❥ ✧ ♡ ✧ ℒ ℴ ѵ ℯ ✧ ♡ ✧ ❥✿ Lisa on ✿
- Sem querer sem grossa ou estraga prazeres.- Retirei as mãos de Jeon de minha cintura.- Eu realmente 'tô muito cansada pelo vôo, podemos deixar isso pra amanhã?
Pude ouvir o mesmo suspirar antes de sair do quarto, ficar dentro de um avião por mais de dez horas não era tão relaxante.Passei a mão pelos lençóis de algodão antes de praticamente me jogar em cima da cama, em questão de alguns minutos eu me entreguei ao sono.
✿ Jisoo on ✿
- Você acha que eles vão ficar bem?- Perguntei ao retirar as almofadas de cima da cama.
- Você 'ta falando do Tae e da Jen?- Assenti me colocando de baixo dos lençóis. - Acho que sim, desde que o Taehyung nao abra a boca de sacola dele.
- Tomara que sim, não quero ver a minha Nini triste. - Jin me puxou fazendo com que eu deitasse em seu peito, tentanto me reconfortar o mesmo começou a distribuir carícias na minha cabeça, era relaxante o que fez com que eu dormisse.
- Boa noite,meu amor.- Seok sussurou antes de desligar o abajur e depositar um beijo na minha testa.
✿ Jennie on ✿
- O que eu era no passado?- Taehyung se levantou indo em direção ao banheiro.- Me responda!
- Não é o momento certo pra isso, na verdade não sei se sou a pessoa certa a lhe dizer isso.- Entre um suspiro corri até ele, puxei seu braço fazendo com que Kim olhasse para minhas mãos e depois para o meu rosto.
- Por favor..- Havia saído quase como um sussuro, a sensação de não saber quem você era com certeza era uma das piores, não saber quem você amava era horrível. - Eu preciso saber.
- Jennie, acredite.- Com delicadeza as mãos de Taehyung pousaram-se sobre as minhas, meu corpo com apenas um toque dele se estremeceu.- Se eu pudesse, te contaria tudo, mas eu não posso.
- Só uma pergunta, só uma mesmo.- Meus olhos se enxeram de lágrimas, as pupilas de Kim se dilataram ao me ver prestes a chorar.
- Ok, só uma.- O homem se escorou na parede e colocou as mãos dentro do bolso do moletom que usava.
✿ Narradora on ✿
- Eu te amava?- Uma facada, uma facada não podia ser comparada com o aperto que o Taehyung pode sentir no peito, como ele poderia responder que nem mesmo ele sabia?
- Eu não sei.- O mesmo fechou os olhos antes de dar as costas para Jennie.- Respondida, agora não me faça mais perguntas.
- Eu dizia que te amava?- A garota gritou ao ver Kim abrir a porta do banheiro.
- Sem perguntas. - Ele praticamente bateu a porta fazendo com que Nini levasse um pequeno susto.
- Idiota.- Ela falou para si mesma se sentando na cama.- Ele acha que é quem? Menino insuportável, qual o problema de responder minhas perguntas? Por acaso eu era alguma criminosa?
✿ Hyemin on ✿
Estava indo para casa quando meu celular começou a tocar, a princípio achei que era algumas das meninas mas na verdade era só o Namjoon.
Eu me encontrei nas situações que eu achava mas patéticas...A friendzone.
- Estou falando com a senhorita Hyemin?- Franzi o cenho antes de encostar o carro.
- Sim, quem está falando?- Pude ouvir a voz de Namjoon e então me toquei do que seria.- Ah, ele ficou bêbado de novo?
- A senhorita poderia vir buscá-lo? - Foi então que me lembrei da voz do senhor que sempre me ligava quando isso acontencia.
- Já estou indo.- Encerrei a chamada antes de tocar meu celular no banco do lado ao meu, dei a meia volta em direção a Hondae.- Filho da mãe além de me fazer ser trouxa ainda me da trabalho.
•.°
- Quantas vezes eu já mandei você parar de beber? - Dizia praticamente com um peso morto ao meu lado, cada palavra que eu dava eu acelerava o carro, estava completamente irritada com Namjoon.- Na próxima vez eu não vou te buscar.
- Você sempre diz isso.- A voz rouca de Namjoon revelou o quão bêbado ele estava.- Mas no final sempre vai atrás de mim, porque você me ama demais.
- Quer ver eu te deixar aqui no meio da rua?- Quando olhei para o rosto do meu "melhor amigo" ele já estava completamente apagado.- Que merda.
Eu fui até o caminho da minha casa pensando em mil e uma formas de como colocar aquele gigante dentro do chuveiro, eu sempre o colocava em baixo do chuveiro e ele fazia tudo sozinho, ou seja, nunca precisei ver mais do que devia.
E fiz isso, como eram das outras vezes, e ele fez tudo sozinho sem com que eu precisasse dar uma ajudinha ou algo do tipo, deixei algumas roupas dele no banheiro, como ele sempre estava na minha casa sempre tinham algumas peças no meu guarda-roupa.
- Obrigada. - Namjoon disse esfregando seus cabelos em uma toalha, ia enredar todo o cabelo.
- Nem isso você sabe fazer sozinho?- Atravessei a bancada da cozinha puxando a toalha de sua mão.- Vem, vou secar seu cabelo.- O peguei pelo pulso e lhe puxei até meu quarto, ele se sentou na minha cama enquanto eu buscava o secador.
- Por que você cuida de mim?- Namjoon disse baixo, talvez ele quisesse que eu não escutasse.
- Porque eu gosto de você. - Disse colocando ligando o aparelho e me aproximando do homem que olhava para seus pés.
- Gosta como?- Uma sensação estraha percorreu meu estômago, como um frio na barriga ou algo do tipo.
- Você não quer saber como.- Ri nasalado pegando algumas mechas de seu cabelo.
- Se eu não quisesse não estaria perguntando. - Desliguei o secador e me coloquei em sua frente, me abaixei até a altura de seus olhos.
- E se eu disser que toda vez que eu te vejo eu sinto uma vontade enorme de foder com você ?- Namjoon sorriu ladino.- E se você soubesse que toda nessa mesma cama que você está sentado agora eu já me toquei pensando no quão seria bom você aqui comigo? Quantas vezes eu já tive sonhos que eu acordei completamente enxargada só de pensar em você gemer meu nome?
- Você quer mesmo saber o que eu faria ou quer que eu faça?- Havia soado mais como uma ordem do que como uma pergunta.
- Quero que você me foda como se nunca mais me visse.- E no meio da minha frase fui puxada bruscamente pela cintura, minha vagina se contraiu ao sentir o membro parcialmente duro de Nam.
Foi então que uma sessão de beijos começou, do meu pescoço até meu busto, do meu busto até meu seio esquerdo. Ainda em baixo do tecido da regata que eu usava, Namjoon beijou o local, fazendo com que os bicos dos meus seios ficassem esguiçados, meu corpo estava quente.
Continua...
_________________________________________
Espero que tenham gostado, o próximo cap vai ser 18+ não se preocupem 😂🖤
( pra quem deixa o fundo preto essa foto fica mais legal🖤)
❥ ✧ ♡ ✧ ℒ ℴ ѵ ℯ ✧ ♡ ✧ ❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Killer•|Yumikil(2 temp)
FanficA volta para o mundo do crime pode ser um caminho cheio de surpresas. BTS|BLACKPINK|ROMANCE|FANFIC (2 Temporada de Love of gangster)