|6|

434 40 34
                                    


Os olhos da Son perderam o brilho quando viram o irmão sair de dentro da habitação com uma enorme mancha de sangue cobrindo parte de seu abdômen .

Chaeyoung se recusou a acreditar que por sua culpa seu irmão saíra machucado .

Se recusou a pensar que era  a terceira pessoa que se machucava para a proteger do mesmo ser horrível que por alguma razão ainda não estava atrás das grades de uma prisão qualquer .

-Hyun ! - Son chamou atenção do garoto que conseguiu a olhar com alguma dificuldade -meu Deus , o que aconteceu ?

-chama o Kihyun por favor , traga ele para perto de mim - ignorou a pergunta da outra

Os olhos da menor se encheram de lágrimas ao ouvir a voz do irmão , a voz que á mais de meia hora atrás soava destemida , agora quase não era possível de se escutar .

-eu vou ficar bem maninha , não chore - o outro se esforçou para sorrir e transmitir confiança á irmã

Porém em vez de confiança , desespero era visível nos olhos da coreana .

Ela não tirou os olhos do irmão , acompanhou todo o trajeto até á ambulância onde se recusou a entrar . Afinal precisava encontrar o celular do maior ,precisava ligar para Kihyun , apesar de nem conhecer o namorado do irmão ele o conhecia muito melhor que a garota .

-aqui - desbloqueou o celular e entrou na lista de contatos de Hyun .

Procurou pelo nome do garoto porem não o achou . Mas que estupidez ela estar procurando pelo nome do garoto , eles são namorados claro que não iam salvar o contato um do outro com o nome .

Algum apelido carinhoso surgiu na mente de Chaeyoung e ela assim encontrou o contato do tal Kihyun .
Não tardou em ligar para o mesmo e esperar uns segundos até ele atender .

-alô? - se ouviu uma voz suave do outro lado da linha

-oi .. er - ela estava envergonhada mas mesmo assim continuou - eu sou Son Chaeyoung

-irmã do Hyun ?! Meu deus - interrompeu - ele passou a noite inteira falando sobre você

-pois , eu tenho uma notícia nada boa para te dar - suspirou mudando de assunto  - e eu preciso que você se mantenha calmo ok?

-sim ok , mas é algo com o Hyun ? - o tom de preocupação era notável na voz do outro

-é sim - suspirou novamente - é uma história complicada então me ouça com atenção ...

Ela contou todo o acontecimento para o garoto que ficava cada vez mais nervoso , porem mesmo assim tentava manter a calma .

-eu vou até sua casa , depois iremos até o hospital - dito isso Kihyun terminou a ligação

A Son se manteve mais tranquila porque , mesmo se sentindo culpada , Kihyun não a culpou de nada .

Ela imaginava a dor que o garoto devia estar sentindo , e o garoto devia imaginar a dor que a outra estava sentindo .

Estavam os dois em um misto de sentimentos que mesmo não sabendo , eram os mesmos .

Preocupação , raiva , tristeza e tudo o que dizem ser emoções negativas .

Mas ainda existia um pingo de esperança em ambos , apesar de Hyun ter sido atingido com algo -até então não identificado- ele era forte e iria suportar a dor que fosse preciso para conseguir sobreviver a tudo e se manter do lado de sua irmã e de seu namorado .

don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora