D-68

705 78 58
                                    

- Chega de abraços- Namjoon separou Taehyung e Jennie- Até parecem que se conhecem a muito tempo.

O mesmo riu nervoso olhando para Taehyung, todos na sala ficaram em silêncio que logo foi que quebrado por Jisoo gritando.

- JUNG HOSEOK, VOCÊ QUEIMOU MEU BOLO,DESGRAÇADO!- Hobi corria da garota que tinha a forma em mãos- Vai comer todo esse bolo, tu vai ver!

- Meu Deus, é só um bolo- Taehyung suspirou se sentando novamente, Jennie ria da situação.

- UM BOLO QUE DEMOROU HORAS PRA SER FEITO- Jisoo estava quase ao ponto de bater em Kim, Jin puxou Jisoo pelo braço à levando para cozinha.

- Vamos fazer outro bolo, amor- Enquanto o mais velho a puxava seu olhar mortal para Hoseok fazia o mesmo ter arrepios.

- Credo, garota vingativa- Hobi correu até Ara Cho- Você me protege né ?

- Eu mato ou eu morro- O sorriso do mesmo sumiu quando ela terminou a frase- Ou eu corro pro mato ou corro pro morro.

- Nessas horas que você vê que sua namorada te ama- Jung fez biquinho triste enquanto todos riam.

- Minha meta de relacionamento- Jennie murmurou se sentando ao lado de Taehyung.

- Você nunca namorou antes?- Kim perguntou para a garota que mexeu a cabeça em negação.

- Eu não sei, acho que não- Ela deu de ombros.

- Fiquei sabendo que teve uma perda de memória, sinto muito- Taehyung sorriu fraco, ele era culpado dela estar daquele jeito, era o que ele pensava.

- Lisa havia me dito de um namorado que eu tinha, mas ele foi embora depois que eu perdi a memória- Kim prestava atenção em cada palavra que ela dizia- Acho que se ele aparecesse na minha frente, eu iria dizer que o odiava e que ele é um babaca de ter me abandonado.

- Talvez ele não quisesse te abandonar- O mesmo engoliu em seco- Ele pode ter sido forçado.

- Fala como se soubesse de alguma coisa- Jennie revirou os olhos bufando.

- Passei por uma situação parecida- Ela parecia curiosa.

- Como ela era?

- Ela era linda...

- Só linda?

- Não, ela era peculiar, era diferente de todas as garotas, gostava de adrenalina, na verdade ela gostava de se colocar em perigo.

- Como se apaixonou por ela?

- Quando ela disse que ia cuidar de mim, porque a única pessoa que poderia me matar seria ela, no momento em que eu desejei ela e ela negou.

- Porque ela negou?

- Porque ela tinha medo.

- Medo de que?

- De me perder pra sempre, mas quem acabou perdendo fui eu.

- O que você perdeu?

- Ela.

- Como era a aparência dela?

- Na verdade, ela era parecia com você.

- Então era maravilhosa.

  Ela era..Taehyung pensou enquanto sorria, ver Jennie na frente dele, depois de dois anos ainda era um choque.

- Vamos comer o resto de comida que sobrou, já que a Rosé comeu tudo- Jin apareceu na sala, interrompendo Taehyung e Jennie.

•.°

Todos estavam na sala de estar, depois do almoço ficaram assistindo filmes no sofá, porém Jennia não conseguia entender o motivo de Taehyung estar ali.

Love of Killer•|Yumikil(2 temp)Onde histórias criam vida. Descubra agora