesa de mármore. ㅡ Me ajuda aqui, Hopper. ㅡ
Joyce pede, pegando uma de suas caixas subindo as escadas.O delegado de Hawkins olha as garotas, antes de subir para ajudar Joyce, arrancando um riso das duas pelo o que acabou de acontecer.
ㅡ Como foi? ㅡ Pergunta Onze a garota a sua frente, se referindo a experiência dela no laboratório de Hawkins.
ㅡ Ah... ㅡ Cabisbaixa tentou recuar.
ㅡ On! ㅡ Mike chama a sua namorada, chamando a atenção de Onze. ㅡ Poderia me ajudar aqui? ㅡ Pergunta ele, fazendo-a ir até Mike.
Dez suspirou aliviada pela distração que Mike criou, então com o tempo livre, saiu em rumo a cozinha para ajudar por lá.
Viu a garota que lá não havia ninguém, então, resolve ajudar por lá sozinha.
Vendo uma caixa em cima da mesa, abre a mesma pegando alguns pratos em mãos para guarda-los, porém parou no meio da cozinha quando não sabia onde.
Olhava os armários na cozinha sem parar, pensando quais deles seriam o certo.
ㅡ Ah, deixa eu te ajudar. ㅡ Se ofereceu Will, pegando delicadamente alguns dos pratos da mão da garota. ㅡ Dez... ㅡ O garoto a chama, deixando-a curiosa.
ㅡ O que...? ㅡ Pergunta ela, esperando Will responder.
ㅡ N-nós ainda nem se falamos direito desde... ㅡ Ele para por um instante antes de continuar. ㅡ Sabe? É... Desde...
ㅡ No lugar ruim? ㅡ Falou a garota, completando a frase de Will.
ㅡ Isso... ㅡ Assente cabisbaixo, olhando minimamente para Dez. ㅡ Me desculpa por te deixar lá sozinha.
ㅡ 'Tá tudo bem. ㅡ Ela sorri, chegando mais perto de Will lhe entregando mais alguns pratos que ainda estava em sua mão.
ㅡ Sabe... Amanhã... ㅡ Começou ele um pouco envergonhado em dizer. ㅡ Sabe, amanhã os meninos combinaram de ir até o fliperama, e eu gostaria de que você fosse comigo... ㅡ Toma coragem e fez seu desejado pedido a Dez. ㅡ Claro, se você quiser.
Pensou ela por alguns segundos antes que responder o convite de Will, mas parou no mesmo instante que ouviu um pedido de ajuda. Era uma voz masculina que já tinha escutado antes.
Assustada, Dez virou-se para trás, porém não viu nada, pois sabia que não havia sido ali, não em Hawkins.
Pois se a observar tudo em volta, pensando que havia voltado para o lugar ruim, mas parou no mesmo instante que viu Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_Dez_ {Stranger Things}
FanfictionExperimento número Dez 010. Era assim como seu pai a chamava. Depois de tanto sofrer no laboratório de Hawkins, Dez teve como a sua última missão ao entrar em um lugar desconhecido por ela e por todos que no laboratório estavam. Ela só queria que t...