~Âmber On~
Eu estava sentada em uma poltrona ao lado de Mike, que estava dormindo, assim como Will. No quarto onde estávamos só era possível ouvir Joyce conversando com Bob. Ela está explicando para Bob sobre tudo que aconteceu, ele está muito confuso, o que é totalmente compreensível.
Eu não estava prestando atenção na conversa deles. Estava apenas no mundo da lua.
De repente vejo Mike se mexer, e logo abrir os olhos.
- Âmber? Você não dormiu? - Eu apenas neguei com a cabeça em resposta. - Devia dormir, deve estar cansada.
- Eu estou sem sono, mas obrigada! - Ele assentiu com a cabeça. Eu não entendo ele, ele não gostava de mim alguns dias atrás, mas do dia pra noite ele mudou completamente; Então decidi perguntar sobre. - Mike! O que aconteceu?
- Do que você está falando? - Ele perguntou confuso.
- Eu sei que você não gostava de mim quando eu entrei pro grupo, mas de repente você mudou da água pro vinho. Começou a me tratar bem, e eu não entendo.
- Eu nunca disse que não gostava de você! - Ele disse neutro em resposta.
- Não com palavras. Mas seus olhos disseram. Eu sou muitas coisas, mas não sou cega. - Eu disse.
- Tá bem! Talvez eu não gostasse muito de você no começo, mas eu só não queria que você entrasse no grupo com tanta facilidade, precisei dar uma dificultada. - Ele falou e no final deu um sorriso irônico. Mas eu não vi maldade em seu sorriso, então sorri de volta, e nós rimos fraco. O Mike é legal, só acho que ele precisa ser um pouco menos... Rude.
- Ei! Você avisou seus pais? Eles vão ficar preocupados, não? - Ele falou um tempo depois que paramos de rir.
- Eu liguei pra eles enquanto você dormia! Eles acham que eu vou dormir na casa do Will!
- E eles não ligam de você dormir na casa de um menino? - Ele perguntou assustado.
- Mike, eu não vou dormir na casa do Will de verdade. Foi só uma desculpa. - Eu disse como se fosse óbvio.
- Mas eles não sabem né! - Ele falou também como se fosse óbvio.
- Nisso você tem razão! Mas eles confiam em mim... e na tia Joyce - Eu disse e ri fraco no final.
~Quebra de tempo~
O Will havia acabado de acordar, e o doutor estava vendo se ele estava bem, fazendo coisas tipo testar seus reflexos, vendo se a pupila respondia a luz, e coisas do tipo.
- Sabe seu nome? - O doutor perguntou.
- Will! - O garoto respondeu sem fazer expressão.
- Seu nome completo!
- William Byers! - Ele disse.
- Você sabe quem eu sou? - O doutor perguntou novamente.
- Um médico! - Will disse neutro. Eu não entendi a resposta dele, eles já se conheciam.
- Não se lembra de mim? - Perguntou o doutor, mas Will não respondeu. - Está bem! E esse rapaz aqui? Sabe quem é ele? - Perguntou agora apontando para Mike. Mike acenou para Will
Will ficou um tempo parado olhando fixamente para Mike, parecia que ele estava tentando lembrar quem ele é.
- Tudo bem, não tem pressa. - Disse o médico ao ver que Will estava confuso.
- É o meu amigo... Mike. - Will falou neutro. Todos sorriram aliviados.
- E dela, você se lembra? - O médico perguntou, e apontou pra mim, eu fiquei nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE UPSIDE LOVE - WILL BYERS
Fiksi IlmiahÂmber se mudou para Hawkins recentemente, e começou a estudar em uma escola chamada ''Hawkins Middle School''. Uma garota que nunca teve muitos amigos, por ser antissocial. E que é muito observadora. Ela havia notado um grupo de cinco amigos que hav...