- Não estava acontecendo nada, apenas rolou um clima mas o desgraçado do Yoongi atrapalhou- Namjoon sussurrou mantendo seu semblante pacífico.
- Só isso?- Jin suspirou frustrado- Mais nada?Nadinha mesmo?
- Você esperava que eu disesse que gostava dela?- Seok assentiu repetidamente fazendo com que seu amigo risse- Não, não espere eu falar isso algum dia.
- Você é está disposto a estragar sua amizade de anos por uma uma transa?- Namjoon olhou para Hyemin e depois para Jin.
- Já ouviu falar de amizade colorida?
- Já, Taehyung e Jennie são a prova que no final não é apenas uma "amizade".- Os dois ficaram em silêncio.
- Eu vou ter que ir.- Eunbin se levantou após perceber que já era "tarde"- Meu pai disse que eu tinha que estar em casa ás 4...
- Já são seis e meia?- Jennie deu um pulo e se levantou rapidamente- Temos que achar um lugar pra ficar,Lisa.
- Eu vou ir pra casa do Jungkook.- Manoban deu de ombros- Você que se vire.
- Caralho, que amizade...- Jendeukie pegou seu celular e seguiu Eunbin até a saída- Vou sair com você, tenho que achar uma casa.
- Espera! - Taehyung gritou fazendo com que as duas garotas o olhassem- Jennie, você pode ficar na minha casa...
- Sério?- Kim assentiu- Você é um anjo, já te amo.
Kwon saiu da casa e foi até seu carro onde foi direto para a casa de Doug, assim que chegou o velho já esperava a mesma com uma navalha em mãos.
- Está atrasada.- A garota engoliu em seco, sabia o que iria acontecer- Sabe o que acontece quando me desobedece não é?
- Desculpe...-A mesma abaixou a cabeça e logo correu para seu quarto no qual foi invadido por Doug.
- Onde você está, querida?- Eunbin apertou seus joelhos contra o peito, dentro do seu guarda-roupa a menina prendia até mesmo sua respiração, queria estar inaudível aos ouvidos de seu pai.- Vamos brincar..filha.
Com receio ela abriu os olhos e pela fresta que havia ela conseguiu ver Doug morto, sangue no chão era como se fosse o embrulho de um presente, ela suspirou antes de abrir a porta mas então ela se deu conta do que havia acontecido, Quem estava na casa dela?
•.°
- Olha, só tem um quarto aqui...Você não se incomoda,certo?- Taehyung perguntou enquanto via Jennie abrir sua mala.
- Ah, eu posso dormir na sala.- Ela sorriu enquanto pegava algumas peças de roupa, foi praticamente impossível Kim não ter olhado para as peças íntimas ali, era como se ele lembrasse delas...Um arrepio tomou conta do corpo do garoto, ele abaixou um pouco a barra da blusa, tentando esconder a sua "animação".
- De jeito algum, você dorme aqui.- A garota não pode deixar de sorrir, ela nunca havia conhecido um homem tão gentil.
- Podemos dividir a cama.- Taehyung então olhou para o móvel e depois para Jennie que o olhava.
- Você não tem vergonha?- Ela balançou a cabeça negativamente.
- Na verdade.- Aquilo havia sido quase um sussurro. - Eu nem sei como é a sensação de transar.
- O QUE?- Foi impossível Kim não segurar o riso, como assim JENNIE KIM não se lembrava da sensação de transar?, ele pensou.
- Pare de rir.- Ela se sentou na cama bufando.- Você deve ser do tipo de garoto que transa pelo menos 7 vezes na semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love of Killer•|Yumikil(2 temp)
FanficA volta para o mundo do crime pode ser um caminho cheio de surpresas. BTS|BLACKPINK|ROMANCE|FANFIC (2 Temporada de Love of gangster)