D-69

559 92 36
                                    

(Eu não gosto de escrever no presente então tive que mudar,desculpa❤)

- Finalmente vamos poder voltar ao normal- Eunbin sorriu assim como Ara Cho.

- Porém, ela não se lembra de nada- Kwon abaixou a cabeça envergonhada, culpa,foi o que ela sentiu.

- Se eu não tivesse entregado todo mundo, isso não teria acontecido.

-Para de se culpar,garota!- A menina que sempre tinha um sorriso no rosto havia ficado irritada- Porra, ninguém te culpa, nem o Taehyung, só aquele merda do Yoongi.

- Eu sei, eu tô tentando esquecer ele.

- É bom você fazer isso, se não já sabe, vou dar na tua cara.

- Aí que agressiva- As duas riram, talvez tudo voltasse ao normal.

•.°

- Elas falaram que estariam aqui- Jennie olhava para os lados tentando encontrar as amigas, elas eram cinco, Eunbin,Sophia,Jisoo,Rosé,Hyemin.

Assim que ás avistaram correram até elas, todas se abraçaram em conjunto, Jennie lembrava delas como "colegas de trabalho" pelo menos foi isso que falaram pra mesma, assim que se separaram Hyemin segurou o rosto de Jennie.

- Cada vez mais bonita- Kim sorriu envergonhada- Como está se sentindo?

- Tô bem, mas e o seu caso de Friendzone?- A mais velha riu de Nini- Pelo jeito a mesma merda.

- Esperta- Jisoo atrapalhou a conversa das duas- Vamos logo que o bolo tá no forno, Jin tá cuidando dos gêmeos e da Sook.

- Me impressionou que você em dois anos teve três filhos- Sophia disse pegando as malas de Lisa, aparentemente pesadas.

-Haja buraco pra sair essas crianças- Eunbin passou o braço pelo ombro de Jisoo que riu da mesma.

- Quando você tiver os seus vai se acostumar, porque- A mesma começou a fazer gestos com as mãos- Vai sair deslizando a partir do segundo.

As pessoas que passavam olharam para as sete garotas que riam, impressionante que mesmo em um dia ruim elas conseguiam fazer a outra rir, mas amizade era sinceridade, o que elas não tinham com Jennie.

- Vamos pra cada da Jichu-unnie?- Jennie entrava no carro enquanto perguntava para uma das garotas.

- Sim, estão esperando nós lá- Rosé que estava ao lado de Jennie a respondeu- Jennie, vão ter dois garotos lá, por favor não estranhe se eles fizerem alguma coisa.

- Um deles é o namorado da Lisa, né?- Kim perguntou e Chae assentiu.

- Eu vi um vídeo dos dois, o de cabelo vermelho é bem bonitinho- Jennie sorriu maliciosa enquanto Rosé ria.

- Já te comeu- Sophia sussurrou, porém Jisoo ouviu e começou a rir desesperada.

- O que aconteceu de tão engraçado?- Hyemin perguntou enquanto as duas não paravam, Jennie e Rosé olharam para as duas confusas.

- Estávamos relembrando o passado- Assim que as outras duas entenderam olharam uma pra outra e caíram na gargalhada juntas.

•.°

- E o Yoongi?- Manoban perguntou para Eunbin que dirigia.

- Mesma coisa, acho que estou no ponto de desistir- Lisa olhou para a mesma com pena, era triste o que tinha acontecido com ela.

- Se isso vai te fazer bem, eu te apoio- A mais velha olhou para a Maknae sorrindo fraco- Você não merece apanhar por um cara que não liga mais pra você, realmente, Eunbin, você se sacrificou por nada, se tivesse sido eu, não ligaria.

Love of Killer•|Yumikil(2 temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora