D-64

217 20 14
                                    

Em frente a casa de Jin e Jisoo estavam estacionados mais alguns carros de luxo, Lisa abriu a porta da ‘’nave’’ que estava e caminhou até a porta, deu dois toques na campainha que logo foi atendida por Jin. 
    — Podem entrar, meninos— Jeon e a menina sorriram como resposta e entraram na casa, se sentaram no sofá junto com os demais e começaram a jogar conversa fora.
    — Será que o Tae não vem?— Hyemin perguntou enquanto tinha um copo de água em mãos— Achei que como se tratava sobre a Jennie ele iria querer.
    — Taehyung é cabeça dura, do jeito que eles são já devem ter brigado— Yoongi falou com a cabeça encostada na parede do canto da sala, estava sentado em uma das poltronas— Inclusive não dou muito tempo para ele voltar para a vida antiga, ele nasceu para isso e vocês sabem.
    — Jennie também— Rosé indagou se sentando ao lado de Ara cho que assentiu positivamente— Mas como não se lembra de nada, é bem improvável que ela se meta com isso de novo.
    — Talvez as memórias possam voltar com o tempo— Hoseok mexia no celular enquanto pronunciava tais palavras— E quando voltar, ela não vai perdoar nenhum de nós.
    — Já se passaram dois anos, não tem como contar tudo para ela agora— Manoban respondeu antes de um suspiro— Acho que não podíamos ter escondido isso dela.
    — Foi para o próprio bem da Jen— Jin indagou entregando outro copo de água mas dessa vez para Eunbin que tomou um gole do líquido antes de dizer algo.
    — Posso contar para ela e dizer que foi tudo por culpa minha— Kwon sorriu fraco depois de dizer tais palavras.
    — Nem pensar— Chae balançou a cabeça— Você não tem culpa, fez tudo para que não matassem o Yoongi, era melhor o que aconteceu do que um de nós morrer.
    >>> Taehyung on <<<,
    Caminhei até uma das praças mais movimentadas de Seul, o vento fresco da manhã era revigorante mesmo no meio de tanta poluição e prédios em nossa volta. Me sentei em um dos bancos e observei um homem, aparentemente com mais de cinquenta anos, pintar uma das cerejeiras que tinha ali, as pinceladas dele eram tão precisas e suaves, fiquei em transe por alguns segundos antes de me dar conta do que estava fazendo. Há uns ano atrás eu era um dos maiores mafiosos da Coréia e agora estava vendo um senhor pintar em um parque.
    Quando comecei a trabalhar com Doug, consegui desviar boa parte da grana e usei para meu bem próprio, investindo em mais cargas e contratando mais homens para trabalharem para mim, mesmo que indiretamente. Jungkook fez o mesmo que eu, na verdade, a única diferença era que ele havia colocado o dinheiro em uma conta e deve usufruir dele hoje. Não queria ir na ‘’reunião’’ que eles haviam marcado, me lembrar que estava mentindo para Jennie me fazia sentir culpado. Suspirei antes de me levantar e ir até um dos centros comerciais de Hondae.
    Olhei para as vitrines que expõem  diversificadas coisas, desde roupas extremamente caras até porcarias que nunca usamos na nossa vida mas que comprávamos por ser barato. Meus olhos pararam em alguns pães e bolos e tive a idéia de levar para o café da manhã, empurrei a grande porta de vidro e o típico cheiro de padaria se instalou no ambiente. Fui até o balcão onde a menina que fazia os pedidos pareceu nervosa ao me ver, sorri fraco olhando para as outras comidas que estavam dentro de um vidro. 
    — Vou querer dois desses pães com açúcar de confeiteiro em cima, três fatias dessa torta de morango e dois cafés expressos— Vi de canto de olho a mesma anotar tudo com rapidez no computador.
    — Uau, vai comer tudo isso sozinho?— A moça disse em tom brincalhão antes de respondê-la.
    — Não, minha namorada vai me ajudar— Então o tom dela mudou e ela não sorriu mais, apenas se tornou séria até entregar o que eu havia pedido.
    Empurrei a porta com o cotovelo, tinha um saco de papel e um suporte com dois cafés nas mãos, caminhei apressado até o prédio onde eu morava. Passei pelo porteiro que me cumprimentou com um breve aceno e eu me curvei, também rapidamente, tentei apertar o botão do elevador porém sem sucesso.
