(não revisado)
06:02 a.m. Tóquio, Japão .
Myoui havia acordado fazia já dois minutos mas preferiu ficar no conforto da grande e bem arrumada cama do hotel . Sentou-se na mesma e esfregou os olhos tentando despertar um pouco -o que obviamente não resultou- , colocou os pés no chão e finalmente se levantou , cambaleando até ao banheiro do quarto .
Se olhou no espelho com dificuldade por ainda estar despertando , atirou um pouco de água no rosto e se arrependeu de imediato , não tinha pensado que a água estivesse tão fria.
Com algum esforço conseguiu se arrumar da devida forma para ir até á faculdade , terminando assim com o cabelo preso em um rabo de cavalo e um uniforme cinza que por acaso era bem confortável .
-Momoring ! -chamou assim que chegou na porta do quarto da amiga - abra a porta
Poucos segundos depois a maçaneta foi movida dando liberdade para a porta ser empurrada , Mina olhou para o horário do celular antes de entrar no quarto da amiga . Visualizou que já passava das seis e meia e se não se fossem rápidas chegariam atrasadas no primeiro dia .
-você demorou muito !- repreendeu a mais velha
-desculpe , fiquei falando com Dahyun até tarde ontem - falou a Hirai esfregando os olhos , estava ainda tentando despertar - ela falou que não tinha conseguido falar com Chaeyoung mas que iria na casa dela amanhã , no caso hoje , e falou também para você ficar relaxada
-eu tento -suspirou enquanto saiam do hotel - você sabe que Chaeyoung passou por muitos momentos que eu não quero nem imaginar , é normal que eu fique tão preocupada com ela
-claro que é normal Mimi , mas você tem que pensar que Chaeyoung é praticamente maior de idade , ela sabe se cuidar e se algo estiver mal tem muitas pessoas lá para a ajudarem - falou Momo fazendo um leve carinho nas costas da amiga - agora você precisa de focar na faculdade , quer dizer , você está realizando um sonho e isso é muito bom !
Mina riu levemente, o entusiasmo de Momo a chegava a ser engraçado .
Momo continuou fazendo algumas palhaçadas durante o caminho até á faculdade porém parou quando avistou o ser masculino chegando perto delas . Se Mina não soubesse que a amiga namorava , ela diria que Momo estava afim do tal garoto .
-oi - cumprimentou o garoto - lembram de mim ?
-claro que sim - Hirai respondeu rindo fazendo um sorriso surgir no rosto do outro - Yuta né ?
E foi com essa pergunta que uma conversa desnecessária começou , Myoui revirava os olhos dezenas de vezes , não ia com a cara daquele garoto e o pior é que nem na faculdade de iriam separar já que ele era da mesma sala que as garotas .
Depois de um curto caminho os três chegaram à entrada da tão sonhada faculdade , os olhos de Mina brilhavam e um sorriso enorme surgia no seu rosto , era exatamente com aquela imagem que ela vinha a sonhar á tanto tempo e agora finalmente estava ali .
Passaram no portão de entrada e foram logo procurar a sua sala , o que demorou algum tempo já que Momo e Yuta sempre paravam para fazer algumas brincadeiras que Mina considerava completamente irritantes .
-estamos procurando a nossa sala , não estamos dando nota para os bebedouros! - Myoui repreendeu os outros que , por alguma razão , pareciam fascinados com um simples bebedouro
-calma Mina temos muito tempo até a aula começar - mal a boca de Yuta se fechou o sinal tocou
-muito tempo né - Mina fala ironicamente e Yuta revira os olhos
Conseguiram encontrar a sala minutos antes do professor entrar , Mina agradeceu mentalmente por não ter chegado atrasada no primeiro dia .
[...]
Depois de uma manhã inteira de aulas , finalmente estavam liberados para ir para casa e os três garotos não tardaram em se juntar à multidão de alunos que estava junto do portão saindo para o lado de fora .
-ei Yuta - Momo chamou assim que saíram da faculdade - o que acha de passar a tarde com a gente lá no hotel ?
-Momo! - repreendeu a garota
-eu adorava passar a tarde com vocês mas não posso , já tenho compromissos - falou em um tom baixo mas alto o suficiente para as duas conseguirem ouvir - fica para a próxima ?
-claro - a japonesa mais velha respondeu sorrindo
Mina revirou os olhos de novo , não gostava da ideia de ter um garoto, praticamente desconhecido em seu quarto .
Começou caminhando em direção ao hotel pouco se importando se a mais velha a estava seguindo, afinal ela sabia o caminho para a habitação e se estava tão interessada em falar com Yuta , Mina não iria interromper .
-Mina ! - chamou enquanto vinha correndo até ela - espere por mim - Myoui parou e esperou Momo chegar perto dela , a mais alta ofegava mesmo que a corrida tenha sido pequena ela estava muito cansada - porque não se despediu do Yuta ?
-eu não gosto dele Momo , ele não desgruda da gente - respondeu começando a caminhar desta vez acompanhando Momo - parece que ele não sabe que dá fruta que ele gosta , você come até ao caroço
-que isso Mimi - as duas riram - quando foi que você aprendeu essa linguagem ?
A mais nova apenas ignorou a pergunta e riu da cara de indignada da outra .
Sem nem darem conta já estavam dentro do quarto de Momo , sentadas na cama conversando sobre algo totalmente aleatório .
-vamos comer algo por favor - a mais velha praticamente implorava
-ok ok , eu vou pedir pra trazerem aqui no quarto - falou a outra se levantando
-não ! Vamos comer em um restaurante , não tô afim de ficar aqui o resto do dia
Myoui acabou concordando , também não estava afim de ficar naquele quarto o resto do dia, talvez depois de comerem podiam treinar um pouco, isso iria alegrar Mina .
Tinham acabado de sair do hotel quando o celular de Mina tocou fazendo a atenção das duas amigas ir para o aparelho. Mina pegou no celular e visualizou uma mensagem de Chaeyoung .
Assim que abriu a notificação um ponto de interrogação se formou em sua testa.
Chaeyoung: Desculpa Mina , eu te amo . ✓
A sua namorada não ia chegar pedindo desculpas sem falar antes um "oi , como está sendo o seu dia ?" , algo não estava certo disso Mina tinha a certeza .
Muitas possibilidades vinham na cabeça de Mina e só de pensar que o pai de Chaeyoung podia ser uma delas a deixava extremamente preocupada .
_____________________
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't leave me //MICHAENG 2 (concluída)
RastgeleSon Chaeyoung e Myoui Mina enfrentam agora todos os problemas que a distância causará para manterem o amor entre elas vivo mas o destino não vai cooperar com isso. -by: Kiarxz_ |essa obra é da minha total autoria |não aceito adaptações |concluída