Rússia.

900 61 95
                                    

~Dias Depois~

Mike andava de um lado para o outro, esperando a chegada de Onze e seu amigo Will.

ㅡ Dá 'pra parar? ㅡ Max reclama. ㅡ Daqui a pouco vai fazer um buraco no chão. ㅡ Mike apenas se senta no sofá, batendo o pé no chão, fazendo Max revirar os olhos.

ㅡ Isso aqui é chocolate. Um dos meus favoritos. ㅡ Dustin dá o chocolate aberto para a garota experimentar.

Dez aponta para o chocolate e logo pergunta: ㅡ Carne?

ㅡ Que? Não, não. Isso é chocolate. ㅡ Dustin sorri, entregando o chocolate na mão de Dez.

ㅡ Cho-chocolate. ㅡ Dez repete com dificuldade, dando um sorriso em seguida. Dez deu a primeira mordida no chocolate, mordendo os pedaços bem devagar. ㅡ Bom! ㅡ Exclama, enquanto morde outro pedaço do chocolate.

ㅡ Eu sabia que iria gostar.

ㅡ Eu só acho que você deveria parar de bater esse pé! ㅡ Max diz realmente incomodada.

Mike se levanta, começando tudo novamente.

ㅡ Mike, você pode... ㅡ A frase de Max é interrompida pelo o som da campanhia da porta da frente da casa de Mike.

ㅡ Eu abro Mike. ㅡ Karen avisa, pois poderia ser a Onze e Will.

ㅡ Isso aqui é um caderno. ㅡ Dustin mostra seu caderno escolar para Dez, que apenas olha o objeto na mão do garoto.

Olhando aquele caderno, Dez se recorda de quando viu um desses pela primeira vez.

{Flashback on}

ㅡ Tragam o experimento número Dez. ㅡ Doutor Brenner mandou, sendo obedecido por dois de seus homens.

Logo eles trouxeram a garota, que olhava tudo assustada por aquela ser a primeira vez a estar ali.

Eles levaram Dez até uma cadeira, onde a mesma se sentou.

De um lado da sala estava o experimento Quatro, alguns outros cientistas e o Doutor Brenner, em sua mão segurava um caderno anotando o progresso de Dez.

ㅡ Isso pode durar horas... Então apenas fique calma. ㅡ Brenner disse a pequena Dez, que apenas assentiu.

A agulha logo perfurou a pele do experimento Dez, extraindo milímetros de seu sangue.

ㅡ Tragam o experimento vinte e nove. ㅡ Brenner deu mais uma ordem.

O experimento vinte e nove era um garoto de olhos claros e cabelo escuro.

O sangue que foi tirado de Dez foi injetado no garoto.

Dez não sabia o que iria acontecer.

Dez olhou a mãe antes de se concentrar naquele menino a sua frente.

Logo o garoto começou a ter uma reação diferente da que o doutor Brenner havia esperado. Juntos o experimento Vinte e Nove e Dez gritavam sem parar.

ㅡ Doi! ㅡ Dez gritou.

{Flashback off}

ㅡ Doi... ㅡ Dez sussurra, olhando fixamente o caderno.

ㅡ Onze! ㅡ Max exclama, indo abraçar a amiga.

Logo todos os amigos começaram a se cumprimentar, deixando Dez perdida, sem saber o que dizer ou como agir.

A garota logo viu atrás de Onze o garoto que ela havia visitado alguns dias atrás.

Dez achava que Will está mais bonito que dias atrás.

_Dez_ {Stranger Things}Onde histórias criam vida. Descubra agora