    Um homem que também morava no meu andar me fez o favor, agradeci antes dele apertar o botão do meu andar. Alguns segundos se passaram antes de chegarmos e eu deixar que ele passasse em minha frente, caminhei até a porta do meu apartamento e bati na porta, já que era impossível colocar minha digital.
    A porta foi aberta por Jennie, ela coçava os olhos e tinha os cabelos bagunçados. Sorri antes de entrar no apartamento e a mesma vir atrás de mim, ela vestia um camisetão com um urso estampado com uma calça de moletom preta. 
    — Onde estava? Dormiu fora?— Coloquei as coisas sobre  o balcão enquanto via ela se espreguiçar.
    — Dormi no sofá— Ela me olhou se sentando em um dos bancos da bancada de mármore e fez uma cara feia.
    — Já disse que podemos dividir a cama, eu realmente não me importo— Jennie deu de ombros abrindo a tampa do café e tomando um gole do mesmo— Hum, adoro expresso.
    — Não, Jennie— Neguei também me sentando ao seu lado— Nós não podemos dormir juntos, esqueceu o que eu disse para você ontem?
    Um silêncio tomou conta da cozinha, a mesma pigarreou antes de finalmente falar algo. 
    — O que tem no saco?— Tirei algumas coisas de dentro do mesmo e a botei na frente da mesma, instantes depois já havíamos comido tudo, decidimos evitar o assunto anterior.
    — Você conhece algum lugar que está com vagas de emprego abertas?— Neguei com a cabeça pensativo, me perguntava do porquê ela ter me perguntado aquilo— Preciso arrumar um emprego, em Paris eu e Lisa vivíamos com a herança do avô dela.
    Quase engasguei com a própria saliva, eu nunca na minha vida imaginária Jennie falando aquilo. Respirei fundo antes de dizer alguma coisa, minha cabeça começou  a me atordoar com sentimento de culpa e eu tive que suspirar para espantar aqueles pensamentos.
    — Você sabia que eu tranquei a faculdade de direito?— Neguei novamente e a mesma continuou— Pelo jeito ninguém sabia, isso foi há quatro anos atrás, acho que comecei a gostar de fazer outra coisa, você sabe o que é?
    Meu Deus, o que eu poderia responder? Se eu disser que não vou estar mentindo e minha culpa no cartório vai ser maior quando ela descobrir a verdade. Apenas me levantei e comecei a arrumar toda a bagunça do café da manhã.
    — Taehyung?— Ela me chamou, provavelmente achando que eu não havia a escutado— Você ouviu o que eu disse?
    — Ouvi sim— Depois de ter jogado o saco e os copo no lixo caminhei até ela, fazendo com que as únicas coisas que nos separassem fosse a bancada— Você era bem reservada, então não sei muito bem o que vendia.
    — Espero que não seja drogas— Ela riu e eu a acompanhei nervoso.
    — Bom,  eu tenho umas coisas para resolver hoje, vou voltar tarde— Caminhei até o quarto e troquei de roupa, peguei uma mochila preta— Se quiser posso procurar lugares que estão procurando gente nova.
    — Seria ótimo— Sorri para a mesma antes de abrir a porta e ir até um banco para fazer algumas compras e ir até minha antiga casa. Assim que saí do elevador liguei para Soobin que atendeu no mesmo toque.
    — Me mande por mensagem os melhores escritórios que estão contratando— Olhei para o relógio que marcava dez e meia da manhã— Pergunte ao Beomgyu se as coisas chegaram.
    — Sim, chefe— Encerrei a chamada antes de jogar a mochila para o banco de trás do carro e dirigir até meu destino.

    >>> Lisa on <<<
    — O que estamos fazendo aqui?— Eunbin perguntava enquanto eu a puxava pelas lojas luxuosas da cidade.
    — Vamos sair hoje— Sorri animada quando Jungkook sugeriu que fossemos até uma boate, todos para comemorarmos a nossa volta.
    — Não preciso de roupas novas— Parei de caminhar e analisei a mesma de cima a baixo, reparando que ela usava um conjunto de moletom— Olha, eu amo esses conjuntos são super confortáveis mas não adequados para ir em uma boate.
    Kwon suspirou antes de entrarmos em uma das minhas  lojas preferidas, eu adorava ir às comprar era como se eu fosse uma compulsiva.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love of Killer•|Yumikil(2 temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora