|9|

389 37 30
                                    

(não revisado)


Nome: Son Hyun Woo.         idade: 21  gênero: masculino 

responsável pelo paciente: Yoo Kihyun(namorado) / Son Chaeyoung (irmã)

motivo pelo qual está hospitalizado: esfaqueamento 

duração do tratamento: sem data de previsão  

[...]

Chaeyoung olhava todas as palavras com máxima atenção , tentava decorar todas as informações por isso olhava atentamente para cada letra . 

Faziam apenas dois dias que Hyun Woo estava internado naquele hospital mas para Chaeyoung pareciam já dois meses . Apegou-se muito ao irmão em apenas alguns dias, talvez por ver no garoto  os traços de sua mãe , ou por ele ser realmente uma ótima pessoa ao ponto de arriscar a vida pela irmã que tinha encontrado a apenas alguns dias . 

-então Chaeyoung ,o seu irmão me falou que você tem uma namorada- Kihyun falou apenas para quebrar aquele silêncio constragedor- mas eu não vi você falando com ela ainda , vocês estam brigadas ou algo do tipo?

-não não não - falou repetidamente - eu só não quero incomodar ela sabe , ela já sofreu tanto por culpa minha 

Suspirou , aquela semana estava sendo tão complicada que ela poderia a preencher com suspiros ou resmungos . 

-você deveria falar com ela , com certeza essa garota vai te fazer sentir melhor - agarrou em uma das mãos da mais nova em uma tentativa de a confortar 

-talvez eu fale com ela, mas só quando o Hyun melhorar

Yoo apenas concordou , se a menor achava que isso era melhor então ele iria ficar do lado dela na mesma . Os dois haviam criado uma pequena ligação que ainda não era possivel chamar de amizade mas estavam tentando criar uma , o Son mais  velho gostaria de saber que o namorado e a irmã estavam se dando bem . 

-vem, vamos ver o seu irmão - se levantou da cadeira presente na sala de espera e caminhou junto da coreana mais nova até o quarto 114 daquele enorme hospital 

Chaeyoung bateu delicadamente na porta e passados alguns poucos segundos observou a porta sendo aberta por um homem vestido com uma bata branca . Os olhos dos dois garotos percorreram o quarto até chegar na cama que não parecia ser nem perto da mais confortavel .

-olá -  Hyun falou com um sorriso no rosto - pensei que não viriam hoje 

-claro que viemos , como poderia deixar você aqui sozinho - Kihyun falou de um jeito fofo  se aproximando da cama - está se sentindo melhor ?

-não muito , mas logo logo eu melhoro e volto para casa - respondeu sorrindo , Chaeyoung admirava isso no seu irmão , mesmo depois de ter sido esfaqueado e no momento estar preso em uma cama de hospital Hyun ainda consegue sorrir e ser positivo - vocês estam bem ?

-eu estou - Kihyun sorriu amavelmente - já sua irmã acho que não está muito legal - sussurrou dessa vez para que só o namorado o escutasse 

O Son mais velho ficou um pouco preocupado, obviamente desejava que sua irmã com um sorriso brilhante no rosto todos os dias mas o universo não está contribuindo para que esse desejo se realize. Não se sentiria nada bem se soubesse que Chaeyoung estava se culpando pelo que aconteceu á dias, ela não teve a culpa , ninguém podia adivinhar que aquilo iria acontecer.

-Chae! - o mais velho chamou - está tudo bem ?

-sim sim , quer dizer não , não é que - Chaeyoung tentava formular uma frase - eu estaria melhor se você estivesse bem 

-ei , se eu não soubesse que vocês são irmãos eu ficaria com ciúmes - e finalmente o som de algumas risadas preencheu o local graças á  fala do Yoo

Ficaram no quarto por pouco tempo já que o médico os informou que Hyun Woo teria que fazer vários exames então estaria ocupado a tarde inteira .

Kihyun e Chaeyoung decidiram ir para a casa do mesmo , só para nenhum dos dois ficar sozinho pois Kihyun não se sentiria seguro sozinho e Chaeyoung simplesmente não queria ficar isolada.

-quantos anos você tem mesmo Chae ?

-'tô quase fazendo 18 , porquê ? - perguntou a menor 

-ah não é nada , era só para quebrar o gelo mesmo - soltou uma pequena risada - se você fosse maior de idade poderíamos sair pra beber ou só esfriar a cabeça 

Na verdade , mesmo que Chaeyoung fosse maior de idade ela não iria pelo simples facto que não conseguiria sair para se divertir em uma altura dessas .

Para além do estado do irmão , tudo estava dando errado , havia se afastado de Mina ,  não falava mais com Dahyun ou qualquer outra das amigas , não sabe ainda o que vai acontecer com o pai dela . Ai tanta coisa está dando errado que se algo bom acontecesse ela nem acreditaria.

Estava agora sentada no sofá bem arrumado de casa do seu irmão , estava assistindo algum filme de ação junto de Kihyun, apenas para passar o tempo e não se distraírem pensando em coisas sem sentido . 

Chaeyoung sentia que estava dentro um jogo onde o mestre tentava a todo o custo fazê-la sofrer até ao ponto de ela não querer mais estar vivendo mas mesmo assim não a permitindo chegar ao limite e morrer, deixando ela apenas sobreviver com todo o sofrimento e se iludir com alguns bons momentos para depois voltar tudo á mesma rotina de tristeza, culpa e solidão á qual ela já tinha quase se habituado.

-amanhã não poderei visitar o Hyun , não se importa de ir sozinha? - Kihyun perguntou quebrando o silêncio causado pela atenção direcionada ao filme 

-claro que não, mas porque não vai poder ir? 

-amanhã haverá uma reunião importante na empresa onde eu trabalho e eu não posso mesmo faltar 

Son apenas concordou com a cabeça sem responder nada mais, não estava com humor para ficar conversando com alguém.                       Queria só se deitar e dormir esperando um melhor momento para finalmente abrir os olhos e voltar a ser feliz junto das pessoas que ela ama. 

_____________________

Continua...
Esse capítulo ficou meio blah
mas espero que gostem na mesma, eu tentei escrever o mais rápido possível para vocês .
Até a próxima att , amo vcs

don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora