Vida.

1.1K 74 89
                                    


ㅡ Ah... ㅡ  Mike se aproximou da garota, observando o quadro junto dela. ㅡ Esse é o Jim Hopper... Ele era o Delegado de Hawkins... Ele morreu há algum tempo atrás.

A garota olhou Mike, negando com a cabeça.

A garota apontou para o quadro bem na cara de Jim Hopper.

ㅡ Não! Ele vivo.

Ela nunca se esquecia de um rosto, ela sempre guardava bem o rosto de uma pessoa na cabeça.

ㅡ É uma história muito longa... Você não vai entender. ㅡ Mike suspira, dando a meia volta, mas a garota segurou o braço dele.

ㅡ Conta. ㅡ Pediu.

ㅡ Eu te conto se você disser seu nome. ㅡ Mike propôs. ㅡ E se eu te contar... Tem que ser em outro lugar.

A garota olhou o delegado e logo voltou a olhar Mike.

ㅡ Distração.

ㅡ Distrair o delegado? ㅡ Mike sem entender perguntou.

ㅡ Distração, fugir e contar.

Mike entendeu o que a garota quis dizer e falou discretamente para os amigos.

ㅡ Ah, senhor delegado... ㅡ Max, começou a distrair o delegado enquanto Mike andava em passos lentos até a porta em companhia da garota misteriosa.

Mike abriu a porta, pedindo para a mesma sair bem devagar. Assim que a garora saiu, foi a vez de Mike entrar, seguido de seus amigos.

🎡

ㅡ Essa é minha casa... ㅡ Mike falou. ㅡ Minha mãe está trabalhando agora... Nós cabulamos aula, então você tem que guardar segredo.

Mike levou os amigos e a garota até o porão de sua casa.

Olhando tudo em volta a garota olhou todos que estavam presente.

ㅡ História conta... ㅡ A garota pediu.

ㅡ Você vai prometer que vai guardar segredo sobre tudo o que a gente disser? ㅡ Mike arqueia a sobrancelha. ㅡ E em seguida vai contar seu nome? Você promete?

A garota assente com a cabeça.

ㅡ É uma história muito louca! ㅡ Dustin afirma. ㅡ Você vai até querer sentar para ouvi-la...

ㅡ É! E bem longa. ㅡ Max completou. ㅡ Eu sugiro fazer igual Dustin disse... Sentar!

Os amigos se sentaram, esperando a garota se sentar também. O que demorou um pouco. Mas, lentamente ela se sentou no chão.

ㅡ Tudo aconteceu quando nosso amigo, Will, desapareceu... A cidade inteira começou a procurar por ele inclusive a gente. ㅡ Mike conta de tudo que havia acontecido, ou se lembrava. ㅡ O que aconteceu foi que naquele dia, a gente não achou o Will, a gente achou a Onze...

ㅡ A Onze é nossa amiga, que tem super poderes. ㅡ Dustin fala, interrompendo Mike.

ㅡ É... Foi uma  loucura achar o Will! ㅡ  Mike olhou Dustin e depois a garota.

ㅡ Aonde...? Will aonde? ㅡ A garota pergunta.

ㅡ Você quer saber aonde o Will estava? ㅡ Dustin pergunta, fazendo a garota assentir com a cabeça. ㅡ Mundo invertido... ㅡ A garota curiosa, se aproximou de Dustin. Ela queria saber mais. ㅡ É, o mundo invertido. O Will foi parar lá!

ㅡ O mundo invertido é super perigoso. ㅡ Mike alerta.

ㅡ Tem muitas criaturas lá. Demongorgon's, e o mais perigoso de todos... O devorador de mentes. ㅡ Dustin fala dramático. A garota não parecia entender o que ele estava falando.

_Dez_ {Stranger Things}Onde histórias criam vida. Descubra agora