07 - A Conversa

4.7K 409 185
                                    

~Will On~

Que droga! O Dart saiu da sala e agora ele está solto pela escola.

- Merda!!! Ótimo, agora tem um filhote de demogorgon solto pela escola! - Mike disse nervoso.

A moça da limpeza que abriu a porta estava tão distraída que nem notou o bicho passar por ela.

Soltei a mão de Âmber para nós conseguirmos correr dali, nós saímos da sala pra tentar ver pra onde o Dart foi, mas não conseguimos vê-lo.

- Pra onde ele foi? - Mike perguntou assustado.

- Por que o atacou? - Dustin perguntou partindo pra cima de Mike.

- Gente, parem, não temos tempo pra isso, vamos atrás dele! - Âmber disse determinada, e logo depois cada um do grupo correu em direções diferentes.

Lucas e Max foram juntos pois só haviam 4 walkie tokies, e como Âmber era novata ela ficou sem Walkie Tokie, mas foi procurar mesmo assim.

~Narradora On~

Do lado de fora da escola, Onze observava a bicicleta de Mike, e pensava no quanto sentia falta dele. Logo ela decide entrar na escola.

Com Mike:

- O leste está limpo, nenhum sinal do Dart - Mike disse no walkie-tokie. - Aonde você foi seu desgraçado. - Ele pensou alto

Com Dustin:

Ele encontrou com Sr. Clarke no caminho, e acenou para o mesmo tentando disfarçar tudo que estava acontecendo.

- Oeste liberado também. Will? - Dustin perguntou.

- Sul limpo. Lucas e Max, alguma coisa? - Will disse em resposta a Dustin.

Com Lumax:

- Lucas o que diabos você vai fazer? - Perguntou Max ao ver o garoto pegar impulso em direção a uma porta.

E então o garoto chuta a mesma, abrindo-a com toda força, ele só não contava que havia uma professora na sala.

- Com liçenca, Sr. Sinclair? - A mesma perguntou em tom de repreensão.

- Desculpa por isso, ele achou que era a sala de estudos! - Max disse e logo puxou o garoto pelo braço. - Nada aqui gente! - Ela disse no walkie tokie.

Com Mike novamente:

Mike entrou na quadra e pôde ver a porta do vestiário se mexer, logo ele deduziu que alguém tinha acabado de entrar no mesmo, e resolveu ir atrás.

Assim que entrou, ele pegou um esfregão para se ''defender''. Ao ouvir um barulho ele encostou as costas na parede e se preparou para atacar, com o esfregão.

- AAAH!!! - Mike gritou indo atacar o que quer que estivesse ali, então ele viu a Âmber.

- O que você tá fazendo? - Ela perguntou depois de se assustar com o grito do garoto.

- O que VOCÊ tá fazendo? - Ele disse dando ênfase no 'você'.

- Por que tá aqui? - A garota perguntou.

- Eu vim atrás do Dart! Aqui é o banheiro masculino! - Ele disse indignado.

- E daí?

- Você devia ir pra casa garota! - Mike disse e largou o esfregão, que caiu no chão, e logo em seguida o garoto saiu do vestiário em direção a quadra, porém Âmber foi atrás dele.

- Por que você me odeia tanto? - A garota perguntou curiosa.

- Eu não odeio você, nem te conheço! - Mike disse seco.

- Você não me quer no seu grupo! - Ela disse.

- Exato. - Ele respondeu.

- Por que?

- Porque você é chata! - Ele disse virando e ficando de frente pra garota. - E nós não precisamos de mais ninguém. - Eu sou o Paladino, Will é o Clérigo, Dustin é o Bardo, Lucas é o Ranger, Max é a Zoomer, e a On é a Maga

- Eu não quero atrapalhar Mike, mas você não entende, eu preciso disso, preciso do grupo... - Ela disse de cabeça baixa.

- Por que? - Ele perguntou revirando os olhos.

- Porque eu nunca tive nenhum amigo Mike, vocês... Digo, eles foram as primeiras pessoas que não apontaram o dedo pra mim, e me zombaram ou me excluíram - Ela disse e seus olhos marejaram.

Mike não queria ela no grupo, mas ele não gostava de ver ninguém chorando, então mesmo desconfortável ele colocou a mão no ombro de Âmber, bastante receoso. A menina não queria chorar ali, ela não gostava de chorar na frente dos outros, então esfregou os olhos rapidamente.

- E-eu vou lavar o rosto! - Ela disse ao pensar que devia estar vermelha.

- Tá bem, vou voltar a procurar o Dart - Ele disse indiferente.

Enquanto os dois conversavam, Onze estava vendo tudo, e quando Âmber estava indo para o vestiário lavar o rosto, ela tropeçou e caiu, pois Onze usou os poderes para fazê-la cair.

Mike a ajudou a levantar, o que deixou Onze ainda mais furiosa, porém ela não estava apenas brava, estava preocupada com a segurança de seus amigos, a garota desconfiava que Âmber talvez não fosse quem eles imaginavam.

- O que aconteceu? Você tá bem? - Mike perguntou estendendo a mão para Âmber.

- Eu tô bem, não sei o que foi isso, pareceu um... imã ou algo assim.

- Imã?? - Mike perguntou e depois olhou para a porta da quadra pois acreditou que só podia ser uma coisa, ou melhor, uma pessoa. Porém ele não achou nada nem ninguém do lado de fora da quadra.

Mike e Âmber decidiram procurar juntos por Dart.

~Will On~

Eu estava procurando por Dart no banheiro, porém eu realmente não queria encontrar aquele bicho, ele me trazia péssimas lembranças, lembranças do Mundo Invertido.

Eu abri a porta de uma das cabines e lá estava ele, do lado da privada.

- Pessoal, eu achei ele! - Notifiquei pelo walkie tokie.

- Onde? - Dustin perguntou.

- No banheiro, perto da sala do Sr. Salerno!

Eu estava encarando o bicho, e ele fazia o mesmo, era assustador ficar ali, frente a frente com ele.

- Tá tudo bem, não vou te machucar! - Disse pra ver se o bicho se acalmava, porém o mesmo gritou, e no susto eu deixei o meu walkie tokie cair e sai correndo do banheiro.

Assim que eu sai do banheiro as luzes começaram a piscar, e eu sabia que isso só podia ser uma coisa, de repente eu notei que eu estava lá, no Mundo Invertido. E então, uma sombra (ou algo assim) apareceu e começou a "correr atrás de mim", a única coisa que eu consegui fazer foi correr...

.
.
.
.

Continua...

THE UPSIDE LOVE - WILL BYERSOnde histórias criam vida. Descubra agora