~Âmber On~
Eu já estava em casa, meus pais estão no trabalho, mas eles não voltam muito tarde. Enquanto eles não chegavam, eu estava no meu quarto desenhando.
Eu desenho nas horas vagas, amo desenhar qualquer coisa. Quando eu desenho sinto que posso ir pra qualquer lugar, é meio louco, mas eu acho incrível.
Me perco em meus pensamentos, mas de repente escuto meu walkie-tokie chiar:
- Âmber na escuta? Will falando, câmbio. - Ouvi a voz do Will sair pelo aparelho que estava em cima da minha cômoda. Fui em direção ao mesmo e respondi Will.
- Âmber aqui, na escuta, câmbio!
- Oi... Só queria saber se você ainda quer ir comigo pra escola amanhã! - Ele disse, e o seu tom de voz demonstrava nervosismo, mas não tinha certeza, podia ser só impressão - Minha mãe ainda tá um pouco receosa com essa história e me pediu pra confirmar.
- Ah sim, entendo! - Eu disse dando uma leve risada no final da frase - Eu vou com você, estou ansiosa...
Quando eu terminei a minha frase eu me arrependi PROFUNDAMENTE do que eu havia dito, foi constrangedor, porquê eu disse isso? Mas eu respirei fundo e tentei ajeitar tudo:
- Quero dizer, eu não estou ansiosa... - Pois é, fui tentar ajeitar as coisas e acabei piorando tudo - Não, não foi isso que eu quis dizer... Espera, eu quero passar um tempo com você, mas tipo, como amigos... obviamente, né?
Porquê eu fiquei tão nervosa? O que tá acontecendo?
- Âmber, você é engraçada - Ele disse rindo de mim, eu queria cavar um buraco e me enfiar lá dentro.
~Quebra de tempo~
Will e eu estamos conversando a bastante tempo, porém só agora eu percebi que ele está ouvindo uma música muito familiar, então eu resolvo perguntar:
- Will, essa música de fundo... É ''Should i stay or should i go'' da banda The Clash? - Eu perguntei animada, mas disfarçando
- É sim, você gosta?
- Tá brincando? EU AMO THE CLASH! - Eu disse muito animada, mas dessa vez sem tentar disfarçar - É minha banda favorita.
- Sério? Que incrível Âmber, poucas pessoas que eu conheço gostam de Tbe Clash!! - Ele disse animado.
Conversar com Will me fazia sentir bem, eu me sentia confortável com ele.
~Quebra de tempo~
Eu e Will estamos conversando a horas, porém meus chegaram agora, então eu vou descer pra ver eles, eles chegaram um pouco mais tarde do que o normal, porém eu entendo. Me despeço de Will e desço.
- Oi mãe! - Ela me da um beijo na testa. - Oi pai! - Fazemos um "Hi-five".
- Oi filhota, como foi o seu dia hoje? - Minha mãe pergunta enquanto colocava a bolsa no gancho atrás da porta.
- Foi bem legal, eu vim pra casa de carona com um dos meus novos amigos, o filho da Sra. Byers, depois desenhei um pouco, e fiquei falando com o mesmo no walkie tokie.
- Gosto muito da Sra. Byers, ela é um amor. Nunca falei com o filho dela, mas ele também parece ser muito querido. É tão bom te ver bem, seus novos amigos parecem muito legais! - Minha mãe disse.
- Eles são, só tem um que não parece ter ido muito com a minha cara... O Wheeler, Mike Wheeler. - Eu disse um pouco pra baixo, mas não muito pois eu não ligava tanto assim.
- Ah Porquinha, não liga não, sempre tem um arrombadinho. - Meu pai disse me fazendo rir, mas logo em seguida minha mãe da um soquinho fraco no ombro dele por conta do palavrão. Ela não gosta que ele fale palavrão na minha frente
- Foi mal ai, esqueci que não pode xingar - Minha mãe revirou os olhos e saiu dali rindo fraco, logo depois meu pai se aproximou de mim e disse baixinho - Ouviu né porra?
- Tá bom caralho. - Eu disse sussurrando e rindo fraco.
Nós dois rimos mas logo paramos quando vimos a mamãe entrar na cozinha de novo um pouco nervosa.
- Amor, temos que ir, deu algum problema no consultório e eles precisam da gente... - Ela disse, e eu senti muita pena deles, eles pareciam exaustos, hoje eles tiveram uns 8 pacientes, por ai pelo que entendi
- Poxa vida, desculpa filha, não vai dar pra gente almoçar juntos. Porém amanhã eu prometo que vai dar, e eu compro sobremesa! - Meu pai disse, sussurrou a última parte e eu ri, porém minha mãe ouviu.
- Vocês dois são iguaizinhos! - Ela disse rindo - Vamos amor, estamos atrasados já! Filha você vai ficar bem??
- Claro mãe!!
- Ok! Qualquer coisa liga!! - Ela disse abrindo a porta - Beijo, eu te amo querida!
-Beijo, meu anjo, vou trazer um daqueles palitinhos com gosto que você tanto gosta. - Ele disse rindo fraco, eu realmente gosto muito daqueles palitinhos, são tão ruins... mas tão bons??
- Aí eu vi vantagem!! - Eu disse comemorando e rindo fraco. - Beijo gente, eu amo vocês!
Logo depois a porta se fechou e eu estava sozinha de novo. Ainda era dia então eu fui desenhar de novo.
.
.
.
.Continua...
Votem, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UPSIDE LOVE - WILL BYERS
Ficção CientíficaÂmber se mudou para Hawkins recentemente, e começou a estudar em uma escola chamada ''Hawkins Middle School''. Uma garota que nunca teve muitos amigos, por ser antissocial. E que é muito observadora. Ela havia notado um grupo de cinco amigos que hav...