Certo. Talvez Mina tenha sido demasiado idiota para contar toda a sua relação para um desconhecido qualquer e ainda pedir para ele não contar para ninguém.-ai Mina, Mina, você não sabe ainda como esse mundo é? Hoje em dia é difícil encontrar alguém com o coração bom o suficiente para te oferecer ajuda com uma simples coisa, você achou mesmo que esse moço era confiável? - Momo questionou desacreditada depois de toda a história que a amiga lhe havia contado
-não tenho culpa, ele parecia sincero - cruzou os braços e fechou a cara
Acontece que o moço que dizia ser confiável ouviu todo o desabafo de Mina e espalhou por toda a escola o facto dela ser bissexual e namorar uma garota com diversos problemas psicológicos.
Não que isso fosse algo mau, longe disso. É só que Mina não gostava de ser exposta assim, afinal ninguém tinha nada haver com o facto dela pertencer à comunidade LGBT+, mas enfim, tem gente que não sabe nem o que é privacidade.
(...)
As duas garotas andavam pelos corredores suportando todos os olhares de nojo sobre Myoui e as diversas fofocas sobre ela, haviam pessoas tentando confirmar se era realmente ela ou simplesmente comentando coisa do tipo "nossa, para além de ser homo ela namora uma doente", entre outras coisas desagradáveis e extremamente homofóbicas.
-aish tô cansada! - Mina reclamou mas apenas para Momo escutar - quanto tempo falta para terminar o ano nessa miséria?
-calma Mina, a gente acabou de começar o ano e você já está perguntando isso - Myoui confirmou suspirando - vai mesmo ficar desanimada desse jeito só porque meia dúzia de pessoas estam sendo homofóbicas?
-não se trata só da homofobia - Mina continuou andando pelos corredores sendo acompanhada de Momo - entrar nessa faculdade é o meu sonho desde sempre mas tudo isso é o oposto do que eu sonhava; todas essas pessoas julgam as outras por qualquer coisinha, ninguém consegue sentir-se seguro de si mesmo com todos os comentários maldosos feitos por alunos ou professores
Momo apenas concordava com a mais nova, nunca tinha pensado sobre isso e agora que Mina mencionou o assunto ela pôde realmente confirmar que é a maior verdade. Entende agora o facto de Mina estar cansada, ainda mais depois de terem revelado a sua sexualidade para toda a escola.
Enfim, a conversa das duas não se prolongou por muito mais tempo, assistiram ao resto das aulas do dia e regressaram ao hotel.
Mais tarde naquele dia, quando Mina já estava sozinha no seu quarto, ela decidiu pegar seu celular e ficar fazendo coisas aleatórias nas diversas aplicações instaladas até que se lembrou que tinha algo que a podia animar.
Entrou no app de mensagens e abriu a conversa com Chaeyoung novamente.
Ainda não havia nada de novo.
Respirou fundo tentando ganhar coragem para finalmente começar digitando o texto.
As suas mãos suavam mesmo que o clima estivesse frio, as pernas tremiam e a respiração estava acelerada; tudo isto por uma simples razão: Mina estava com medo que Chaeyoung não fosse sequer visualizar a sua mensagem.
O texto que tinha acabado de digitar era algo extremamente importante, não só p'ra ela mas também para a própria Son.
Por fim, tomou coragem e carregou na tecla para enviar deixando tudo nas mãos de Deus.
Assim que o texto foi enviado Myoui desligou o celular e o deixou na cama, levantou-se e foi até ao grande banheiro do quarto deixando o aparelho para trás.
Se alguém estivesse assistindo a tudo isso chamariam Mina de ridícula e, no fundo, ela concordava.
Ela se sentia extremamente ridícula.
Ridícula por ter chegado ao ponto de ter medo de tentar se comunicar com a própria namorada. Isto cabe na cabeça de alguém? Ter medo de se comunicar com a namorada? E ainda por cima sem saber o porquê de todo esse medo.
Talvez 'medo' não fosse a palavra indicada mas era assim que ela descrevia esse sentimento.
-aaah! - resmungou olhando o seu reflexo no espelho - o que você fez comigo Son Chaeyoung?!
Coçou a nuca e negou com a cabeça; falar sozinha nunca foi algo que ela fizesse -pelo menos não frequentemente- no entanto, nos últimos tempos, metade das vezes que a garota abre a boca é para falar sozinha, a outra metade se dividia em: para falar com outras pessoas, e, para comer.
Preferiu deixar os pensamentos de lado e relaxar em um duche; recentemente havia descoberto que no box existia uma espécie de hidromassagem e esta seria a oportunidade perfeita para a testar.
Depois de uns dez minutos ela terminou o seu duche então enrolou uma toalha envolta do corpo magro e voltou frustada para o quarto.
Como era de se esperar ela não conseguiu ligar a tal hidromassagem, eram tantos botões e torneiras que ela nem sabia direito qual era a torneira da água.
Depois de uns resmungos em frente do armário ela encontrou um pijama confortável e quentinho para vestir e ficar á vontade.
Tratava-se de um moletom violeta e umas calças largas do mesmo tom, no moletom haviam uns desenhos de algumas animações da Disney, porque, afinal quem não gosta das animações da Disney não é mesmo?
Enfim, voltou para a grande cama do quarto e puxou as cobertas, que estavam perfeitamente arrumadas, para finalmente se deitar.
Pegou de novo o celular e abriu o app de mensagens novamente, apenas para confirmar se havia chegado uma resposta da parte de Chaeyoung.
Como era de se esperar, não chegou nada.
Visto que não tinha nada para fazer permitiu-se reler todo o texto que há minutos tinha enviado para a namorada.
You:
-oi meu anjo! Espero que esteja bem e comendo direitinho.-bom, eu queria te falar algo mas visto que você não atende minhas ligações vai ser por mensagem mesmo.
-è o seguinte, ultimamente tenho reparado que aqui a faculdade não é aquela faculdade que eu sempre sonhei, todo o mundo se ofende e critica e, recentemente, tem acontecido comigo também
-no entanto isso me fez perceber que o meu lugar não é aqui, é aí do seu lado então, depois de tudo isso eu queria te perguntar algo
-você gostaria que eu regressasse à Coreia?
Suspirou pensando que, talvez, amanhã alguma resposta chegaria.
_____________________
Continua...
Olá meus lindes! Esse capítulo foi meio nhe mas eu não consigo melhorar então espero que gostem na mesma.
Aaaah e se você gostou desse capítulo não se esqueça de votar por favor, isso me motiva a escrever mais;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)
LosoweSon Chaeyoung e Myoui Mina enfrentam agora todos os problemas que a distância causará para manterem o amor entre elas vivo mas o destino não vai cooperar com isso. -by: Kiarxz_ |essa obra é da minha total autoria |não aceito adaptações |concluída