A ponta de seus dedos desceram até a barra da minha blusa, a puxando para cima com força fazendo com que eu fizesse com meus seios expostos para ele, o pedaço de pano branco foi arremessado para o canto do quarto. Encarei Namjoon que analisava meu corpo, logo senti meus mamilos úmidos com o toque de sua língua, apertei os olhos quando senti que Nam os chupava, passei as mãos pelos cabelos do mesmo lhe dando leves puxadas.
A mão que estava depositada em minha cintura foi até a barra do meu short que logo em seguida colocou o tecido fino da calcinha para o lado, seus dedos adentraram minha vagina e eu tentei conter um gemido mordendo meus lábios, minha cabeça foi tombada para trás. Namjoon se divertia vendo aquilo, me vendo completamente vulnerável.
Quando minhas pernas tremeram, o ato foi parado pelo homem que me beijou antes de colocar suas duas mãos na minha bunda e se levantar, prendi minhas pernas em sua cintura.
— Por que você parou?— Kim riu baixo antes de me jogar na cama e ficar por cima de mim.
— Você já vai ver gatinha— Dito isso meu short foi praticamente arrancado e minhas pernas abertas de uma forma bruta, Namjoon tirou sua camiseta preta enquanto me olhava, se posicionou de joelhos no meio das minhas pernas e me beijou.
Seus beijos foram descendo até meu pescoço, se tornando leve mordiscadas e então chupões que foram cessados quando chegaram perto da minha virilha, a língua do mesmo foi até o tecido da minha calcinha no qual foi rasgada em um movimento rápido, meus olhos assistiam tudo atentamente, meu rosto que já estava suado entregava o quão excitada eu estava. Namjoon cuspiu sobre minha vagina antes de começar a chupá-la, arfei enquanto apertava os lençóis, tentava conter os gemidos altos que eram praticamente impossíveis de não saírem da minha boca. Ele estava explorando lugares que nem mesmo eu havia conseguido quando estava sozinha, que mais nenhum homem havia conseguido.
E mais uma vez, antes de eu gozar ele parou o que estava fazendo, levantou seu rosto e sorriu malicioso, apenas o encarei enquanto via o mesmo tirar sua calça preta junto com sua box. Me sentei em sua frente e peguei no mesmo, estava quente e pulsando, lambi meus lábios antes de começar a fazer movimentos e masturbá-lo.
Namjoon pronunciava coisas que eu não conseguia entender enquanto tinha os olhos fechados, abaixei meu rosto ainda o masturbando e abocanhei seu membro, percebi que o mesmo se arrepiou com meu toque repentino. Quando também estava chegando ao seu limite o mesmo puxou meu cabelo para cima fazendo com que nossos rostos ficassem próximos e então ele me beijou novamente, ato que foi cessado quando em um movimento rápido ele me pôs contra ele e me deu um leve empurrão, fazendo com que eu ficasse de bruços.
Levantei meus joelhos e apoiei meu corpo sobre os cotovelos, fazendo com que eu ficasse de quatro, logo senti o membro do mesmo me preencher por inteiro, movimentos rápidos foram iniciados e a cama iniciou um barulho alto quando era batida contra a cama, peguei uma das mãos do mesmo que estava em minha cintura e coloquei sobre minha cabeça, fazendo com que Namjoon fizesse um nó em sua mão com meus cabelos o puxando levemente.
Minhas pernas tremeram antes de ser virada bruscamente, Namjoon se pôs em cima de mim e começou a me estocar novamente, meus olhos se reviraram de prazer quando ouvia os gemidos do mesmo. Depois de mais algumas estocadas, eu cheguei no meu ápice que logo foi acompanhado por ele, que completamente suado se jogou ao meu lado. Olhamos para o teto ofegantes e com o coração acelerado.
— Me fala que isso vai acontecer de novo— Namjoon disse ainda entre pausas para respirar.
— Se depender de mim é uma promessa— Olhei para ele que sorriu com a resposta.>>> Jennie On <<<
Depois que Taehyung saiu do banho, foi preparar algo para jantarmos, e eu como uma criança birrenta corria atrás dele praticamente implorando para ele me dizer alguma coisa sobre meu passado, mas aquele garoto era impossível,
— Ah Kim— Disse com as mãos juntas quando ele desligou o fogo— Só uma coisinha vai, não te custa nada.
Sendo completamente ignorada vi o mesmo ir até um armário e pegar dois pratos, junto com alguns talheres que foram colocados sobre a bancada, vi ele ir até uma das panelas e servir as porções de massa nos pratos. Continuei insistindo até ele chegar na mesa.
— Por favooor— Disse batendo os pés, Taehyung praticamente jogou os garfos sobre a mesa a se aproximou de mim, dei passos para trás com os olhos arregalados.
Senti a parede gelada sobre minhas costas a engoli em seco quando senti sua respiração sobre minhas bochechas, suas mãos foram uma para cada lado do meu rosto. Então ele desviou o olhar para meus olhos e fitou meus lábios que estavam secos.
—Quer mesmo saber uma coisa que você fazia:?— Apenas assenti positivamente com a cabeça, ele suspirou antes de continuar— Você me deixava louco, Jennie e eu juro que se você se lembrasse de tudo, eu te colocaria de bruços naquela mesa e te comeria até você não conseguir andar no outro dia.
Como se fosse um movimento involuntário, minha intimidade contraiu e eu suspirei. Ele bufou antes de se afastar e passar a mão sob os cabelos e me olhar novamente.
— Vá jantar e depois dormir— Dito isso vi ele passar pela sala e pegar seu celular, a porta da entrada foi fechada quando eu finalmente pude sair do meu transe.
Minhas mãos foram até meu peito, meu coração estava acelerado e minha imaginação traía minha mente que dizia que aquilo era um tanto quanto errado. Depois de alguns segundos resolvi comer e logo lavar a louça, tomei um banho antes de me deitar na cama e não conseguir dormir.
>>> Lisa on <<<Abri meus olhos e pude ver Jeon dormir tranquilamente ao meu lado, passei minhas mãos sobre o rosto do mesmo e sorri. Senti que o mesmo tocou meus pulsos antes de dar um leve selar sobre minha mão.
— Dormiu bem, meu amor?— Soou como quase um sussurro antes de respondê-lo no mesmo tom.
— Dormi sim e você?— Ele abriu os olhos e me encarou, meu olhar foi até sua boca.
— Dormi bem mas acordando ao lado de uma gata dessas, foi melhor ainda— Coloquei a mão sobre sua nuca e me aproximei fazendo com que nossos lábios se tocassem e um beijo fosse iniciado.Ficamos trocando carícias antes de finalmente nos levantarmos e irmos para casa de Jin e Jisoo, para podermos ter uma "reunião".
— Me diz, como foi trabalhar para o Doug?— Perguntei enquanto Jeon dirigia, minha cabeça estava apoiada no vidro do carro.
— Não foi tão ruim, na verdade eu e o Tae fizemos grande parte do trabalho— Vi o mesmo suspirar antes de continuar — Nós expandimos os negócios dele, matamos algumas pessoas e coisas do tipo.
— Sei que naquele covil de cobras tinha muitas garotas de programa, é verdade?— Jeon assentiu positivamente e eu bufei.— Aposto que ficaram se jogando pra cima de você.
— É verdade — Olhei rapidamente para Jungkook que riu da minha reação — Mas calma, só tenho olhos pra você, minha princesa.
Revirei os olhos antes de sorrir, eu confiava em Jeon. Peguei em sua mão e entrelacei nossos dedos, nos olhamos por um momento enquanto sorrimos, será que finalmente poderíamos ser felizes?Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Killer•|Yumikil(2 temp)
FanfictionA volta para o mundo do crime pode ser um caminho cheio de surpresas. BTS|BLACKPINK|ROMANCE|FANFIC (2 Temporada de Love of gangster)